Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destinatário Ausente, não rastreaveis

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Destinatário Ausente, não rastreaveis

Primeiramente boa noite galera, sou novo aqui, mas sempre importo bastante produto, acho que vou curtir muito esse forum.
    Estou sofrendo daquele problema de destinatario ausente, mas que está sempre presente, o entregador está sendo sacana, acordo cedo e esses dias tenho ficado o dia inteiro em casa e mesmo assim ele da destinatario ausente em todas, ele n buzina, n bate na porta, n chama, isso que estou sempre atento.
    Pelo que eu sei essas encomendas que eles n conseguem entregar, são feitas 3 tentativas, caso n de ficar uns 7 dias lá certo?

A minha pergunta é a seguinte, quando acontece isso ele deixa uma carta, já deixou 3 aqui, dizendo quantas tentativas fez, mas isso parece que só vale para encomendas com código de rastreio, as encomendas sem rastreio como ficam quando não tem ninguém em casa? ele tenta o mesmo numero de entregas? deixa la no CDD?volta pra china?
    a mulher me disse que la tem 9 encomendas minha 5 com codigos e 4 sem
    o cdd fica muito longe e n tenho tempo para ir

Postado originalmente por Vinirdsantos Ver Post
    Primeiramente boa noite galera, sou novo aqui, mas sempre importo bastante produto, acho que vou curtir muito esse forum.
    Estou sofrendo daquele problema de destinatario ausente, mas que está sempre presente, o entregador está sendo sacana, acordo cedo e esses dias tenho ficado o dia inteiro em casa e mesmo assim ele da destinatario ausente em todas, ele n buzina, n bate na porta, n chama, isso que estou sempre atento.
    Pelo que eu sei essas encomendas que eles n conseguem entregar, são feitas 3 tentativas, caso n de ficar uns 7 dias lá certo?

A minha pergunta é a seguinte, quando acontece isso ele deixa uma carta, já deixou 3 aqui, dizendo quantas tentativas fez, mas isso parece que só vale para encomendas com código de rastreio, as encomendas sem rastreio como ficam quando não tem ninguém em casa? ele tenta o mesmo numero de entregas? deixa la no CDD?volta pra china?
    a mulher me disse que la tem 9 encomendas minha 5 com codigos e 4 sem
    o cdd fica muito longe e n tenho tempo para ir
    melhor busca do que deixar voltar !

Comentário

Provavelmente eu só vou esperar ate amanhã, pq tem essas 9 lá, a mulher disse que tentará nova entrega, a minha pergunta mesmo é pra caso eles tentarem entregar e n tiver ninguém em casa mesmo e como saberei se foi feita uma tentativa

Comentário

Situação complicada, mas sim, o carteiro pode alegar que passou na sua residência e que não tinha ninguém, mas ser mentira.
        Há a possibilidade dele confundir o número da sua residência? Em alguns lugares há números como 51A, 51B.. etc.

Como você sabe que tem coisa sua lá, melhor você arrumar um tempo e ir buscar e aproveitar para 'tirar satisfações', pessoalmente do porque o carteiro informa destinatário ausente, sendo que sempre tem alguém em casa.

Postado originalmente por Vinirdsantos Ver Post
        Provavelmente eu só vou esperar ate amanhã, pq tem essas 9 lá, a mulher disse que tentará nova entrega, a minha pergunta mesmo é pra caso eles tentarem entregar e n tiver ninguém em casa mesmo e como saberei se foi feita uma tentativa
        Não saberá?!
        Evite ser punido, leia as Regras Gerais do Fórum

"A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz." - Machado de Assis

Comentário

Eu estou pensando seriamente nisso, tanto que ja coloquei eles no muro hoje pelo telefone, liguei algumas vezes, vamos ver como isso se resolve.
          Sobre confundir a residencia, eu acho que não, porque o que acontece, hoje mesmo recebi uma encomenda aqui, só que do carteiro que vem a pé, o que vem a pé entrega cartas, pequenos pacotes com e sem rastreio, ele entrega tudo normalmente, o meu problema é com esse que vem de moto, ele entrega encomendas um pouco maiores, pacotes e etc.
          Se continuar desse jeito estarei sempre ligando lá para saber o estado dessas encomendas, hoje eu perguntei se teria como eles deixarem essas encomendas na agencia próxima a minha casa, eu passaria lá e pegaria todas, mas uma mulher disse que sim, outra que não, uma verdadeira bagunça, vamos ver o que acontece.

Comentário

Eu sofro do mesmo problema com encomendas com ou sem rastreio mas porque moro em condomínio e estou sem porteiro. Depois de inúmeras encomendas tendo que ser buscadas no CDD, a atendente me informou que já que eles sabem que meu endereço não tem porteiro o carteiro nem tenta entregar. Então toda vez que sei que chegou algo para mim eu tenho que ligar no CD de manhã e pedir para separar a encomenda e buscar pessoalmente. Um saco isso!!! E você ainda dá sorte deles te informarem sobre as encomenda sem rastreio. Aqui, se for um pacote grande, se eu não der outro endereço para entrega fico sem elas mesmo!!!

Comentário

Eu se fosse você iria buscar porque quem ta perdendo com isso é você,depois de receber faz uma ouvidoria nos correios...

Comentário

Olha, fui la buscar minha encomenda hoje, tinha 13 pacotes lá, eu to achando que ta acontecendo o seguinte o carteiro está com preguiça de trazer todos esses pacotes e ta deixando essa carta para buscar lá, pq ele n está passando nem ferrando.

Comentário

Estou passando pelo mesmo problema. Sempre recebi tudo certinho, mas o carteiro pediu demissão e entrou outro no lugar. Esse "novo" carteiro é um preguiçoso safado e não está entregando, ele sequer passa aqui na rua. E para eu ir buscar no cdd é mto longe. Queria saber qual é a melhor forma de resolver esse problema?

Reclamar no site? Ir até lá? Soltar os cachorros em cima do carteiro quando ele passar?

Eis a questão
                  "Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado."

Comentário

Working...
                  X