Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post - Postem seus rastreios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

03-10-2013 é muito tempo pra não aparecer como "enviado para tratamento e alguma coisa brasil", as vezes o vendedor só registrou o código mas não enviou o produto, aí fica nisso....
    Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

Comprei um relogio na Price Angels ha uma semana, o rastreio me foi repassado mas estou na mesma situacao de voces, nao consigo rastrear pelo site da singpost ou dos correios.. sera que devo me preocupar ou nao os produtos que usam esse frete estao sem rastreio/?

Comentário

Fica tranquilo cara, da demorando mesmo para atualizar, tem que ficar preocupado quando chegar aqui nos correios brasileiro, esse é o problema.hahaha

Comentário

Todas as minhas ja atualizaram, como enviadas para o Brasil.

Comentário

RF182784530SG

2013-11-22 00:00, Despatched to overseas (Country code: BR)
            2013-11-20 00:00, Received from customer

no aguardo, vamo ve se ta melhor q china post e sweden post

Comentário

Olha a minha situação, foi postado dia 01/11/2013 e somente hoje começou a ser rastreado no Brasil, ou seja, 25 dias, mas já pesquisei e este tipo de pacote RQ XX SG, não tem rastreamento completo, agora é torcer para não ser taxado e para chegar antes do natal...rsrsrs

Data Local Situação
              25/11/2013 12:39 CINGAPURA Encaminhado
              Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Comentário

Amigo, a minha foi postada dia 29/10, a partir do dia 08/11 já dava pra ver o rastreamento aqui no brasil. E hoje dia 27/11 ainda está em UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, eita status que não muda!!
                =/
                RF179848986SG

Postado originalmente por LCAV77 Ver Post
                Olha a minha situação, foi postado dia 01/11/2013 e somente hoje começou a ser rastreado no Brasil, ou seja, 25 dias, mas já pesquisei e este tipo de pacote RQ XX SG, não tem rastreamento completo, agora é torcer para não ser taxado e para chegar antes do natal...rsrsrs

Data Local Situação
                25/11/2013 12:39 CINGAPURA Encaminhado
                Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

Olha um Singapost chegando!

Interessante, primeiro pacote que eu recebo que mostra no rastreio a passagem pelo CTE de Poa, não sei se quando vão me entregar, mas a titulo de curiosidade pacotes nacionais do mampituba para cima sempre foi assim...Sedex vem por POA...Pac vem por Passo Fundo. Agora vamos ver se mostra o encaminhamento para o Cdd Uruguaiana e a saída para entrega...
                  Local Situação
                  27/11/2013 19:54 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
                  Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
                  18/11/2013 15:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                  Recebido/Brasil
                  07/11/2013 00:33 CINGAPURA Encaminhado
                  Last edited by Doc; 27/11/2013, 21:37.

Comentário

Fala Leonardo Ilário, realmente as entregas neste fim de ano estão bem lentas mesmo, ainda bem que temos os programas que avisam a movimentação por email....

Comentário

No começo também achei que o Singapore post tivesse rastreio ponto a ponto no Brasil, mas isso é sinal que sua encomenda provavelmente foi taxada, aconteceu o mesmo comigo. e apareceu lá, aguardando retirada, e no rastreamento nem aparecia a taxação..

Postado originalmente por Doc Ver Post
                      Olha um Singapost chegando!

Interessante, primeiro pacote que eu recebo que mostra no rastreio a passagem pelo CTE de Poa, não sei se quando vão me entregar, mas a titulo de curiosidade pacotes nacionais do mampituba para cima sempre foi assim...Sedex vem por POA...Pac vem por Passo Fundo. Agora vamos ver se mostra o encaminhamento para o Cdd Uruguaiana e a saída para entrega...
                      Local Situação
                      27/11/2013 19:54 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
                      Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
                      18/11/2013 15:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
                      Recebido/Brasil
                      07/11/2013 00:33 CINGAPURA Encaminhado

Comentário

Vixi, então esperar pela facada. Se for proporcional até pago de boa, custou 52 usd até R$60~70 to no lucro. Um equivalente no Brasil esta entre 230~280. Pelo menos até agora andou rápido.
                        Só uma duvida, se aparecer ali aguardando retirada é só eu ir na agencia com os n° rastreio e documentos e pagar/retirar ou tenho que aguardar alguma correspondência/notificação antes?
                        Last edited by Doc; 28/11/2013, 14:15.

Comentário

alguem ja passou por isso?

F 181 896 *** SG
                          Rastreamento

Encaminhado
                          13/11/2013 15:33 BRASIL /

13/11/2013 15:33 Encaminhado
                          para: BRASIL / CINGAPURA / BR

Isso quer dizer que a mercadoria ainda não foi enviada ao Brasil?

desde já agradeço por respostas.

Comentário

Olha ali como foi o meu acima verás que é assim mesmo, encaminha para o BR e dps de uns dias da conferido aqui, no meu caso levou 11 dias, mas 15 tá no prazo ainda, volume de pacote nesse fim de ano deve tá transbordado os container.

Comentário

Bom ficarei no aguardo!
                              Obrigado

Comentário

Assim que aparecer no status "aguardando retirada" já pode ir lá buscar, pode até ligar na agência que está e perguntar o valor, pra já ir preparado..

Postado originalmente por Doc Ver Post
                                Vixi, então esperar pela facada. Se for proporcional até pago de boa, custou 52 usd até R$60~70 to no lucro. Um equivalente no Brasil esta entre 230~280. Pelo menos até agora andou rápido.
                                Só uma duvida, se aparecer ali aguardando retirada é só eu ir na agencia com os n° rastreio e documentos e pagar/retirar ou tenho que aguardar alguma correspondência/notificação antes?

Comentário

Working...
                                X