Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mais de 100 encomendas conferidas e nada de entregar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Obrigado pelas dicas amigos... vou dar uma maneirada e tomar mais cuidado
    depois deste susto

Comentário

Todas minhas compras do fim de fevereiro até fim de abril estão chegando esse mês.
      Ganhei esse tablet numa promoção e tá assim até hoje

Muambator - About - Rastreador de encomendas e pacotes

comprei um oculos no ali numa promoção e tá assim

SRO - Internet

Comentário

Postado originalmente por Liquito Ver Post
        É, vou diminuir o volume e começar a mandar para endereços diferentes com outros nomes...
        Liquito, será que abrir mais de uma caixa postal não seria interessante pra você?
        Então você dividiria as encomendas entre as caixas postais.

Comentário

Vou ver se abro caixas postais sim, acho que vai ser mais facil

Comentário

Comprar mais de uma caixa postal na mesma agencia não vai surtir efeito.
            Vocês acham mesmo que os fiscais da receita vão olhar se o nome "Luis Inacio" é o da caixa postal "123" ou "124" ?
            Caso eles olhem isso, o que não acredito, eles verão claramente que se trata da mesma pessoa.
            Comprar bolsas

Comentário

Eles não tem tempo nem pessoal pra olhar isso não.

Me explica isso qui, voltando para Curitiba? Sou do RN.

Tracking

Encaminhado (3 semanas, 4 dias atrás)
              29/05/2013 15:04 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP
              Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR (3 semanas, 4 dias atrás)
              29/05/2013 15:04 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP
              Conferido (3 semanas, 4 dias atrás)
              29/05/2013 09:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
              Recebido/Brasil (3 semanas, 4 dias atrás)
              29/05/2013 09:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
              Voltar

Comentário

Mais 10 pacotes entregues hoje. Todos sem taxas

Comentário

ola amigo, mas de qual area que vc importou e site?? pois depende muito do local e site de compras tambem...

Comentário

Sou Novo nesta de comprar importação no 5 pacote fui taxada pode !!!
                    To sem sorte

Comentário

Só uma obs: Muitos vendedores de fora tarimbados, não enviam para caixa postal.

Comentário

Estou com uma encomenda conferida na UTI de Curitiba desde o dia 6 de junho! Um absurdo essa demora! Abri uma PI e eles me informaram que há agora um novo prazo de 30 dias, ao invés de 15 dias... RIDÍCULO!

O país está nas ruas manifestando contra os péssimos serviços públicos disponibilizados para nós e acho que devíamos fazer uma mobilização contra os Correios tb. Sugiro que todos abram uma PI e vamos pensar em outra coisa tb!

Pela PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!

Comentário

Postado originalmente por guiba Ver Post
                          Estou com uma encomenda conferida na UTI de Curitiba desde o dia 6 de junho! Um absurdo essa demora! Abri uma PI e eles me informaram que há agora um novo prazo de 30 dias, ao invés de 15 dias... RIDÍCULO!

O país está nas ruas manifestando contra os péssimos serviços públicos disponibilizados para nós e acho que devíamos fazer uma mobilização contra os Correios tb. Sugiro que todos abram uma PI e vamos pensar em outra coisa tb!

Pela PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!
                          CONCORDO PLENAMENTE!
                          "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Comentário

Ainda nao compro pra revender, somente algumas pequenas coisas pra amigos mais priximos e familiares.

Porem estou com apriximadamente 6 pacotes com quase 2 meses de espera...Curitiba ta passando muito tempo com os produtos, ja estao a um mes la, isso eh ridiculo., pelo menos eh o que consta no rastreamento. Sei que de vez quando chega um do nada, as vezes nao atualizam, mas nao acho que seja o caso dessa vez. Ja tem mais uns 10 pacotes que comprei a entre 1 e 4 semanas atras. Sigo na espera, eh o que mataa!

Ta me parecendo quase impossivel agora receber um encomenda via china post com uns 20 a 30 dias..a media agr ta de uns 40, fooda!
                            Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
                            http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
                            WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Como faço pra abrir uma PI??
                              Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
                              http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
                              WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
                                Como faço pra abrir uma PI??
                                Amigo, também não sei muito bem, pois nunca precisei, mas se informe melhor neste tópico:
                                http://importabr.com.br/entrega-e-fr...-correios.html
                                Espero ter ajudado! Abraços...
                                "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Comentário

Working...
                                X