Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim do frete gratis via China Post?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fim do frete gratis via China Post?

Pessoal ontem (30/05/2013) estava falando com um vendedor do aliexpress quando fui tirar um pedido com ele assustei com o valor do frete, sempre foi gratis e agora tem que pagar e bem mais caro, conversando ele me disse que o china post esta cortando o desconto no frete que antes era de 40%, ele me disse que ficou inviavel mandar com frete gratis, não falei ainda com outros fornecedores porque não encontrei nenhum on line, mas ja vi que alguns produtos que eram com frete gratis, já estao cobrando. alguem ta sabendo de alguma coisa sobre esse assunto?

DÁ uma olhada no tópico do Alie que já foi discutido este assunto!!
    DEUS no controle!

Comentário

Os meus fornecedores continuam com frete grátis! Realmente teve um preço no aumento do preço!

Comentário

2 Chinas me falaram a mesma coisa hoje que não seria mais gratis, mas pelo que entendi nada muito caro também......vamos esperar

Comentário

Uma fornecedora de bolsa deixou de botar frete gratis. Levei um susto qnd vi o valor do frete. Media de 30 dolares.

Comentário

Lamento por vocês, mas vou ficar muito feliz se isso ocorrer.

Trabalho com vendas internacionais e é impossível concorrer com os caras por conta do subsídio do frete. Meu produto custa o mesmo preço, porém os chineses oferecem frete grátis e o meu envio custa uma pequena fortuna.

Comentário

fale com um china agora, ele disse que em funçao do reajuste, estará usando HK Post, por enquanto ainda gratuito

Comentário

Postado originalmente por morpou Ver Post
                fale com um china agora, ele disse que em funçao do reajuste, estará usando HK Post, por enquanto ainda gratuito
                Tenho dois concorrentes em Hong Kong .
                Last edited by TX115; 01/06/2013, 01:04.

Comentário

Sem este frete subsidiado as coisas vai ficar complicadas principalmente pra galera do dropshipping, né?

Comentário

futuro é incerto

Comentário

Rapaz. Sempre haverá uma solução.
                      Se preucupem mais com a oscilação do Dolar.
                      Me divirto importando, choro com os prejuízos, mas, no fim dá tudo certo.

Comentário

Eles aumentam o preço total e dão frete grátis, como fazem agora.
                        POIS FREESHIPPING Não existe.
                        [editado pela moderação: publicidade não autorizada!]

Comentário

Ainda n entendi pq o pessoal ta xorando tanto. De tds os fornecedores q uso alguns subiram os precos 1 dolar e n mudou nada. Se for pra comecarem a usar hk post mesmo q tiver q pagar mais vou ficar feliz.

Deus he Amor
                          Last edited by argentinoz; 01/06/2013, 10:01.

Comentário

é complicado ! vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente !

Comentário

Postado originalmente por argentinoz Ver Post
                              Ainda n entendi pq o pessoal ta xorando tanto. De tds os fornecedores q uso alguns subiram os precos 1 dolar e n mudou nada. Se for pra comecarem a usar hk post mesmo q tiver q pagar mais vou ficar feliz.

Deus he Amor
                              o pessoal chora muito o aumento é irrisório.
                              Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                              https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Working...
                              X