Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ATRASO DE 2 MESES HD]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [ATRASO DE 2 MESES HD]

Fiz uma compra no dia 7/12/12 , comprei um no explode 2.0 no site HEALTHDESIGNS...
    Vi varios unboxing da marombada recebendo as encomendas de dezembro com 30 a 40 dias no máximo , e a minha .. bom a minha ...
    Mandei 2 e-mails para a HD , e até agora o que me responderam foi que aqui no Brasil pode demorar de 1 a 4 meses , bla bla bla ..
    Fui no correio da minha cidade , a pessoa na qual me atendeu falou que com o numero de rastreio nao da pra rastrear ( foi a mais barata , airmail se nao me engano ) , disse que so da para controlar quando chegar na minha cidade ...
    Pelo jeito é ficar no aguardo e ficar mandando e-mails para HD...
    Alguem já teve o pedido atrasado tambem ?

PS.: Acho estranho uma encomenda de menos de 1kg e que na qual ficou valor final de 45 dolares nao ter chegado ... ALFANDEGA ? ANVISA ? Oque será ?

abx

Normal, começo de ano sempre foi assim, espere que vai chegar, e não foi bom abrir um tópico só por causa disso nao cara...

Comentário

Olá!
      cara isso é normal, pode demorar muito tempo mesmo, o problema é o funil que ocorre quando a receita tem que fiscalizar as embalagens.
      Te dou um conselho, da próxima vez que comprar alguma coisa procure um frete com rastreio.
      Outro conselho.
      Não importe produtos que não tenham fiscalização sanitária. Comprar estes produtos que na verdade vc não sabe o que contém é um perigo. Se acontecer alguma coisa o que vc fará? A quem recorrer? Verifique bem o que vc vai comprar.
      A sua saúde não tem preço e se a marombada toda usa, saiba que cada um da à sua vida o valor que acha q ela merece.

abraços

CignusRJ

Editado:
      Acrescento que se ele for tributado, for para a anvisa ou o que seja q aconteça, será informado quanto fizer o rastreamento da mesma
      Last edited by CignusRJ; 06/02/2013, 17:20.

Comentário

Costuma demorar até 3 meses nesta época.

Comentário

Nessa época é tenso meu brother, eu mesmo tenho 2 encomendas da HD pra chegar, e umas 15 de outros sites, com atraso de mais de um mês.
          Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Olá!
            cara isso é normal, pode demorar muito tempo mesmo, o problema é o funil que ocorre quando a receita tem que fiscalizar as embalagens.
            Te dou um conselho, da próxima vez que comprar alguma coisa procure um frete com rastreio.
            Outro conselho.
            Não importe produtos que não tenham fiscalização sanitária. Comprar estes produtos que na verdade vc não sabe o que contém é um perigo. Se acontecer alguma coisa o que vc fará? A quem recorrer? Verifique bem o que vc vai comprar.
            A sua saúde não tem preço e se a marombada toda usa, saiba que cada um da à sua vida o valor que acha q ela merece.
            Realmente.. Mais pesquisei bem antes de comprar o suplemento , tudo que vem etc.. vi relatados , possíveis colaterais ... enfim , pesquisei bastante antes. ..

Mais vendo uns unboxing de pessoas que compraram 3 dias depois de mim tal .. recebendo tudo tranquilo , mais faz parte .. quem nao tem sorte nessas coisas ,kkkk ..
            vou ficar esperando , quem sabe nao chegue essa semana , kkk ..
            quando chegar aviso pra vocês !
            Vlw pelas respostas

NO PAIN NO GAIN

abx

Comentário

comigo chegou normal cara, 2 pedidos feitos e chegaram antes do prazo.

Comentário

https://www.google.com/url?sa=t&rct=...41934586,d.eWU

Descupem minha ingnorancia mais não consigo rastrear essa merda de codigo seu que sou novo em compras dhl primeira vez, alguém a comentar algo produtivo?

codigo GM555113775313148340 ja ouvi falar que tem essa mesma duvida em alguma parte do topico mais pelo fato de estar bem inchado esse topico fica quase impossivel alem dos veteranos que leem desde o inicio obrigado tem mais facilidade podem ate fazer referencia caso haja algum topico pois não consigo rastrear pelo HDL. obrigado mais uma vez e mais ja fui na barra de pesquisa e não vem nada extamente que esu buscando so vem assunto que nao tem nada haver.
                Last edited by wafj1; 06/02/2013, 14:38.
                codigo desconto 5dolares HD 11896808

Comentário

Postado originalmente por wafj1 Ver Post

Descupem minha ingnorancia mais não consigo rastrear essa merda de codigo seu que sou novo em compras dhl primeira vez, alguém a comentar algo produtivo?

codigo GM555113775313148340 ja ouvi falar que tem essa mesma duvida em alguma parte do topico mais pelo fato de estar bem inchado esse topico fica quase impossivel alem dos veteranos que leem desde o inicio obrigado tem mais facilidade podem ate fazer referencia caso haja algum topico pois não consigo rastrear pelo HDL. obrigado mais uma vez e mais ja fui na barra de pesquisa e não vem nada extamente que esu buscando so vem assunto que nao tem nada haver.
                  Olá!
                  Eu procurei pelo google e só achei um video no youtube falando sobre rastreios DHL inclusive utilizando o site dos correios.
                  As instruções estão neste vídeo, inclusive com a descrição das páginas q vc deve entrar.
                  Espero que possa ser útil.
                  Como obter rastreio dos correios encomenda DHL Internacional (HD) - YouTube

abraços

CignusRJ
                  Last edited by CignusRJ; 06/02/2013, 17:17.

Comentário

Postado originalmente por wafj1 Ver Post

Cara, fiquei sem ar, fui direto pro balão de oxigênio depois que li o teu post aí acima!!
                    Por favor, num faz mais isso, não!

Comentário

Working...
                    X