Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informações sobre compra sem rastreio.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Informações sobre compra sem rastreio.

Olá gostaria de saber como posso ter informações sobre meu pacote comprado na TinyDeal pelo Air mail unregistered, porem não tem rastreio, como posso ter informações caso passe do prazo de entrega ?

OBS: Ainda está no prazo comprei ontem, porém não sou expert e primeira vez na TinyDeal, selecionei frete grátis (AirMail unregistered) e depois descobri que a opção não fornece número de rastreio, agora queria saber como eu me refiro ao pacote nos correios caso passe do prazo e eu queira informações ?

Valor da compra: $7,29

Postado originalmente por wallaceMJ Ver Post
    Olá gostaria de saber como posso ter informações sobre meu pacote comprado na TinyDeal pelo Air mail unregistered, porem não tem rastreio, como posso ter informações caso passe do prazo de entrega ?

OBS: Ainda está no prazo comprei ontem, porém não sou expert e primeira vez na TinyDeal, selecionei frete grátis (AirMail unregistered) e depois descobri que a opção não fornece número de rastreio, agora queria saber como eu me refiro ao pacote nos correios caso passe do prazo e eu queira informações ?

Valor da compra: $7,29
    Amigo os chinas são de confiança se voce compra dificilmente eles vão deixar de mandar a mercadoria, mais te dou uma dica e uma bronca rssss,nunca mais compre sem numero rastreio tendo registro já roubam imagina sem, fica ai a dica,aguarde a entrega e boa sorte...

Comentário

Apenas espere... voce nunca vai saber onde esse pacote está, quando chegar, chegou!

Comentário

hahaha' Sei como é difícil, pois compro meus suples na health por airmail sem rastreio também, porém a única forma é esperar, esperar e esperar e ai em uma linda manhã de segunda feira, tu escuta alguém gritando em seu portão, CORREIOOOO, CORREIOOO ... E fim !

Comentário

É só esperar, quando você pensar que perdeu o pacote, ele chega... rsrsrs

Comentário

Eu fiz algumas compras no Ebay, todos de fornecedores Chineses e sem rastreio. Produtos de $3 a $6. Agora é esperar... Li em alguns lugares que passados 45 dias é bom já ir preparando pra tentar reaver o dinheiro.

Comentário

Working...
            X