Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ENVIEI UM PRODUTO IMPORTADO SEM NOTA PELOS CORREIOS E FOI APREENDIDO !MUITO SINISTRO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ENVIEI UM PRODUTO IMPORTADO SEM NOTA PELOS CORREIOS E FOI APREENDIDO !MUITO SINISTRO

SINISTRO!!!!

Data Local Situação
    23/04/2013 11:00 xxxx - xxxxxxx Objeto retido pelo órgão de fiscalização
    Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
    22/04/2013 17:26 xxxxx - xxxxxxx Encaminhado
    Encaminhado para xxxxxx - xxxxxx
    22/04/2013 09:53 xxxxxxx - xxxxxxx Postado

"ONDE DIZ ENTRE EM CONTATO CONOSCO CLICANDO AQUI,SE CLICAR DA ESTA MENSAGEM ABAIXO "

Central de Atendimentos dos CorreiosCaro(a) cliente,

O objeto postal pertence ao remetente até sua entrega ao destinatário.

Assim, se você é o remetente do objeto pesquisado, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)

Digite a Opção 6 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

> Opção 3 (para objetos nacionais)
    > Opção 4 (para objetos internacionais)

0800 725 0100 (demais localidades)

Digite a Opção 2 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Durante o atendimento, será necessário ter em mãos os seguintes dados:

• Código de registro do objeto;
    • CPF do remetente;
    • Nome do remetente;
    • Endereço do Remetente
    • Nome do destinatário;
    • Endereço do destinatário;
    • Dados bancários do remetente.

"QUEREM ATÉ DADOS BANCÁRIOS WTF???????"

E AI É MELHOR ESQUECER E ABANDONAR ,ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?e não era nada demais era simples eletrodoméstico
    Last edited by joaninha; 23/04/2013, 22:32.

entra em contato sim
    Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
    https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Postado originalmente por Claudio Coco Ver Post
      entra em contato sim
      será? e se inventarem alguma merda pra cima de mim ,tenho muito azar,alguém ,já passou por isso?e o pior o envio não era nem pra outro estado era pra outra cidade do meu próprio estado,só tava sem nota.

Comentário

Eu ja li em algum lugar, nao lembro onde, que isso pode significar que o objeto foi EXTRAVIADO.

Espero que tudo corra bem pra voce..

Abs

Comentário

não acredito que só tenha acontecido comigo isso de ter mercadoria apreendida depois de ter ja ter entrado no brasil ,já que todo site importa sem pagar impostos e e mesmo quando paga sendo tributados não tem como emitir nota fiscal legítima ,por isso que acho muito sinistro ,só vejo pessoal reclamar de tributação, e apreensão somente de mercadorias ilegais como falsificações ou proibidas .
          Last edited by joaninha; 24/04/2013, 01:31.

Comentário

O que você estava trazendo ? Tinha alguma coisa no meio da mercadoria?
            Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

Postado originalmente por ricromero Ver Post
              O que você estava trazendo ? Tinha alguma coisa no meio da mercadoria?

que trazendo?, não sabe ler! ,eu enviei pelos correios um eletrodomestico normal ,de pessoa fisica para outra pessoa fisica pelos correios por pac ,de uma cidade para outra dentro do meu estado ,e não tinha nada no meio não.por isso quero saber se é comum de acontecer se já aconteceu com muitos por aqui ,e se alguem ja recebeu essa mesma mensagem quando no site de rastreamento dos correios ,é isso que quero saber ,porque pra mim ta parecendo absurdo isso dai.

Comentário

e aí o que resolveu? Era novo ou usado?

Comentário

A coisa anda tensa aqui no país.
                  Sempre na busca da verdade.

ZTE U930 e Motorola Defy, interessados entrar em contato comigo.

Comentário

Postado originalmente por joaninha Ver Post
                    que trazendo?, não sabe ler! ,eu enviei pelos correios um eletrodomestico normal ,de pessoa fisica para outra pessoa fisica pelos correios por pac ,de uma cidade para outra dentro do meu estado ,e não tinha nada no meio não.por isso quero saber se é comum de acontecer se já aconteceu com muitos por aqui ,e se alguem ja recebeu essa mesma mensagem quando no site de rastreamento dos correios ,é isso que quero saber ,porque pra mim ta parecendo absurdo isso dai.
                    Já vi acontecer várias vezes com produtos importados quando eles estão vindo ao Brasil, porque a receita considerou que a importação era por comércio, mas nunca vi isso acontecer em PAC.

Talvez seja proibido enviar produtos grandes sem nota, mas realmente não sei.

Comentário

Bom.. Aconteceu comigo. Eu tinha alguns produtos (uma caixa bem grande) no RS e me mudei para SP. Por isso pedi pro meu pai me enviar pelos correios. Aconteceu a mesma coisa. Dia 21/5 foi "Objeto retido pelo órgão de fiscalização". E hoje meu pai me ligou dizendo que recebeu uma correspondência de "intimação fiscal". Aconteceu o mesmo contigo? Já resolveu a sua situação?

Comentário

Recentemente vendi no Mercado Livre uma pedaleira importada usada, sem nota fiscal, para uma pessoa em Aracaju. Enviei o produto via sedex em sua caixa original. A Receita do estado de Sergipe reteve o produto, intimando o destinatário a pagar ICMS e multa por falta de nota fiscal. O destinatário foi à Receita Estadual e disse ao fiscal que o produto havia sido enviado de presente por uma amigo em outro estado, e o fiscal liberou o produto...

Comentário

Postado originalmente por joaninha Ver Post
                          SINISTRO!!!!

Data Local Situação
                          23/04/2013 11:00 xxxx - xxxxxxx Objeto retido pelo órgão de fiscalização
                          Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
                          22/04/2013 17:26 xxxxx - xxxxxxx Encaminhado
                          Encaminhado para xxxxxx - xxxxxx
                          22/04/2013 09:53 xxxxxxx - xxxxxxx Postado

"ONDE DIZ ENTRE EM CONTATO CONOSCO CLICANDO AQUI,SE CLICAR DA ESTA MENSAGEM ABAIXO "

Central de Atendimentos dos CorreiosCaro(a) cliente,

O objeto postal pertence ao remetente até sua entrega ao destinatário.

Assim, se você é o remetente do objeto pesquisado, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

3003 0100 (Capitais e regiões metropolitanas)

Digite a Opção 6 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

0800 725 0100 (demais localidades)

Digite a Opção 2 no menu inicial e depois selecione a opção desejada:

Se você é o destinatário, agradeceríamos entrar em contato com o remetente, solicitando a ele que entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Durante o atendimento, será necessário ter em mãos os seguintes dados:

• Código de registro do objeto;
                          • CPF do remetente;
                          • Nome do remetente;
                          • Endereço do Remetente
                          • Nome do destinatário;
                          • Endereço do destinatário;
                          • Dados bancários do remetente.

"QUEREM ATÉ DADOS BANCÁRIOS WTF???????"

E AI É MELHOR ESQUECER E ABANDONAR ,ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?e não era nada demais era simples eletrodoméstico
                          vc pode ate esquecer mas vc esta sob investigação procure um advogado para montar uma defesa legal eles querem os dados bancários para saber a origem do produto pra ter certeza que não é contrabando se vc nao trouxe via radar ou importa fácil já era

Comentário

Recebi o pacote depois de informar o valor estimado (mais de $200) e dizer que eram coisas compradas com o passar do tempo, nunca passando de $50. O que é verdade. Acho que dei sorte nessa.

Comentário

joaninha, o que deu essa estoria aí?

Comentário

Working...
                              X