Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post - Postem seus rastreios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu bati seu recorde com 11 dias corridos desde a pastagem e 7 desde que saiu de Singapura, mas parece que fui taxado também...

Comentário

• Postado originalmente por rod8773 Ver Post
      Tava achando que tava tranquilinho de pedir via singapura e que ia chegar rapidinho que nada ... 1 mes em transito ainda RQ230520994SG

Pior que é um smartphone, vendi os que tinha e agora to sem e precisando pro trabalho =/

1- Abra um inquerito no site do singpost.
      2 - Envie um e-mail para [email protected], alegando que o vendedor afirma recebimento dia 17 de agosto, pois esta ordem e 4349, o mesmo da minha que foi dia 31/07, e chegou dia 17 só não atualizaram o rastreio
      3 - Abra uma reclamação ou pi, via 0800 ou site correios alegando que o vendedor afirma recebimento dia 17 de agosto.

Depois disso minha encomenda andou )
      RQ249982052SG
      Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

• Leonardo como faço com o meu 20 dias e nada de recebido no Brasil?
        RF256317545SG

Comentário

• Postado originalmente por Leonardo Ilário Ver Post
          2 - Envie um e-mail para [email protected], alegando que o vendedor afirma recebimento dia 17 de agosto, pois esta ordem e 4349, o mesmo da minha que foi dia 31/07, e chegou dia 17 só não atualizaram o rastreio
          3 - Abra uma reclamação ou pi, via 0800 ou site correios alegando que o vendedor afirma recebimento dia 17 de agosto.

RQ249982052SG
          Então segui a recomendação acima, estou aguardando desde o dia 19/07 [RASTREAR]http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF239690338SG[/RASTREAR]a chegada do produto. A cara de pau dos correios é tão grande que informaram que não podem fazer ou abrir um P.I., pois a encomenda não deu entrada em terras tupiniquins ainda. Que eu entrasse em contado com o vendedor e ele abrisse uma reclamação no SingPost. ÉPRÁCABÁ...

Comentário

• Postado originalmente por Andy Duandy Ver Post
            Então segui a recomendação acima, estou aguardando desde o dia 19/07 [RASTREAR]http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RF239690338SG[/RASTREAR]a chegada do produto. A cara de pau dos correios é tão grande que informaram que não podem fazer ou abrir um P.I., pois a encomenda não deu entrada em terras tupiniquins ainda. Que eu entrasse em contado com o vendedor e ele abrisse uma reclamação no SingPost. ÉPRÁCABÁ...
            Também abri um PI, dia 17/08, e recebi a mesma resposta padrão de sempre, dia 04/09:

"Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

Exatamente amanhã, 09/09, farão 3 meses que está "em trânsito" pro Brasil RF232687966SG. Em trânsito nada, já deve estar socado em algum galpão aqui faz tempo!!!

Comentário

• RF257346985SG

Comentário

• volto a afirmar, todo rastreamento começado por RF e terminado com SG, tá zicado......

Comentário

• Postado originalmente por Leonardo Ilário Ver Post

RQ249982052SG

Quanto foi a facada, estou também aguardando minha mercadoria olha só, [RASTREAR]RF227196947SG[/RASTREAR], abri um PI e hoje recebi resposta automática que tem 60 dias para entregar, etc. Também sou do Paraná.

Comentário

• Pessoal minha encomenda chegou em Curitiba dia 20/08 e esta parada la ate hoje... alguém mais esta com esse problema ou e so eu?

Comentário

• Postado originalmente por Jean Ver Post
                      Pessoal minha encomenda chegou em Curitiba dia 20/08 e esta parada la ate hoje... alguém mais esta com esse problema ou e so eu?
                      A minha chegou no dia 19/08 e está parada até hoje. Estamos juntos nessa.

Comentário

• Leonardo.
                        vc comentou que:

poderia me passar o texto da mensagem para enviar para os correios? vc disse que "o vendedor afirma recebimento dia 17 de agosto". como sei o dia do recebimento?
                        e a ordem que vc falou 4349, como saberei a minha?

Comentário

• Postado originalmente por caiobruno Ver Post
                          Estranho o pacote de um amigo meu chego dia 26 em curitiba e ja chegou para ele.... o meu nem se quer mexeu... estou vendo que o problema e nao é chegar no brasil os produtos....mas sim o brasil que é o problema..

Comentário

• Postado originalmente por caiobruno Ver Post
                            Pessoal,

Experiência própria e de acordo com as regras do jogo (dos correios), todas as encomendas tem 60 dias para serem entregues após a conferência aqui no Brasil, no caso Curitiba.

Independentemente, após 10 (dez) dias sem movimentação ou atualização pode-se abrir um PI para que seja verificado onde o pacote se encontra ou está parado.

Se foi conferido em Curitiba e não movimentou, ou está com a receita federal para verificações e emissão da nota fiscal para taxação ou então está esperando ser encaminhada para a entrega.

Para terem uma idéia, tive um pacote que constava em Curitiba e que quando abri o PI foi identificado que estava parado na agência para entrega e não havia saído, agência em SP - Capital. Após o PI foi entregue rapidamente.

Um sentimento que tenho em relação as mercadorias vindas da China é que o problema está aqui, em nosso Correio. Se o fluxo aqui roda-se normal não teriamos mercadorias nem ultrapassando os 30 dias.

Abraço,

Edu

Comentário

• Pessoal abri um P.I hoje e a encomenda andou, resolve mesmo
                              RF256317545SG
                              Last edited by walissonsaldanha; 11/09/2014, 23:49.

Comentário

• RQ267927928SG
                                Ja faz 10 dias que o vendedor diz que enviou, e ate o momento nao consigo rastrear. Nem no site do singpost. Normal isso ou devo me preocupar?

Sent from my GT-P1000L using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X