Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Códigos de rastreamento dos diversos países

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

aqui

o link para rastreamento é este: wwwpontoyw56pontocompontocn/english/DIYpontoasp

ponto=. se não não libera a resposta com link

Comentário

Postado originalmente por Darklyu Ver Post
      Galera alguem aqui sabe se é normal aparecer só : CHINA-CHINA POSTADO .
      ta aqui o código de rastreio RC486093087CN e nele só conta postado pelo site dos correios brasileiros e não aparece aquele " encaminhado para " .
      É uma compra da Dealextreme.
      No 17track.net tem todos os dados e tem a opção de traduzir do chinês para pt:br

Sent from my GT-S5360 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Neste site tem como consultar todos os rastreamentos, é necessário colocar o país de origem:
        http://www.trackitonline.org/
        Para saber o pais de origem do seu código consulte esta tabela;
        http://www.inf.ufrgs.br/~cabral/Paises.html

Comentário

Postado originalmente por YuriSpfc Ver Post
          RDxxxxxxxCN

RD ? NUNCA VI ,kkkk

RD TBM É DA CHINA, SÓ QUE É UM TIPO DE FRETE MAIS RÁPIDO DOS QUE OS CONVENCIONAIS.

Comentário

Gente estou com um código de rastreamento que inicia com RGxxxxxxxxxCN, é da china mas está correto mesmo? Existe ? Já tentei em tudo quanto é site e no 17 track também e não consta informação alguma. Paguei por china post.

Comentário

O que diz a origem país são as duas ultimas letras!
              >CN

As duas primeiras é o tipo de envio. No site dos Correios tem a lista.

Postado originalmente por mi2011 Ver Post
              Gente estou com um código de rastreamento que inicia com RGxxxxxxxxxCN, é da china mas está correto mesmo? Existe ? Já tentei em tudo quanto é site e no 17 track também e não consta informação alguma. Paguei por china post.

Sent from my GT-S5360 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por mi2011 Ver Post
                Eu também estou com um RG...CN. Desconfio que esse código é falso. De duas uma: ou o vendedor enviou sem rastreio, ou simplesmente não enviou.

No meu caso, estou tentando contato com o vendedor, ele quase nunca responde. Só uma vez respondeu, disse que enviou mas quando perguntei do código ele se fez de desentendido. Acho que vou ter que abrir disputa.

Comentário

Postado originalmente por IsabelP Ver Post
                  Eu também estou com um RG...CN. Desconfio que esse código é falso. De duas uma: ou o vendedor enviou sem rastreio, ou simplesmente não enviou.

No meu caso, estou tentando contato com o vendedor, ele quase nunca responde. Só uma vez respondeu, disse que enviou mas quando perguntei do código ele se fez de desentendido. Acho que vou ter que abrir disputa.
                  vc acha??? amigo, se vc ler o que diz no serviço de proteção ao consumidor do ali, lá diz que se vc tiver qualquer problema relacionado a código de rastreio é pra abrir disputa pois pode se tratar de um golpe do vendedor, ele nem especifica nada de prazo ou outra coisa, diz que é pra abrir a disputa...tenho 4 ou 6 produtos com o mesmo problema e o mesmo tipo de vendedor. todos na disputa. infelizmente temos q sofrer pra aprender...

dê uma olhada aqui, acho q é nessa página que diz...

http://help.aliexpress.com/buyer_pro...ct-my-purchase

se não me engano na última linha para escolha.
                  Last edited by marcosmelo; 22/07/2014, 10:38. Razão: acréscimo de link...

Comentário

Postado originalmente por marcosmelo Ver Post
                    vc acha??? amigo, se vc ler o que diz no serviço de proteção ao consumidor do ali, lá diz que se vc tiver qualquer problema relacionado a código de rastreio é pra abrir disputa pois pode se tratar de um golpe do vendedor, ele nem especifica nada de prazo ou outra coisa, diz que é pra abrir a disputa...tenho 4 ou 6 produtos com o mesmo problema e o mesmo tipo de vendedor. todos na disputa. infelizmente temos q sofrer pra aprender...

dê uma olhada aqui, acho q é nessa página que diz...

http://help.aliexpress.com/buyer_pro...ct-my-purchase

se não me engano na última linha para escolha.
                    Valeu pelo alerta.
                    Concordo que temos que tomar cuidado, e não dormir no ponto.

O que me fez esperar até hoje é que o vendedor tem 3 diamantes, e eu já comprei dele antes e deu tudo certo (o código funcionava, recebi o produto e vi que é de boa qualidade).
                    Então, estava dando o benefício da dúvida de esperar um pouco para ver se a mercadoria chega, mesmo sem rastreio - vai que é verdade quando ele diz que enviou?

Vou esperar até certo limite. Não vou deixar expirar o prazo. Já havia decidido que a semana que vem será meu limite: se não chegar até lá, será disputa na certa, e vou ganhar fácil, pois não fiquei só no chat: tratei de documentar bem minhas reclamações nas mensagens.

Comentário

Postado originalmente por IsabelP Ver Post
                      Valeu pelo alerta.
                      Concordo que temos que tomar cuidado, e não dormir no ponto.

O que me fez esperar até hoje é que o vendedor tem 3 diamantes, e eu já comprei dele antes e deu tudo certo (o código funcionava, recebi o produto e vi que é de boa qualidade).
                      Então, estava dando o benefício da dúvida de esperar um pouco para ver se a mercadoria chega, mesmo sem rastreio - vai que é verdade quando ele diz que enviou?

Vou esperar até certo limite. Não vou deixar expirar o prazo. Já havia decidido que a semana que vem será meu limite: se não chegar até lá, será disputa na certa, e vou ganhar fácil, pois não fiquei só no chat: tratei de documentar bem minhas reclamações nas mensagens.
                      se vc confia no vendedor, pede pra ele estender o tempo de proteção, vai que chega nesse meio tempo, sou ansioso, n aguento esperar não, muito menos o meu cliente que faz encomenda...kk

Comentário

RD******CN existe?

Comentário

Postado originalmente por Gabriel Sampaio Ver Post
                          RD******CN existe?

claro que sim amigo, relaxa, esse as vezes chega para mim com menos de 25 dias...é o rapidão chinês.., alguns demoram, mas a maioria é rápida...

Comentário

Galera, e a respeito da nova política da receita de taxar todos os pacotes a partir de setembro se aplica a compras feitas no ali e enviadas de pessoa física para física como acontece atualmente?

Comentário

tomara que seja rapidão como vc diz rsrs foi postado ontem mesmo ja deu p rastrear n sei se é normal xD
                              Postado originalmente por marcosmelo Ver Post
                              claro que sim amigo, relaxa, esse as vezes chega para mim com menos de 25 dias...é o rapidão chinês.., alguns demoram, mas a maioria é rápida...

Comentário

UA223740456YP

Alguem já viu esse tipo?

Comentário

Working...
                                X