Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido CONFERIDO a mais de 25 dias

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pedido CONFERIDO a mais de 25 dias

Bom dia meu amigos.

Vim aqui fazer uma pergunta para vocês. Eu não sei si é so comigo, mas os pedidos estão ficando parados em Curitiba mais de 25 dias. Quando aparecia CONFERIDO não demorava nem 5 dias e ja eram entregues. Não e celular e nem coisas grande. Baterias, Touch etc...

Aguem esta com problemas parecidos ?

Obrigado.

sim.. um pedido meu está conferido desde o dia 22/02... sempre levava de 5 a 7 dias para chegar na minha casa após conferido...

Comentário

Velho, to entrando em desespero, estou com mais de 30 pacotes entre janeiro e fevereiro e nao recebi nenhum ainda. Todos conferidos em curitiba. To comecando a achar que o governo está iniciando algo...

Comentário

estou com medo da Receita separar os pedidos dos mesmo estado e depois ver qual os nomes iguais. O problema é esse. Vão achar varios nomes e endereços iguais.

Comentário

acho que esse demora foi devido ao começo do ano, carnaval.. etc.. isso acumulou pacotes.. vai ver os nossos tao no fundão de tudo.. a merda é ver gente com encomenda conferida depois da minha recebendo do parana para fortaleza.. enquanto a minha foi conferida antes e não recebi ainda em santa catarina! do ladoooo do paranaaaa

Comentário

uma linha que pedi para um amigo ficou CONFERIDO 30 dias. Chegou...Caixa pequena e nem vale USD 20,00. Mas fazer o que neh....

Comentário

Estou com 4 encomendas conferidas ... 1ª há 64 dias, 2ª há 20 dias, 3ª há 19 dias e 4ª há 9 dias ...
              Só Deus sabe quando serão entregues ...

Comentário

RA544200389CN tenho uma desde o dia 26-02-13
                Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

A minha tá conferida lá no Paraná (curitiba) desde o dia 19/02/2013. Até agora nada de atualizar.

Comentário

Estava com uma conferida desde o dia 15/02, chegou aqui no dia 18/03. Isso é normal. Mas as vezes bate um desespero.

Comentário

Postado originalmente por SLG Ver Post
                      Estava com uma conferida desde o dia 15/02, chegou aqui no dia 18/03. Isso é normal. Mas as vezes bate um desespero.
                      Pois é, 30 dias é tolerável, mas 70, iguais a mim, tá dificil !!

Comentário

70 dias? ja ligo nos correios ?

Comentário

Postado originalmente por SLG Ver Post
                          sera que a demora é para desestimular a importação
                          Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                          https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Postado originalmente por Red007 Ver Post
                            70 dias? ja ligo nos correios ?
                            Já liguei, xinguei, abri pi pela internet, mandei sinal de fumaça e nada. Tô com 19 pacotes conferidos entre 16/01 e 28/02 e nada..

Comentário

Gente, abrir pi nao aumenta achance de ser taxado nao??

Comentário

Working...
                              X