Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiz umas vendas no mercado livre, mas não sei como olhar o endereço do comprador

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiz umas vendas no mercado livre, mas não sei como olhar o endereço do comprador

Olá, divulguei alguns produtos no mercado livre e acebei realizando algumas vendas. Como não tenho experiencia de vendas no mercado livre, gostaria da ajuda de vocês. Como faço pra encontrar o endereço do comprador?

O Mercado Livre oferece um email do cliente, o email é tipo "criptografado", por exemplo, [email protected], porém, eu envio emails para os compradores e nenhum respodeu até agora, pode ser que eles ainda não tenha visto ou até mesmo não chegou.

Poderiam me ajudar,

O clientes pagaram com mercado pago?

Comentário

Bem vindo ao ML rsrsrs

seguinte, já faz alguns dias que o ML passou a disponibilizar para os vendedores os e-mais reais dos compradores, pelo memos pra mim está funcionando assim.
      Porque importar é preciso!!!!!

Comentário

Foi pelo mercado pago, e alguns acabaram de comprar e clicar em Combinar com o vendedor...

Mas to preocupado com os que já pagaram e que ainda não sei como olhar o endereço

Comentário

Entao quando tu entra no seu mercado pago e vê as transações efetuadas tu nao esta conseguindo ver os detalhes dos compradores?

Comentário

Ta assim:

Dados de envio
            O envio do produto deverá ser combinado com o comprador.

Comentário

Hum entendi porque olhei aqui e para mim as vezes aparece os dados de envio do comprador na transacao no mercado pago.
              Nem o telefone tu tem acesso?
              No mercado livre nao aparece nenhum dado do comprador além do email?

Comentário

Quando faço compras no ML os vendedores me pede o endereço, acho que você tem que pedir através do email fornecido pelo ML.

Comentário

Acho que deve ser do jeito que o brandon falou.

Valeu

Comentário

Assim tambem mas no mercado pago normlmente aparece os dados de entrega do cliente,inclusive muitos vendedores só enviam para o endereço cadastrado no mercado pago para não terem problemas.

Comentário

Os endereços não estão aparacendo porque o comprador não pagou a taxa de envio ( frete) do produto, só aparecem os dados do comprador quando ele paga a taxa e envio.
                      O mais sensato a se fazer é mandar um email para o comprador perguntando a ela qual a forma de envio que ele deseja e pedir para o mesmo os dados para o envio do produto, nome , endereço...

Comentário

Postado originalmente por Roberth Godoy Ver Post
                        Ta assim:

Dados de envio
                        O envio do produto deverá ser combinado com o comprador.
                        Amigo, se o ML não te forneceu os dados do cliente, você deve entrar em contato com o mesmo através do email fornecido pelo ML e solicitar o endereço de envio. Se possível envie com AR.
                        Valorize o teu próximo como a ti mesmo.

Comentário

Estava pretendendo anunciar no ML mas parece que tá cada dia mais cancera!

Comentário

amigo faz assim tenta contato com comprador caso não consiga e vença o prazo qualifique ele como não concretizada e pronto.

Comentário

Entrei em contato com os compradores, e estou aguardando uma resposta.

Obrigado pela ajuda!!!!

Comentário

Working...
                              X