Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Singapore Post

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Encomenda parada em Curitiba por 2 longos meses

[RASTREAR]RQ264843044SG[/RASTREAR]

Alguém sugere algo? Além de esperar?

Comentário

Postado originalmente por caiobruno Ver Post
      [RASTREAR]RQ264843044SG[/RASTREAR]

Alguém sugere algo? Além de esperar?
      Já abriu PI? Senão, enquanto espera, já pode abrir um.

Comentário

Postado originalmente por carlgustav Ver Post
        Já abriu PI? Senão, enquanto espera, já pode abrir um.
        Já abri sim. Há um mês.

Já estendi o prazo de proteção de compra do Aliexpress duas vezes e nada de chegar.
        Acho mancada abrir disputa sendo que a culpa nem é do vendedor.

Comentário

Postado originalmente por caiobruno Ver Post
          Já abri sim. Há um mês.

Já estendi o prazo de proteção de compra do Aliexpress duas vezes e nada de chegar.
          Acho mancada abrir disputa sendo que a culpa nem é do vendedor.
          Comigo também foi assim. Estendi o prazo de proteção o máximo de vezes. No fim, o próprio vendedor me sugeriu abrir disputa para fazer o refund. Se por acaso chegar, e como sei que vai ser taxado, pois é smartphone, não vou retirar e deixarei voltar pro remetente. Já fiz isso várias vezes, nunca abri disputa, essa foi a primeira, até pq os caras não tem culpa. A maioria dos vendedores do ebay deixou de enviar pro BR por causa dos caras q abre disputa sem dó. Engraçado que de todas as minhas compras feitas da Ásia, todas chegaram, essa de agora talvez será a primeira "extraviada". Agora compras dos EUA já perdi várias.

Meu código é RF232687966SG.

Comentário

[RASTREAR]RF288807381SG[/RASTREAR] após 13 dias chegou á Curitiba...agora que [email protected]#$% tudo
            Last edited by André Pelisson; 04/11/2014, 12:47.

Comentário

Postado originalmente por André Pelisson Ver Post
              [RASTREAR]RF288807381SG[/RASTREAR] após 13 dias chegou á Curitiba...agora que [email protected]#$% tudo
              o jeito é esperar, e bem sentado pq pode demorar xD

Comentário

pois é...já estou preparado psicologicamente... ou não!! hehehehe

Postado originalmente por Blisboa Ver Post
                o jeito é esperar, e bem sentado pq pode demorar xD

Comentário

oi, estou aqui mais para declarar quase que em tempo real pra vocês a minha experiência com o SingaporePost. Dia 01/02/2016 fiz uma compra no ali express, no qual foi confirmado pagamento no dia seguinte, e 4 ou 5 separaram minha mercadoria para envio. E para meu azar dia 6/02 ao dia 13/02 era o feriado do ano novo chinês, no qual ficou 1 semana parado.
                  Ontem dia 15/02 (segunda) recebi mensagem do vendedor pedindo desculpas pela demora, e dizendo que a mercadoria já foi despachada.
                  Recebi o código de rastreio (RF377366964SG) que já ''está disponivel''.
                  ''2016-02-15 01:53 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)''
                  Ao longo da experiência vou relatando pra vocês tirarem dúvidas sobre o método de envio/tributação/tempo de entrega.
                  ABRAÇOS!

Comentário

Olá boa noite pessoal... Hoje pude acessar o rastreamento pelo site dos correios BR, foi muito rápido, creio que em menos de 15 dias estarei com minha encomenda em mãos.
                    Abraços! RF377366964SG

Comentário

Eai galera, estou de volta. Hoje 26/02/16 apareceu como Recebido no Brasil (conferido).
                      Ainda estou confiante que em poucos dias estarei com a encomenda, realmente esta sendo bem rápido.. até a próxima, e espero que seja quando chegar hehe.. abraços!

