Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post - Postem seus rastreios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Leonardo Ilário Ver Post
    Tenho um Singpost enviado dia 26/07/2014, entrou em transito dia 31/07 RQ249982052SG e um Sweden post, que demorou 12 dias para dar encaminhando para o brasil, após o envio, e 7 dias de transito já deu conferido!.
    Sei não, mas capaz do sweden chegar primeiro... confiante!
    opa chegou o SWedenpost, 13 dias corrido!! MUITO RAPIDO!
    93 taxa, cel: 550,00 ali.
    RE959038941SE..
    Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

• RQ230520994SG

No site do singpost aparece "Despatched to overseas", será que ta vindo pelo mar? vai demorar um tempo né?
      um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

• Postado originalmente por rod8773 Ver Post
        RQ230520994SG

No site do singpost aparece "Despatched to overseas", será que ta vindo pelo mar? vai demorar um tempo né?
        Não cara, "overseas" é só um termo em inglês pra indicar que é um local distante, não necessariamente pelo mar. Nesse caso a tradução seria "Despachado para além do mar" ou algo assim =)

Comentário

• Estou esperando um pacote da merimobiles, paguei $8 pelo envio via singpost com prazo de entrega de 9 a 16 dias, mas a encomenda só saiu de Cingapura e nada de chegar no Brasil e ainda tem o tempo que demora aqui no Brasil. Normalmente o singpost que vocês pedem é free?
          Não da pra postar o link no primeiro post?
          Sou novato como podem perceber. rsrs

Comentário

RQ230520994SG

Tenho uma tambem q entrou em transito dia 31/07 e nada de conferido....
            as encomendas "irmas" ja foram maioria conferida, não entendo as vezes essa demora, alguem se habilita para explicar

RQ249982052SG
            Last edited by Leonardo Ilário; 29/08/2014, 20:46.
            Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

• Minha encomenda ainda não chegou no Brasil.

19/08/2014 11:29 CINGAPURA Encaminhado
              Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

alguém sabe o porque da demora?
              RF256317545SG

Comentário

• Postado originalmente por walissonsaldanha Ver Post
                Minha encomenda ainda não chegou no Brasil.

19/08/2014 11:29 CINGAPURA Encaminhado
                Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

alguém sabe o porque da demora?
                RF256317545SG
                Wallison,

Normal... olha a minha e dos colegas que já postaram aqui e veja os prazos... RF232687966SG. É um celular que comprei no Ali.

Parece que todos os RF...SG estão atrasando, no mínimo 90 dias.

Comentário

• Postado originalmente por carlgustav Ver Post
                  Wallison,

Normal... olha a minha e dos colegas que já postaram aqui e veja os prazos... RF232687966SG. É um celular que comprei no Ali.

Obrigado. é complicado 3 meses para receber é muito tempo.

Comentário

• Nossa 90 dias, e eu ainda paguei $8.
                    RF255984790SG

Comentário

• Olhe a minha, kkkkkk

[RASTREAR]RF227196947SG[/RASTREAR]

Comentário

• Agora bateu um desânimo, misturado com arrependimento. kkkkkkkkkkkk

Comentário

• Tava achando que tava tranquilinho de pedir via singapura e que ia chegar rapidinho que nada ... 1 mes em transito ainda RQ230520994SG

Pior que é um smartphone, vendi os que tinha e agora to sem e precisando pro trabalho =/
                          um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Comentário

• Postado originalmente por carlgustav Ver Post
                            Wallison,

Não procede pois tenho recebido alguns SG entre 25 a 40 dias. Mas também já recebi com 5 meses. Na realidade, apesar do pessoal estar sempre querendo relacionar prazo com companhia, não tem muito a ver. Não importa se é SG, CN, SE, SW, etc. O maior problema está na Receita e na logística desorganizada da UTI de Curitiba.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Tava achando que tava tranquilinho de pedir via singapura e que ia chegar rapidinho que nada ... 1 mes em transito ainda RQ230520994SG

Pior que é um smartphone, vendi os que tinha e agora to sem e precisando pro trabalho =/
                              Mas você pagou pelo envio?

Comentário

• Postado originalmente por rpcmaringa Ver Post
                                Olhe a minha, kkkkkk

[RASTREAR]RF227196947SG[/RASTREAR]

foda kkkkkkk!!

Pelo menos me dá um pouco de esperança, a minha está indo para 3 meses, então tá no prazo ainda auhauheuhauha!!!!!

Comentário

Working...
                                X