Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post - Postem seus rastreios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Singapore Post - Postem seus rastreios

Olá a todos, venho por meio desse post falar para todos os usuários do forum que comprem com o sg post, postem aqui seus rastreios porque o atraso está anormal.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RQ131596395SG
    Esse é meu track, até hj nada de atualizar, sendo que pacotes mais novos já estão até como conferido.
    Obrigado a atenção!!

RF132220306SG , ele me enviou dia 24/03 , só apareceu todos os status no dia 07/06 até ai ficava só indisponivel

Comentário

Postado originalmente por mulequezica Ver Post
      RF132220306SG , ele me enviou dia 24/03 , só apareceu todos os status no dia 07/06 até ai ficava só indisponivel
      Só o meu que ta nessa demora mesmo, vou ter que abrir um PI.

Comentário

Depois de um mes de minha encomenda ter sido conferida no dia 8\3 abri uma PI, recebi uma informaçao de que ela nao havia chegado ainda, questionei dizendo que ela ja havia sido conferida e agora recebo a resposta que de que nao foi localizada no fluxo postal.. detalhe: é um PACOTE super pequeno, com apenas duas mercadorias(roupas). tem algo que possa fazer ou foi perdido mesmo? me ajudem por favor
        ps:veio por singapore post. minha ultima encomenda de la veio depois de 6 dias de conferida..

Comentário

Comprei agora uma mercadoria pelo Sing post, mas já atualizou, demorou cinco dias para dar sinal de vida.
          Sempre na busca da verdade.

ZTE U930 e Motorola Defy, interessados entrar em contato comigo.

Comentário

Ah, algo engraçado a respeito, pelo Muambator, dá track indisponível, mas pelo ap track pack, já aparece como postado, estranho.
            Sempre na busca da verdade.

ZTE U930 e Motorola Defy, interessados entrar em contato comigo.

Comentário

RF132168022SG
              eu estou esperando ate Hoje Conferir !! rss
              ta brabo viu, de alguns chegam em 10 dias, de outros 30..e por ai vai !
              esse eh nosso BRASIL !!

Comentário

segue a minha, compra feita no dia 19/04 nem apareceu no tracking ainda

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF136311342SG

espero que nao demore, to na fissura pra chegar o produto riariaria

Comentário

Amigos, um vendedor me enviou um produto por este tipo de envio Singapore Post.
                  Segundo ele , o produto foi postado no dia 22/09 , mas até entao nada apareceu em nenhum rastreamento.
                  isso é normal ?

Comentário

Postado originalmente por lbrigolini Ver Post
                    Amigos, um vendedor me enviou um produto por este tipo de envio Singapore Post.
                    Segundo ele , o produto foi postado no dia 22/09 , mas até entao nada apareceu em nenhum rastreamento.
                    isso é normal ?
                    É amigo parece q o singpost está com problema, tenho um rastreio a mais de 10 dias e nem funciona no site do singpost!!

Sent from my UMI X2 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por viciadocs Ver Post
                      É amigo parece q o singpost está com problema, tenho um rastreio a mais de 10 dias e nem funciona no site do singpost!!

Sent from my UMI X2 using Importa Brasil mobile app

Meu caso está assim, o vendedor me passou o numero de rastreamento no dia 26/09, hoje 08/10 no site dos correios ainda não tem informação nenhuma sobre o objeto. Fui Pesquisar no site do Singapore post, e no resultado diz a seguinte informação:

"Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)"

REGISTERED ARTICLE / SMS MAIL/ SMARTPAC STATUS

Item No. Posting Date Status Date Status Description
                      RQ200129555SG - 03-10-2013 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Alguém também está nessa situação? Será que ainda não foi postado? Já to ficando preocupado.
                      Last edited by Perucka; 08/10/2013, 20:34.

Comentário

Eu tenho 3 pacotes via singapore e meus clientes estão pra ficar loucos pq não aparece nada pra eles no site dos correios.
                        Uso o seguinte site para rastreio: 17track[Together Tracking], International Registered/Parcel/EMS/Express Tracking System

Comentário

É normal que este método de envio possa ser tão demorado assim como dizem para ser rastreável?
                          Há 4 dias corridos após envio e nada de aparecer no 17track, tão pouco pelo site do SingPost.... começando a ficar preocupado!!

RF179848986SG
                          Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

normal, espere mais um pouco. normalmente demora entre 4 a 8 dias.
                            Postado originalmente por Leonardo Ilário Ver Post
                            É normal que este método de envio possa ser tão demorado assim como dizem para ser rastreável?
                            Há 4 dias corridos após envio e nada de aparecer no 17track, tão pouco pelo site do SingPost.... começando a ficar preocupado!!

RF179848986SG

Comentário

é amigo estou com tres compras diferentes no singapore post duas postadas no dia 12\11 e uma no dia 16\11. e a informação no site deles é a mesma que a sua.

Postado originalmente por Perucka Ver Post
                              Meu caso está assim, o vendedor me passou o numero de rastreamento no dia 26/09, hoje 08/10 no site dos correios ainda não tem informação nenhuma sobre o objeto. Fui Pesquisar no site do Singapore post, e no resultado diz a seguinte informação:

"Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)"

REGISTERED ARTICLE / SMS MAIL/ SMARTPAC STATUS

Item No. Posting Date Status Date Status Description
                              RQ200129555SG - 03-10-2013 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Alguém também está nessa situação? Será que ainda não foi postado? Já to ficando preocupado.

Comentário

Working...
                              X