Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mais de 100 encomendas conferidas e nada de entregar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• mais de 100 encomendas conferidas e nada de entregar

Bom dia,

Estou com mais de 100 encomendas conferidas aleatoriamente desde o dia 25/03 (RC156031681HK)
    até os dias de hoje e a mais de duas semanas não recebo nem um pacote ....

liguei na UTI de Curitiba e a atendente me disse que esse atraso pode ser por parte da receita e podem
    ter juntado minhas encomendas por ser muitas e confiscado como importação em grande volume ....

Alguém está na mesma situação?
    tem algo que pode ser feito?

Obrigado

Tu fez um pedido com mais de 100 coisas nele? Corajoso heim. Bem provável que confiscaram seu produto como importação para revenda.
    Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Cara, eu não sei o número exato mas tinha várias encomendas de clientes conferidas desde o mês 4 e saíram todas para entrega ontem! Vi uma reportagem que dizia que tem várias encomendas do mes 3 e 4 que estão paradas e eles estão colocando tudo em dia!

Comentário

ai e complicado .....eles estão em cima, com mto volume assim....certo de eles desconfiarem!!

Comentário

Eu sempre compro na faixa de 60 pacotes todo mês, mais dessa vez exagerei e foi acomulando... esses são os atrasados, to mais de 200 pra chegar ainda...
          mais como são aleatórios acho que fica mais difícil de fiscalizar... tomara que seja apenas atraso mesmo, vou torcer pra começar chegar semana que vem

Comentário

Postado originalmente por Liquito Ver Post
            Bom dia,

Estou com mais de 100 encomendas conferidas aleatoriamente desde o dia 25/03 (RC156031681HK)
            até os dias de hoje e a mais de duas semanas não recebo nem um pacote ....

liguei na UTI de Curitiba e a atendente me disse que esse atraso pode ser por parte da receita e podem
            ter juntado minhas encomendas por ser muitas e confiscado como importação em grande volume ....

Alguém está na mesma situação?
            tem algo que pode ser feito?

Obrigado
            aconselho a diminuir o volume de encomendas pq 100 eles podem apreender por desencaminho e te chamar pra prestar esclarecimentos o porque de tantos produtos e o pior sempre que chegar encomenda nova sua vão taxar e taxar alto e as encomendas podem ficar com o status de conferidas ate 90 dias então amigo é sentar e esperar

Comentário

É, vou diminuir o volume e começar a mandar para endereços diferentes com outros nomes...

Comentário

Esses dias tinha uma encomenda minha a 3 semanas na UTI, aí do nada o carteiro tava entregando aqui...
                Isso é muito relativo...

Comentário

Tem uma encomenda que vai fazer dois meses que está parado lá, to achando que foi extraviado, está complicado isso...

Comentário

compre e peça que lhe enviem em vários pacotes.

Comentário

AGUARDO A SITUAÇÃO FINAL DESTAS 100 ENCOMENDAS, POIS PRETENDO FAZER ALGO DO TIPO! MAS AMIGO, 100 PARA O MESMO ENDEREÇO? OMG!!!!!!!!!!
                      "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Comentário

Postado originalmente por Mauricio123 Ver Post
                        Esses dias tinha uma encomenda minha a 3 semanas na UTI, aí do nada o carteiro tava entregando aqui...
                        Isso é muito relativo...

Olá Mauricio123,

Você também tem/tinha essa média de 100 pacotes, já teve alguma problema parecido com do amigo acima?

100 pacotes conferidos é muita coisa.

Comentário

Postado originalmente por neibarbosa Ver Post
                          compre e peça que lhe enviem em vários pacotes.
                          Nossa que ótima idéia! :banghead:
                          Se há chance de ter este atraso pela quantidade de pacotes ele vai comprar e pedir pra dividir?!

Sent from my GT-N7000 using Importa Brasil mobile app

Comentário

100 encomendas no mesmo endereço? Faz isso nao cara Oo
                            Eu tinha 1 encomenda como postado na china, do nada o carteiro veio aqui me entregar. Vai entender os correios... --'

Comentário

Xi cara to achando que vc realmente deu problema , quando eu mando daqui dos USA nao mando 100 de uma vez nao .

Comentário

Working...
                              X