Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Envio por UPS vale a pena?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Envio por UPS vale a pena?

Fala pessoal, estou querendo comprar um produto nos EUA, mas o mesmo é muito grande e os correios não entregam, então estou pensando em transportar por UPS, quais são os riscos de taxação?tempo de entrega?

Se alguem puder dar alguma opinião eu agradeço.

Taxação 60% + ICMS (varia a porcentagem de acordo com o estado), Certo!
    Entrega rápida e de confiança.

Comentário

Postado originalmente por Help222 Ver Post
      Taxação 60% + ICMS (varia a porcentagem de acordo com o estado), Certo!
      Entrega rápida e de confiança.
      Obrigado pelo resposta amigo, me diz uma coisa e se a pessoa declarar um valor menor do produto? tem problema?eles entregam na porta de casa?como é feito o pagamento?

Comentário

Postado originalmente por Luiz Uchiha Ver Post
        Obrigado pelo resposta amigo, me diz uma coisa e se a pessoa declarar um valor menor do produto? tem problema?eles entregam na porta de casa?como é feito o pagamento?
        Amigo, é uma péssima ideia fazer isso com courier. Pode tomar uma multa alta!
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Amigo, é uma péssima ideia fazer isso com courier. Pode tomar uma multa alta!
          Entendi, então o melhor é declarar com o valor normal?nunca fiz por courier então realmente não sei em que terreno estou pisando.

Comentário

... então o melhor é declarar com o valor normal?...
            Foi justamente o que eu quis dar a entender. Valor exato, descrição correta e invoice presa do lado fora da caixa, tudo como manda a lei e ética!

Comentário

Como dito pelo amigo, não é uma boa, pois empresa de courier é mais organizado... Altissima a chance de você ser multado por alterar declaração... Sim a entrega é na sua porta.

Comentário

Ah, Uma coisa que eu não sei te dizer é a respeito da taxa de desembaraço cobrado pelas empresas de courier, Fiquei até na dúvida, Alguém sabe dizer qual é a porcentagem dessa cobrança ??

Por em exemplo em uma compra simples de 20 dolares, é cobrado essa taxa de desembaraço??

Agradeço se alguém puder esclarecer.

Comentário

Ah, Uma coisa que eu não sei te dizer é a respeito da taxa de desembaraço cobrado pelas empresas de courier, Fiquei até na dúvida, Alguém sabe dizer qual é a porcentagem dessa cobrança ??

Por em exemplo em uma compra simples de 20 dolares, é cobrado essa taxa de desembaraço??

Eita nem sabia que isso existia, que taxa é essa?

Comentário

A taxa de desembaraço é fixa em cerca de R$50,00. A pessoa então deve ver o que realmente vale a pena transportar por esse serviço.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                      A taxa de desembaraço é fixa em cerca de R$50,00. A pessoa então deve ver o que realmente vale a pena transportar por esse serviço.
                      Fixa??
                      Absurdo né??

Obrigado ai.

Comentário

As taxas de desembaraço de empresas courrier como Fedex, DHL e UPS variam em torno de 30,00 a 50,00 reais. A vantagem das empresas courrier com relação aos correios é o menor tempo de entrega e ao rastreio da carga de ponta a ponta além do acesso mais fácil às informações sobre seu embarque. A desvantagem é o custo maior com frete internacional. A taxação será a mesma do RTS feito pelos correios, ou seja. 60% de II mais ICMS do Estado importador.

Atenciosamente,

Equipe IBSolutions - Soluções em Comércio Internacional

Comentário

Postado originalmente por MARIOIBS Ver Post
                          As taxas de desembaraço de empresas courrier como Fedex, DHL e UPS variam em torno de 30,00 a 50,00 reais. A vantagem das empresas courrier com relação aos correios é o menor tempo de entrega e ao rastreio da carga de ponta a ponta além do acesso mais fácil às informações sobre seu embarque. A desvantagem é o custo maior com frete internacional. A taxação será a mesma do RTS feito pelos correios, ou seja. 60% de II mais ICMS do Estado importador.

Atenciosamente,

Equipe IBSolutions - Soluções em Comércio Internacional
                          Muito obrigado pelas informações,eu fiz o envio pela UPS quando chegar eu vou falar como foi a experiência.

Comentário

Eu fiz uma compra no ebay, e também me mandaram via UPS. A minha preocupação, é que se eu for taxado eu não vou conseguir visualizar, pois não tem o código de rastreio. O correio me notifica ? Eu pedi pra me enviar em 2 pacotes e declarar menos de $50 obamas. Tomara que não seja tributado. Quando chegar, dou o relato aqui também =D

Comentário

Mr Márcio, tens certeza que foi por UPS. Tá me parecendo USPS (First Class), que seria o correio normal.

Comentário

Working...
                              X