Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post - Postem seus rastreios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Faltou um detalhe importante. Quando foi enviada?
    foi enviada sexta-feira 08-08-2014

Comentário

• opa, o seu produto ainda não foi entregue para envio, é o que consta do singpost....

Comentário

• https://www.aftership.com/byli6X6vde

24 dias e nada chegar....ou acusar o recebimento.......

Comentário

• Agora sim foi atualizado e esta vindo para o Brasil o meu pedido ... to doido para meu relógio chegar =]
          e outras coisas que comprei tambem

Comentário

• Tenho um Singpost enviado dia 26/07/2014, entrou em transito dia 31/07 RQ249982052SG e um Sweden post, que demorou 12 dias para dar encaminhando para o brasil, após o envio, e 7 dias de transito já deu conferido! RE959038941SE...
            Sei não, mas capaz do sweden chegar primeiro... confiante!
            Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

• também tenho um singpost enviado dia 18/08/2014 que entrou em transito dia 19/08
              RF256317545SG

Comentário

• RQ264933535SG segue o codigo
                acho que foi bastante rapido... espero que chegue logo hehe.
                Last edited by Jean; 23/08/2014, 18:49.

Comentário

• Qual o metodo de envio que no rastreio termina com YP?

Comentário

• RQ267251496SG
                    RQ265267520SG

Fiz duas compras dia 18/08 com pagamento confirmado no dia seguinte. Em seguida ambos foram enviados e ontem 00:15, apareceu a mensagem "Unable To Track2014-08-22 10:12, Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)" e até agora não mudou nada... Quantos dias, em média, demorou para ser confirmado o recebimento e então o envio?

Comentário

• Postado originalmente por Matheus Gritz Ver Post
                      RQ267251496SG
                      RQ265267520SG

Fiz duas compras dia 18/08 com pagamento confirmado no dia seguinte. Em seguida ambos foram enviados e ontem 00:15, apareceu a mensagem "Unable To Track2014-08-22 10:12, Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)" e até agora não mudou nada... Quantos dias, em média, demorou para ser confirmado o recebimento e então o envio?

De 5 a 10 dias para atualizar o seu pedido....
                      Você tambem pode olha pelo site dos correios em vez do sing post...

Comentário

• Obrigado pela ajuda, Jean. Ansioso pela chegada dos celulares!

Estou usando tanto o Muambator quanto o site 17track (recomendado pelo vendedor de um dos produtos) para o rastreio, pois o site dos Correios é muito ruim.

Comentário

• Fala galera!

Nesse ramo de importação já sou velho de guerra (importo desde 2011, quando o dólar oscilava 1,60, época boa...). Comprei um celular no aliexpress, o rastreio é RF232687966SG. Foi a primeira coisa que comprei da china por Sing Post, e já comecei mal pelo visto... Já tive 3 encomendas postadas 1 mês depois dessa e já recebi todas, ambas da china via China Post.

Devo começar a me preocupar ou tá normal mesmo?

Comentário

• Postado originalmente por carlgustav Ver Post
                            Fala galera!

Nesse ramo de importação já sou velho de guerra (importo desde 2011, quando o dólar oscilava 1,60, época boa...). Comprei um celular no aliexpress, o rastreio é RF232687966SG. Foi a primeira coisa que comprei da china por Sing Post, e já comecei mal pelo visto... Já tive 3 encomendas postadas 1 mês depois dessa e já recebi todas, ambas da china via China Post.

Devo começar a me preocupar ou tá normal mesmo?
                            estou esperando mais que você RF227399202SG

Comentário

• Postado originalmente por lucasvbr Ver Post
                              estou esperando mais que você RF227399202SG
                              Putz... pelo visto, tudo que compramos antes da copa vai atrasar e muito então!

Comentário

• http://websro.correios.com.br/sro_bi...=RF239690338SG

Postado originalmente por carlgustav Ver Post
                                Putz... pelo visto, tudo que compramos antes da copa vai atrasar e muito então!
                                Acredito que todos os rastreamentos começados por RF e com final SG estão atrasando muito...
                                Andei verificando essas encomendas e tem do mês 05/14 que ainda nem deram entrada aqui no Brasil...
                                [RASTREAR]RF239690338SG[/RASTREAR]

Comentário

Working...
                                X