Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post - Postem seus rastreios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quais as chances do meu ter sido taxado?
    rf256317545sg

Comentário

• Postado originalmente por walissonsaldanha Ver Post
      Quais as chances do meu ter sido taxado?
      rf256317545sg
      Todas as minhas encomendas que passaram pelo CTCI foram taxadas. a sua provavelmente também

Comentário

• rf256317545sg
        tah chegando, acredito que amanhã saia para entrega.

Comentário

• Boa Tarde galera!! Sou novo aqui no forum
          Fiz a compra dia 07/09, vendedor me enviou codigo de rastreio 09/09..

segue ae: RW102667205SG

alguem ja recebeu codigo com inciais RW? achei estranho..

Comentário

• Pessoal, minha encomenda rf256317545sg apareceu:

AC MONTES CLAROS - MONTES CLAROS /MG AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
            Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

seria possível eu não ter sido taxado e ter de pagar apenas o icms, pois não constou nada sobre emissão de nota de tributação?

Comentário

• Posso estar errado mas acho que foi taxado sim!

Comentário

Pessoal, minha encomenda rf256317545sg apareceu:

AC MONTES CLAROS - MONTES CLAROS /MG AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
                Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

seria possível eu não ter sido taxado e ter de pagar apenas o icms, pois não constou nada sobre emissão de nota de tributação?

Não seria possível em hipótese alguma... muitas vezes não aparece no rastreio que foi tributado (Em trânsito para NTS - Emissão de Nota de Tributação), e só ficamos sabendo mesmo quando foi ou não quando está aguardando retirada na AC ou se saiu para entrega. Além do mais, só o fato de estar aguardando a emissão do ICMS (aqui em MG ainda por cima tem essa ladroreira), já implica na taxação da receita federal, pois o ICMS é calculado com base na NTS.

Comentário

• RQ231468108SG

Alguém aqui esperando Singapore Post que saiu dia 06/09/2014??

Comentário

• To com uma compra do dia 07/09 ate agora nada de rastreio..sua demorou quanto tempo pra aparecer?

RW102667205SG

Comentário

• Postado originalmente por marcoskazuo Ver Post
                      RQ231468108SG

Alguém aqui esperando Singapore Post que saiu dia 06/09/2014??

Estou esperando há um pouquinho mais tempo, acho melhor ter calma e paciência porque o sistema é lento.

[RASTREAR]RF227196947SG[/RASTREAR]

Comentário

• Postado originalmente por MiguelFerrari Ver Post
                        To com uma compra do dia 07/09 ate agora nada de rastreio..sua demorou quanto tempo pra aparecer?

RW102667205SG

Acho que em 7 dias..

Comentário

• Postado originalmente por marcoskazuo Ver Post
                          Acho que em 7 dias..
                          Voce ja achou viu algum codigo com iniciais RW?? Nunca tinha visto

Comentário

• Postado originalmente por MiguelFerrari Ver Post
                            To com uma compra do dia 07/09 ate agora nada de rastreio..sua demorou quanto tempo pra aparecer?

RW102667205SG
                            Miguel,

Seu pacote ainda não saiu da China, conforme consulta no site oficial da Singapure Post, apenas foi protocolado seu número de rastreio, o pacote ainda não foi coletado lá na China, porém, eles pedem em média 5 a 10 dias para a informação atualizar por completo, portanto, sugiro aguardar mais um pouquinho e se não aparecer, contate o vendedor para esclarecimentos:

12-09-2014 - Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)

Link: http://www.singpost.com/index.php?op...67205SG&type=1

Espero ter ajudado,

Abraço,

Edu

Comentário

Quais as chances do meu ter sido taxado?
                              rf256317545sg
                              Walisson,

Serei sincero, as chances são de 110% rsrsrsrs.

Quando o pacote passa por um CTE dos correios é praticamente 100% de chances de ter sido taxado.

Experiência própria. Celulares, todos são taxados, sem exceção.

Abraço,

Edu

Comentário

• Pessoal,

Tem uma informação importante que vocês precisam ter para entender que as vezes a demora é devido a uma questão muito simples.

Alguns vendedores retiram códigos de rastreio nas agências postais da China para facilitar o trabalho de envio, então, eles possuem o número, mas, para que a encomenda comece a ter rastreabilidade eles têm de entregar o pacote com este número em uma agência de lá.

Quando recebemos um código e este demora muito tempo para rastrear, não digo no site dos correios, digo nos sites de rastreamento chineses, pode ser um indicio de que o vendedor ainda não postou o pacote com o número que lhe informou.

Isso ocorre quando eles têm prazos para cumprir, vejam no aliexpress, que se o rastreio não for incluído a compra é cancelada automaticamente. Então o vendedor utiliza-se desta artimanha e depois posta o seu pacote com mais tranquilidade.

Um detalhe importante é que isso ocorre com muita frequência, porém, eu mesmo nunca tive problemas em receber as mercadorias, mesmo quando percebi que estavam nesta condição.

Abraço,

Edu

Comentário

Working...
                                X