Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aliexpress. Vendedor não enviou o produto. O que fazer???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aliexpress. Vendedor não enviou o produto. O que fazer???

Fiz uma compra há um mes no aliexpress. Ja veio na minha fatura e pra minha surpresa ontem a compra foi cancelada por ter passado do prazo no aliexpress.
    E o site pede pra eu fazer o feedback!
    O que devo fazer para ter meu dinheiro de volta???

comigo aconteceu algo parecido, o vendedor não enviava o código para rastreio e falava para eu aguardar que no dia seguinte me enviava.. todo dia era o mesmo papo.. entrei com uma disputa no AE e o site devolveu o credito no meu cartão....

Comentário

Boa tarde amigos

Eu efetuei uma compra no aliexpress e paguei com boleto bancario, o pagamento já foi aprovado e o vendedor não enviou o pedido, e experiou o prazo. Pergunto como vou receber o dinheiro de volta.

Grato se alguem me ajudar.

Obrigado

Comentário

Olá. Estou com um problema parecido.
        Estou renovando o prazo de envio. Já renovei por 3 vezes e o vendedor não envia.
        Só pede desculpas e vai enviar no outro dia.
        O que eu devo fazer, abro uma disputa ou se zerar o periodo o meu dinheiro é devolvido?

Comentário

eu cancelava e marcava no feedback do cara o péssimo atendimento.

Comentário

O vendedor não me responde mais. Daqui 18 horas finaliza o prazo, vou deixar correr e ressarcir o dinheiro.
            O picareta atende por nesta loja wholesale jersey shop - Small Orders Online Store, Hot Selling shirt flower,shirt colors,shirt jersey and more on Aliexpress.com
            Não comprem!

Comentário

entre com uma disputa...

Comentário

Tão simples para todas as respostas, entrar com uma disputa se caso desconfiar algo ou perceber que o vendedor está à enrolar.
                Digno de nem abrir um tópico pra isso, massss....
                Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle,a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades eu jamais conheceria.

"Melhor tributado do que extraviado."

Comentário

o dinheiro volta para vc.

Comentário

Oi ! Você pode me ajudar

- - - Updated - - -

Não consigo abrir uma disputa

Comentário

Working...
                    X