Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomenda encaminhada em 22/03 de Hong Kong está em "transbordo" até hoje

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Encomenda encaminhada em 22/03 de Hong Kong está em "transbordo" até hoje

Tenho uma encomenda vinda ( ou pelo menos deveria estar vindo) de Hong Kong desde 22/03/2013 e não chega no Brasil nem por decreto!
    Já entrei em contato com o Correio que informou que já que o pacote ainda não chegou no Brasil eles não podem fazer nada.
    Já falei com o site (Tinydeal), aliás cansei de falar e pedir para verificarem, mas só após eu abrir uma disputa no paypal é que me informaram que o pacote está em "transbordo" e me garantiram que vou receber ( sei não...)

Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo? Já aconteceu com alguém? Daqui há pouco faz 2 meses e nem chegou aqui no Brasil. Tô começando a achar que foi extraviado.

O rastreio é RC254296803HK e o produto é uma jaqueta de couro.

Desde já agradeço.

Olhando as dicas de alguns membros, coloquei meu rastreio no sao.cn e deu "estado- não encontrado" e "rastreio - sem informação". Pelo visto dancei não foi!?
    Last edited by ana carmo; 08/05/2013, 20:06. Razão: atualização

cara, tenho uma encomenda desse mesmo dia na mesma situação, o produto ja esta no brasil só que n foi conferido ainda, tenha calma, nao se passaram nem dois meses ainda..não reclama com o vendedor, o serviço dele é postar seu produto, o problema é com essa burocracia aqui no brasil..tenha calma que até o final do mês é para chegar.
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Ta normal , seu pacote não foi extraviado, em no máximo 1 mês ele está em suas mãos.

Comentário

Pois é, se pelo menos já estivesse aqui no Brasil mas sem atualização no rastreio eu estaria tranquila mas quase 2 meses depois de postado ainda nem chegou aqui! Eu não sou de reclamar com vendedores, compro direto em vários sites e sei como funciona (só essa semana já fiz 15 compras de vendedores diferentes entre ebay e lojas) e gosto inclusive de fazer reviews dos produtos para ajudar mas tá osso ficar sem notícia!

Comentário

varias pessoas estao tendo problemas com encomendas de março.. as vezes ja está aqui e nao atualizaram viu! tenho duas encomendas que do nada chegaram no brasil, foram encaminhadass e conferidas! tudo em uma tarde(isso pq foram enviadas em dias diferentes e tal).. ou seja, demoram pra atualizar! espera mais um pouco, sei que é um saco isso.. tinha uma encomenda que eu queria muito para o meu aniversário e ela esta parada na uti e conferida desde oito de março.. :\

Comentário

Estou com o mesmo problema, um pacote que está em trânsito para o Brasil desde dia 12/04, estou perdendo as esperanças já.
            Sempre na busca da verdade.

ZTE U930 e Motorola Defy, interessados entrar em contato comigo.

Comentário

Fiquei um pouquinho mais tranquila agora, afinal de contas não é só comigo o problema! Mas haja paciência né!?

Comentário

Ja falei galera... vcs PRECISAM reclamar com os Correios... só com um monte de gente reclamando é que eles vão começar a se mexer...

Segue o link direto da Ouvidoria dos Correios... reclamem, abram denúncia, encham o saco deles...
                Serviços de Ouvidoria

Comentário

Data Local Situação
                  26/03/2013 15:00 HONG KONG Encaminhado
                  Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
                  21/03/2013 16:56 HONG KONG Postado

Data Local Situação
                  02/05/2013 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                  Recebido/Brasil
                  22/03/2013 20:32 HONG KONG Encaminhado
                  15/03/2013 17:19 HONG KONG Postado

Data Local Situação
                  18/04/2013 14:43 HONG KONG Encaminhado
                  11/04/2013 16:49 HONG KONG Postado

Olha que beleza

Comentário

Tenho quase certeza que ele já chegou no Brasil, só que não foi conferido pela receita federal, assim quando for conferido vai aparecer no código de rastreamento, infelizmente demora e temos que ter paciência.
                    "Em busca da entrega rápida dos correios e do cartão de crédito internacional perfeito"

Objetivo: Fazer do dropshipping um emprego

Comentário

Working...
                    X