Anúncio

Collapse
No announcement yet.

encomendas retidas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• encomendas retidas

Percebi que alguns membros tiveram suas encomendas retidas, alguém tem alguma informação ou experiência parecida, será uma nova estratégia da receita e correios?

Postado originalmente por alexsjc Ver Post
    Percebi que alguns membros tiveram suas encomendas retidas, alguém tem alguma informação ou experiência parecida, será uma nova estratégia da receita e correios?
    Olá alexsjc,

Você é de qual estado?
    Tem dois membros que estavam com esse problema de encomenda retidas e os dois eram de MG.

Comentário

Eu sou de MG, minha encomenda está parada a alguns dias ...
      Liguei lá, e o rapaz me informou que no máximo até o dia 22/01 ela chegaria pra mim ..
      Rastreio: RA376420893CN
      Bora ganhar dinheiro na internet .
      Só se cadastrar em http://migre.me/d1l3K

Comentário

sou de são paulo, na verdade queria saber se está frequente esse problema ou se foram casos isolados, tenho muitas encomendas em atraso e sem rastreio.

Comentário

sou de são paulo, na verdade queria saber se está frequente esse problema ou se foram casos isolados, tenho muitas encomendas em atraso e sem rastreio.
          As suas encomedas já estão retidas?
          O que você comprou?
          você importa muito?

Comentário

sou um importador médio 40 pacotes mês, não tenho como saber se estão retidas pois são encomendas sem rastreio, estou assustado pelo atraso incomum.

Comentário

sou um importador médio 40 pacotes mês, não tenho como saber se estão retidas pois são encomendas sem rastreio, estou assustado pelo atraso incomum.
              O atrasado é por conta do fim de ano. Tem muito gente aqui no fórum que está na mesma situação, eu mesmo tenho varias encomendas paradas.
              Quando tiver noticias volte aqui e nos diga como esta a situação.

Comentário

Ai galera, dêem uma olhada nesse rastreio aqui CP003368911PE ... um pacote de peças que comprei do Miguel... postado em 10/12/12, e desde 02/01/13 congelou em a caminho da RFB para tributação...
                Já estou a 40 dias esperando chegar..
                Acho que o Miguel deve ter colocado uma bomba no meio das camisas kkkkkkkkkkk'...
                Mas vamos lá, já abri reclamação junto aos correios para obter uma resposta da receita...
                Agora esperar para ver no que vai dáh...
                [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Galera tenho duas encomendas retidas há algum tempo, acho que perdi meu dinheiro, alguém já passou por isso?
                  veja os rastreios; EE884696386CN, RF110501168SG...

Comentário

Postado originalmente por midia Ver Post
                    Galera tenho duas encomendas retidas há algum tempo, acho que perdi meu dinheiro, alguém já passou por isso?
                    Olá midia,

O que tem nos dois pacotes?
                    Ao que parece suas encomendas ainda não foram retidas.

Comentário

EE884696386CN, uma réplica identica do iphone 5, e neste RF110501168SG um Dreambox Dm500HD...kkkk

Comentário

EE884696386CN, uma réplica identica do iphone 5, e neste RF110501168SG um Dreambox Dm500HD...kkkk
                        Aconteceu comigo isso com replica de tenis a replica do iphone 5 ja pode da por perdido,o outro tem uma chance minima,a receita daki de sp e a mais rigorosa

Comentário

Postado originalmente por diegoshowman Ver Post
                          Ai galera, dêem uma olhada nesse rastreio aqui CP003368911PE ... um pacote de peças que comprei do Miguel... postado em 10/12/12, e desde 02/01/13 congelou em a caminho da RFB para tributação...
                          Já estou a 40 dias esperando chegar..
                          Acho que o Miguel deve ter colocado uma bomba no meio das camisas kkkkkkkkkkk'...
                          Mas vamos lá, já abri reclamação junto aos correios para obter uma resposta da receita...
                          Agora esperar para ver no que vai dáh...
                          Se foi para a receita, espere um mês no mínimo.
                          Caso vc tenha mais de 3 produtos iguais no pacote, ficará configurado como prática de comércio, aí certamente será taxado.

A segunda é um deambox né? Este será apreendido, a importação dele é proibida.
                          Muita gente não sabe ou confunde, crime de contrabando com descaminho.
                          Contrabando é vc trazer mercadoria ilegal (produtos falsificados, drogas) ou que seja proibida a importação (armas,dreambox).
                          Descaminho é trazer de forma ilega mercadoria permitida(camisas, sapatos etc)

Descaminho, se descoberto a mercadoria será taxada.
                          Contrabando, se descoberto a mercadoria será apreendida.

abraçso

CignusRJ

Comentário

Postado originalmente por 13Guidodias Ver Post
                            Eu sou de MG, minha encomenda está parada a alguns dias ...
                            Liguei lá, e o rapaz me informou que no máximo até o dia 22/01 ela chegaria pra mim ..
                            Rastreio: RA376420893CN
                            Ta no prazo amigo... quer dizer prazo deles!!
                            pelo menos parece que não vai ser taxado!!!
                            O estranho e quando chega rápido!! kkkkk
                            Boa sorte!!!
                            sigpic = [email protected]#$%¨&¨%$#@!

Comentário

Caraca também me foi eviado por EMS uma copia do IPHONE 5 Olá amigos comprei um celular copia do iphone5 com logo e tudo
                              alguém já teve essa experiencia e pode me ajudar que vou ser tributado não tenho nem duvidas mais sera que vão apreender???
                              sigpic = [email protected]#$%¨&¨%$#@!

Comentário

Working...
                              X