Anúncio

Collapse
No announcement yet.

China Post - Como calcular o valor do frete?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• China Post - Como calcular o valor do frete?

Alguém sabe como se calcula? Esqueçam que eles oferecem "free shipping", quero saber como eles calculam isso. Estou querendo comprar dois produtos que, somados, pesam menos de 900g. Acho que produtos acima de 2Kg não podem ser enviados por China Post (alguém confirma)? E aí, o valor das postagens por China Post são sempre os mesmos independentemente do peso? Se não, como saber quanto custará, aproxidamenente, o frete de um produto de acordo com o seu peso? Procurei algum site com essa fórmula, mas não encontrei.

eu tb queria saber,algum simulador similar ao dos correios.

Comentário

Postado originalmente por Jorge Augusto Ver Post
      Alguém sabe como se calcula? Esqueçam que eles oferecem "free shipping", quero saber como eles calculam isso. Estou querendo comprar dois produtos que, somados, pesam menos de 900g. Acho que produtos acima de 2Kg não podem ser enviados por China Post (alguém confirma)? E aí, o valor das postagens por China Post são sempre os mesmos independentemente do peso? Se não, como saber quanto custará, aproxidamenente, o frete de um produto de acordo com o seu peso? Procurei algum site com essa fórmula, mas não encontrei.
      Pelo site do China Post dá pra calcular os valores:
      Airmail items - Home

Basta converter o valor para reais:
      https://www.google.com/finance?q=CNYBRL

E acima de 2kg dá sim para enviar por China Post.
      Last edited by maddx; 30/10/2013, 21:58.

Comentário

Postado originalmente por maddx Ver Post
        Pelo site do China Post dá pra calcular os valores:
        Airmail items - Home

Basta converter o valor para reais:
        https://www.google.com/finance?q=CNYBRL

E acima de 2kg dá sim para enviar por China Post.
        vlw amigo,ja ouvi de 2 chinas que nao é viavel enviar mais de 2kg via chinapost

Comentário

Postado originalmente por mdutra Ver Post
          vlw amigo,ja ouvi de 2 chinas que nao é viavel enviar mais de 2kg via chinapost
          Eu também já ouvi isso de alguns mas é mentira. Já recebi alguns pacotes com mais de 2kg que vieram por China Post

Comentário

Working...
          X