Comentário

Postado originalmente por RonaldoBA Ver Post
                        Estou com o mesmo problema de um iniciado em RF, desde o dia 8 que foi postado e até hoje não consta nada no site dos correios
                        ola a todos, sou novato por aqui. comprei no aliexpress, e o vendedeor enviou pelo singapurapost, mas não estou conseguindo rastrear meu pedido, alguem me ajude..

Postado originalmente por RonaldoBA Ver Post
                        Estou com o mesmo problema de um iniciado em RF, desde o dia 8 que foi postado e até hoje não consta nada no site dos correios
                        Postado originalmente por tuliokairuz Ver Post
                        oi, estou aqui mais para declarar quase que em tempo real pra vocês a minha experiência com o SingaporePost. Dia 01/02/2016 fiz uma compra no ali express, no qual foi confirmado pagamento no dia seguinte, e 4 ou 5 separaram minha mercadoria para envio. E para meu azar dia 6/02 ao dia 13/02 era o feriado do ano novo chinês, no qual ficou 1 semana parado.
                        Ontem dia 15/02 (segunda) recebi mensagem do vendedor pedindo desculpas pela demora, e dizendo que a mercadoria já foi despachada.
                        Recebi o código de rastreio (RF377366964SG) que já ''está disponivel''.
                        ''2016-02-15 01:53 Information Received (This is not an acknowledgment of the physical receipt of the stated Registered Article)''
                        Ao longo da experiência vou relatando pra vocês tirarem dúvidas sobre o método de envio/tributação/tempo de entrega.
                        ABRAÇOS!
                        ola, comprei na mesma data tmb, e estou com o mesmo problema que vc, o que posso fazer?

Comentário

Postado originalmente por lopinho5112 Ver Post
                          ola, comprei na mesma data tmb, e estou com o mesmo problema que vc, o que posso fazer?
                          Abra disputa informando que não há dados de rastreamento.

E por favor, leias as regras gerais pois está praticando flood.
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Por favor, afinal, que dia a encomenda chegou a sua casa Tulio ? Pq minha encomenda foi enviada dia 28 por SG Post e estou atrás de informações sobre o envio dessa empresa. Seu relato é o único recente no fórum. Na minha encomenda, já se passaram 2 dias e ainda mostra a mesma primeira mensagem que você postou e estou ansioso para que chegue logo. Já fiz muitas compras pequenas, mas essa é a minha segunda grande compra, e a mais cara que já fiz no Alie, também é a primeira por SG Post, por tanto, estou ansioso e torcendo muito para que chegue tudo certinho. Caso contrário, o prejuízo vai ser grande. Desde já, grato.

Comentário

Postado originalmente por Mellu Ver Post
                              Por favor, afinal, que dia a encomenda chegou a sua casa Tulio ? Pq minha encomenda foi enviada dia 28 por SG Post e estou atrás de informações sobre o envio dessa empresa. Seu relato é o único recente no fórum. Na minha encomenda, já se passaram 2 dias e ainda mostra a mesma primeira mensagem que você postou e estou ansioso para que chegue logo. Já fiz muitas compras pequenas, mas essa é a minha segunda grande compra, e a mais cara que já fiz no Alie, também é a primeira por SG Post, por tanto, estou ansioso e torcendo muito para que chegue tudo certinho. Caso contrário, o prejuízo vai ser grande. Desde já, grato.

encomenda dele chegou dia 21/03/2016::

http://cor.to/8OyR

bem, vou dar minha opinião,
                              primeiramente voce ainda não disse seu numero de rastreamento para ficar mais facil verificar...
                              segundo demora uns 10 a 15 dias a chegar no brasil normalmente para depois ir a ceint e pode demorar 60 dias no maximo lá,
                              então esperar faz parte para receber seu pacote.

class
                              Last edited by class_cd2000; 30/03/2016, 18:24.

Comentário

Meus sg estao conferindo com menos de 10dias e em menos de 30 tem status esperanto retirada

Comentário

Working...
                                X