Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Singapore Post

abri o topico porque nao vi ninguem falar disso aqui.
    queria saber se o singapore post é bom é se tem muito risco de cair na taxação? quero comprar um relogio de 58 dollares e ele entrega em 7-15 dias.

Cara acho que risco de taxacao existe em todos os métodos, em relacao ao se o serviço é bom, eu gosto sim, minhas experiências com ele foram excelentes sempre chegando antes de 30 dias corridos mesmo nessa época do ano

Comentário

Postado originalmente por RonaldoBA Ver Post
      Cara acho que risco de taxacao existe em todos os métodos, em relacao ao se o serviço é bom, eu gosto sim, minhas experiências com ele foram excelentes sempre chegando antes de 30 dias corridos mesmo nessa época do ano
      sim o risco tem em todas mas tem umas que é tipo 110% kkkkkkkkkkk , eu nunca tinha usado so china post que por sinal to com uma emcomenda que ta emcaminhada desde de 12/12/12 acho que perdi , valeu pela resposta kkk

Comentário

Postado originalmente por AndrePereira Ver Post
        sim o risco tem em todas mas tem umas que é tipo 110% kkkkkkkkkkk , eu nunca tinha usado so china post que por sinal to com uma emcomenda que ta emcaminhada desde de 12/12/12 acho que perdi , valeu pela resposta kkk
        perdeu nada, tenho mais antigas encaminhadas, relaxe, que uma hora chega

normal, china post tá bem lento!
        SG já é mais rapidinho!
        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

mas o SG post só é rápido até quando chega no Brasil correto? pois depois é com os correios Brasileiros, mas quanto fica o frete mais ou menos usando o SG post?

Comentário

dekano, o preço tem vendedores que faz gratis!

Comentário

Postado originalmente por AndrePereira Ver Post
              abri o topico porque nao vi ninguem falar disso aqui.
              queria saber se o singapore post é bom é se tem muito risco de cair na taxação? quero comprar um relogio de 58 dollares e ele entrega em 7-15 dias.
              posta o link do relogio blz

Comentário

SG na minha opinião está igual HK rápido(15~35 dias) pq CN tá uma merda..
                sobre taxação quando se trata de HK, CN e SG ai vai da sorte mesmo, e a chance de ser taxado é menor do que as outras formas de envio...

Comentário

Exato amigo Google

Comentário

Galera, tenho vários códigos do Singapore Post que começam com RQ e nenhum deles nem abriu ainda. Tenho alguns com o RF que também não abriram ainda, porém os que começam com RQ nenhum abriu ainda! Alguém já viu algo sobre isso?

Comentário

Estou com o mesmo problema de um iniciado em RF, desde o dia 8 que foi postado e até hoje não consta nada no site dos correios

Comentário

Postado originalmente por argentinoz Ver Post
                        Galera, tenho vários códigos do Singapore Post que começam com RQ e nenhum deles nem abriu ainda. Tenho alguns com o RF que também não abriram ainda, porém os que começam com RQ nenhum abriu ainda! Alguém já viu algo sobre isso?
                        to com o msm problema tenho 2 RF100303361SG,RF100419665SG ainda nao abriu nada... reclamei com a loja e disseram que e pq a atualizaçao no singpost.com e muito lento...

Comentário

Postado originalmente por rubinhoknc Ver Post
                          to com o msm problema tenho 2 RF100303361SG,RF100419665SG ainda nao abriu nada... reclamei com a loja e disseram que e pq a atualizaçao no singpost.com e muito lento...
                          Também pensei que fosse algo assim, porém os códigos que o Price Angels me passa geralmente abrem em 4 ou 5 dias. Tenho uns que tem mais de 1 mês.

Comentário

Postado originalmente por rubinhoknc Ver Post
                            Olá!
                            Vc poderia me dizer quando fez estas compras e onde?
                            Não conheço o serviço do SGPost mas acho estranho esta resposta de demorar a colocar o rastreio online.
                            Afinal, se a entrega for mesmo rápida como dizem, quando aparecer o rastreio o produto já estará em sua casa

Outra coisa que vejo a galera errando.
                            Este papo de "será que vai ser taxado?"
                            Gente a regra é ser taxado. A regra é pagarmos impostos.
                            Quando não acontece ai sim devemos agradecer a sorte.
                            O que estou vendo é o pessoal agir como fosse errado ser taxado. É só um toque pq parece q tem gente q esta esquecendo ou não sabe disso.

abraços

CignusRJ

Comentário

Postado originalmente por CignusRJ Ver Post
                              Olá!
                              Vc poderia me dizer quando fez estas compras e onde?
                              Não conheço o serviço do SGPost mas acho estranho esta resposta de demorar a colocar o rastreio online.
                              Afinal, se a entrega for mesmo rápida como dizem, quando aparecer o rastreio o produto já estará em sua casa

Outra coisa que vejo a galera errando.
                              Este papo de "será que vai ser taxado?"
                              Gente a regra é ser taxado. A regra é pagarmos impostos.
                              Quando não acontece ai sim devemos agradecer a sorte.
                              O que estou vendo é o pessoal agir como fosse errado ser taxado. É só um toque pq parece q tem gente q esta esquecendo ou não sabe disso.

abraços

CignusRJ

Comprei dia 12 e dia 13 na Dinodirect e enviado dia 16, é a minha primeira vez com SGpost e ja nao nem gostando

Comentário

Working...
                              X