Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Códigos de rastreamento dos diversos países

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Click image for larger version

Name:	foto importa br.jpg
Views:	1
Size:	193,1 KB
ID:	797875

ajudei um amigo a importar um celular.

e era pra vim pra Taubate-SP
    mas sempre que vem pra TAubate primeiro passa por São jose dos campos-SP.

desta vez foi pro Rio Grande do Sul-RS e voltou pra Curitiba

*oque faço agora, abro disputa ou aguardo mais um pouco, comprado na ALIeXpress.

????

Comentário

• E aí, vcs acham que já chegou no Brasil???

Estou preocupado com essa. O valor é alto (+U$500) e não tem rastreio interno.

Comentário

• Postado originalmente por HelderTLC Ver Post
        LP00057846710035
        Alguém sabe como rastrear esse código.
        Um pouco tarde para responder, mas fica para registro, talvez ajude alguém.
        Esse tipo de código pode ser consultado em http://global.cainiao.com, depois dentro desta página ele exibe um outro código de rastreio, que pode ser consultado pelo site dos correios.

Click image for larger version

Name:	track.JPG
Size:	40,5 KB
ID:	798696
        Enquanto você tem medo, os outros vão ganhando dinheiro.

Comentário

• Códigos de rastreamento dos diversos países

Epacket do aliexpress, se não fosse os feriados, acho que recebia bem antes.

Torcer aqui para ver se entregam de sabado.

http://s.aliexpress.com/F36nUfYb

Enviado pelo Tapatalk Pro

Comentário

• Mano como pode uma ecomenda para chega na agencia demora mais de 2 dias uteis Click image for larger version

Name:	Sem título2222.jpg
Views:	2
Size:	17,2 KB
ID:	798700
            Arquivos Anexos
            Last edited by FelipeCarvalho34; 21/04/2017, 07:25.

Comentário

• Olá,galera,boa tarde! Inicie há algumas semanas minhas primeiras importações com focos em games e acessórios e estou com duas dúvidas, alguém pode me ajudar?

1- Importei diversos acessórios de valor baixo no Ebay, todos vindos de Hong Kong, outras áreas da China,etc. Em alguns os vendedores me informaram um código de rastreio Exemplo:

69010638923 (Enviou por Economy Int'l Versand) produto vindo de Hong Kong
              69010417414 (Enviou por Economy International Shipping) produto vindo de Hong Kong
              BZ012760013CN (Enviou por Economy Int'l Postage) produto vindo de ShenZen China

Os que não tem letras como os dois primeiros,como eu sei como devo procurar?

2- Pedi também alguns produtos vindos dos EUA pelo redirecionador shopfans via Airmal (infelizmente as outras opções não seriam viáveis para mim). Vou conseguir rastrear meus produtos da China e esse dos Eua quando chegarem no Brasil? Ou só na sorte mesmo? Caso eu consiga registrar,qual código devo usar no site dos Correios Brasil?

3- Quase todos os produtos do Ebay, tirando esses três que citei, não tem código de rastreio,e agora? Peço ao vendedor?

Por enquanto são estas dúvidas,obrigado!

Comentário

• Minhas encomendas por E-Packet começam com LX, qual esse tipo ? Pois queria começar a comprar no Taobao e enviar via Yoybuy mas não vejo esse método de envio, somente EMS e eEMS, mas são muito caros e dizem que todos os produtos são taxados, sendo que fiz três encomendas e somente uma foi taxada, além de terem chegado em torno de 15 dias.

Comentário

• Postado originalmente por ResolvedSilver Ver Post
                  Minhas encomendas por E-Packet começam com LX, qual esse tipo ? Pois queria começar a comprar no Taobao e enviar via Yoybuy mas não vejo esse método de envio, somente EMS e eEMS, mas são muito caros e dizem que todos os produtos são taxados, sendo que fiz três encomendas e somente uma foi taxada, além de terem chegado em torno de 15 dias.
                  e-Packet é um tipo prioritário, mas não é expresso como EMS. Mas como EMS vai para SP e lá é a pior alfândega do Brasil, acaba demorando mais que e-Packet e não passa sem tributo. EMS não vale a pena sob nenhuma hipótese.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    e-Packet é um tipo prioritário, mas não é expresso como EMS. Mas como EMS vai para SP e lá é a pior alfândega do Brasil, acaba demorando mais que e-Packet e não passa sem tributo. EMS não vale a pena sob nenhuma hipótese.
                    Aaa.... Nossa, vlw cara, já me salvou de uma roubada aí, realmente depois que você falou fui dar uma pesquisada e ninguém recomenda EMS.
                    Mas então você sabe como eu faria para enviar via ePacket pelo Yoybuy ? Ou outro redirecionador ? É que queria fazer umas compras do Taobao, mas os fretes são meio caros.

Comentário

Fiz um pedido via AirMail pelo Shopfans e meu produto desceu aqui em Guarulhos/SP (minha cidade). Será que sempre que pedir um produto internacional ele virá para SP?

Comentário

• Esse código aqui é rastreável no Brasil RY470211943IL??
                        Comprei um perfume no ebay e ta vindo de Israel!!

Comentário

• Olá, comprei um produto no aliexpress e ainda escolhi pelo china post, porem o vendedor me mandou por outro modo de envio que não conheço, minha mercadoria consta que nem veio pro brasil desde o dia 2/09, vejam o print que eu tirei do rastreio:

Name:	0001.jpg
Size:	51,6 KB
ID:	799240Click image for larger version

Name:	0111.jpg
Size:	114,8 KB
ID:	799241

Comentário

• Postado originalmente por celiarf Ver Post
                            Olá, comprei um produto no aliexpress e ainda escolhi pelo china post, porem o vendedor me mandou por outro modo de envio que não conheço, minha mercadoria consta que nem veio pro brasil desde o dia 2/09, vejam o print que eu tirei do rastreio:

[ATTACH=CONFIG]30939[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]30940[/ATTACH]
                            Abre logo disputa contra esse pilantra. Ele não só errou em não enviar pelo método que você escolheu como também, pelo que pude entender aí, só emitiu o o código e nem se quer postou ainda!
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Abre logo disputa contra esse pilantra. Ele não só errou em não enviar pelo método que você escolheu como também, pelo que pude entender aí, só emitiu o o código e nem se quer postou ainda!
                              Eu abri disputa, hoje ele me mandou essa mensagem e um print de envo:

caro amigo, este pedido chegou no Brasil, pls cancelar a disputa e esperar pacientemente, estendida o tempo de proteção e vou exortar os nossos empresa de logística para ser rápido, ele não vai durar longo tempo de espera e você não vai obter qualquer perda, pls nos dar algum tempo e cancelar a disputa.

Name:	ali.jpg
Size:	91,1 KB
ID:	799249

Comentário

• Veja nesses dois sites de rastreios: Click image for larger version

Name:	ali2.jpg
Size:	141,8 KB
ID:	799250Click image for larger version

Name:	rastraliexpress not found.jpg
Size:	154,3 KB
ID:	799251 será que a mercadoria esta no brasil mesmo como o vendedor falou ou ele esta me enrolando? a disputa esta em andamento

Comentário

Working...
                                X