Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém ja ouviu falar do swisspost ??????????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém ja ouviu falar do swisspost ??????????

Gostaria de saber a qual empresa o swisspost é semelhante...

Se é EMS que é sempre taxado ou Hong kongpost que raramente é taxado...

Se possui rastreamento no site dos correios .

Se possivel um numero de rastreio ja entregue ...

Me mandaram muitas coisas via essa empresa sem me avisar trocaram hong kong post por essa swisspost.............

Agora estou com receio que seja igual uma EMS ,DHL OU SEI LA......

Swiss Post - Swisspost International

Mandaram uma encomenda minha por Swende Post.
    Ouvi falar que estão com dificuldades de enviar por HK, pois tem um monte de mercadoria lá parada.

Comentário

Swende Post, eu tenho um amigo que ja usou muito e gostou, ele disse que é muito parecido com o hongKong post.........

O meu caso é o
      swisspost o qual , nem eu e nem nenhum amigo meu ouviu falar .....

Comentário

Postado originalmente por modlima Ver Post
        Swende Post, eu tenho um amigo que ja usou muito e gostou, ele disse que é muito parecido com o hongKong post.........

O meu caso é o
        swisspost o qual , nem eu e nem nenhum amigo meu ouviu falar .....
        Eu acredito que esse Swiss Post seja a mesma coisa que o Sweden Post, ambos são enviados da Suíça. Ele é mais rápido que o China Post com certeza.

Comentário

Swend é o serviço postal da Suécia, Swiss é da Suíça... São semelhantes ao HK Post, China Post, etc...

Comentário

O hk ta zuado , falei com o vendedor agora , ele falo que não ta podendo enviar por hk por que tem um monte de encomenda parada

Comentário

Postado originalmente por nelson4565 Ver Post
              O hk ta zuado , falei com o vendedor agora , ele falo que não ta podendo enviar por hk por que tem um monte de encomenda parada
              Ué, eu recebi encomendas hoje que vieram/foram postadas por HK e chegaram em impressionantes 11 dias!!! Vendedor fala muito, não é? Afinal, somos vendedores também!!!

Parecia até que estava nos USA!!!!
              Quando alguém sem bom senso ou que não saiba usar o poder cruzar o seu caminho, o melhor a fazer é ignorá-lo!!!

Comentário

Postado originalmente por dannbrida Ver Post
                Ué, eu recebi encomendas hoje que vieram/foram postadas por HK e chegaram em impressionantes 11 dias!!! Vendedor fala muito, não é? Afinal, somos vendedores também!!!

Parecia até que estava nos USA!!!!
                os que foram postadas antes do dia 3/10/2013 irão chegar normalmente e muito rapido....
                Agora,os postados do dia 3 em diante retonaram ao remetente......

os que passaram chegaram rápido pq tem pouco pacote em transito...

Comentário

Postado originalmente por modlima Ver Post
                  Gostaria de saber a qual empresa o swisspost é semelhante...

Se é EMS que é sempre taxado ou Hong kongpost que raramente é taxado...

Se possui rastreamento no site dos correios .

Se possivel um numero de rastreio ja entregue ...

Me mandaram muitas coisas via essa empresa sem me avisar trocaram hong kong post por essa swisspost.............

Agora estou com receio que seja igual uma EMS ,DHL OU SEI LA......

Poderia passar algum link de vendedores ou produtos que vieram por Swiss post?

Comentário

Eu tô com uma encomenda da Miniinthebox que me enviaram via Swisspost, foi postado dia 03/10 e hoje entrou no status Em Trânsito para UTI.

Sim, rastreia no site dos Correios. [rastreio]RU464375687CH[/rastreio]

*Não aparece no rastreio dos Correios a data real da postagem e sim a data que a encomenda chegou na suiça.

Comentário

Tenho uma encomenda vindo por Swiss post ficou parado um bom tempo na Suiça hoje mudou o status encaminhado para o Brasil, mas tenho encomenda do mesmo dia pelo china air mail que já chegou.

Comentário

Postado originalmente por LTeofilo Ver Post
                        Eu tô com uma encomenda da Miniinthebox que me enviaram via Swisspost, foi postado dia 03/10 e hoje entrou no status Em Trânsito para UTI.

*Não aparece no rastreio dos Correios a data real da postagem e sim a data que a encomenda chegou na suiça.
                        legal amigo isso que eu queria, agora vamos ver se vai taxar.....

Comentário

Postado originalmente por LetraM Ver Post
                          Tenho uma encomenda vindo por Swiss post ficou parado um bom tempo na Suiça hoje mudou o status encaminhado para o Brasil, mas tenho encomenda do mesmo dia pelo china air mail que já chegou.
                          vc poderia colocar aqui os dois numeros de rastreio ,chinapost e swiss ??????????
                          Eles foram postados no mesmo dia?????????????

Comentário

Postado originalmente por LTeofilo Ver Post

O seu pelo menos esta aparecendo no rastreamento dos correios, o meu ainda n esta .....o meu começa com RS .....RS911626325CH.......no site da swiss ja aparece postado porem so site dos correios n aparece nada.....

Comentário

O hong kong post não esta aceitando nada que contenha bateria devido ter descoberto que algo que tinha bateria que estava em um pacote do HK explodiu fazendo cair o avião da UPS....

As as companhias chinesas possuem armazem com mercadoria em hong Kong porem não esta valendo a pena manter esses armazem devido eles so poderam enviar objetos sem bateria...Então eles estão cancelando oscontratos com os armazem de hong kong e fazendo contrato com armazens de outros lugares .......
                              Então resumindo ,qualquer coisa sem bateria pode ser postada no hong kong post sem problema algum, porem n fale a pena para as companhias chinesas....
                              Então eles falam que n pode .....

vendedor que so vende coisas sem bateria n esta tento problema algum com o hong kong post.....

Comentário

Working...
                              X