Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 mercadoria mesmo n° de rastreio

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 2 mercadoria mesmo n° de rastreio

fiz a compra de uma mercadoria ,e me mandaram em 2 pacotes,
    mas os 2 pacotes tem o mesmo n° de rastreio ,isso e normal ,nao teria que ser um numero
    para cada mercadoria.obrigado.o engracado e que so entragaram um pacote ,to esperando pelo outro.

Re: 2 mercadoria mesmo n° de rastreio

Vish amigo,

Se é o mesmo código, então é o mesmo pacote. Não existem 2 pacotes com o mesmo número. Recomendo entrar em contato com o fornecedor que fez isso com você e abrir uma disputa imediatamente.

Abraços!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Re: 2 mercadoria mesmo n° de rastreio

Tem certeza que nao veio tudo no primeiro pacote?
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Joao , estou com o mesmo problema .
        O vendedor da Aliexpress insiste em dizer que enviou os produtoes e 2 pacotes , mas tem o mesmo numero de rastreio .
        A encomenda chegou pra voce ?

Comentário

Amigo provavelmente ele postou tudo junto por isso informou o mesmo código, isso já aconteceu comigo, fiz 2 compras com 5 camisas cada e o abençoado envio tudo junto. graças a Deus recebi sem taxa,porém entrei em contato e informei que as compras foram separadas e por isso deveriam ser postadas individualmente e se fosse taxado iria querer meu dim dim de volta.
          Os seus produtos são de grande volume?
          Os maus também envelhecem.

Comentário

Acabou de acontecer isso comigo, to p*** da vida com a p**** do chines, comprei 2 produtos iguais porem fiz 2 pedidos diferentes em data diferentes. Mandei uma msg bem desaforada perguntando o porque ele fez isso e se eu for taxada ele vai pagar.

Comprei 2 miracurl US$49 cada, a chance de ser taxada com 1 ja e' alta, imagina 2 no mesmo pacote. Que raiva!!! Voces acham que devo abrir disputa logo ou devo esperar o abencoado me responder (acho que nao vai porque antes de finalizar a compra fiz algumas perguntas e ele nao respondeu)? O vendedor possui 96,3% e 4 diamantes.

Comentário

Ochente, mano! Eu tô com o mesmo probleminha, probleminha não, problemão, são dois ZTE V967s no valor de 228,00 dolinhas e já está com quase dois meses e nunca consegui rastreá-los!

Comentário

Postado originalmente por joaogame Ver Post
                fiz a compra de uma mercadoria ,e me mandaram em 2 pacotes
                Não entendi direito. "1" mercadoria em "2" pacotes??? O título do tópico diz "2" mercadorias. Mas como já foi dito, isso é impossível. Se você já recebeu 1 pacote e não veio tudo, certamente te passaram a perna.

Postado originalmente por Taxinha Ver Post
                Ochente, mano! Eu tô com o mesmo probleminha, probleminha não, problemão, são dois ZTE V967s no valor de 228,00 dolinhas e já está com quase dois meses e nunca consegui rastreá-los!
                Amigo, cuidado com o off-topic. Este tópico é sobre 2 pacotes com mesmo código de rastreamento. Não tem nada a ver com seu problema.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Re:

Bom amigo, se você recebeu 1 pacote e todos os produtos não estão nele , de duas uma : Ou o vendedor se enganou ao enviar o código de rastreio, ou ele realmente te enganou !!!

Isso é relativamente simples de resolver :

1. Entre em contato com o vendedor, e indague-o sobre o ocorrido , tente ser objetivo porque chinês tem mania de não entender nada (nessa mensagem, de forma educada , informe o ocorrido e peça o número de rastreio correto).

1.1. Se em 3 dias ele não te responder ou dar a típica resposta automática de que este é o código de rastreio (supondo que você tenha utilizado o paypal), não pense duas vezes e Abra Uma Disputa !!!

1.1.2. Ao abrir a disputa, informe que o produto não foi entregue e o código de rastreio é o mesmo de outra compra (informe as 2 transações na mensagem).

1.1.3. Se, mesmo na disputa, o vendedor insistir que o código de rastreio é o informado, simplesmente reforçe a informação da primeira mensagem, e acrescente a solicitação de reembolso caso o vendedor não informar o código de rastreio correto.

1.1.4. Se mesmo assim o vendedor responder que o código está correto ou tentar enrolar, não pense 2 vezes : escale a disputa para uma reclamação, informando que o vendedor informou o mesmo código de rastreio em 2 transações diferentes, e que você já recebeu o produto com este código de rastreio, mas falta receber a outra parte do produto, que deveria vir no outro código de rastreio que é o mesmo desta encomenda (informe as transações)... Dificilmente você não será reembolsado, pois um vendedor não pode informar o mesmo código de rastreio para 2 transações diferentes.

1.2. Caso o vendedor informe o código de rastreio correto, verifique-o para ver se está tudo no prazo, se estiver, é só aguardar até o prazo limite que é de seu costume... caso dê algum problema, é o velho procedimento da disputa como você já deve estar habituado.

Boa sorte
                  Last edited by fininhosp; 14/02/2017, 13:28.

Comentário

me ajudem

05/07/2019
                    08:21
                    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                    01/07/2019
                    15:22
                    SUIÇA /
                    Objeto encaminhado
                    de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                    01/07/2019
                    15:21
                    SUIÇA / Objeto postado
                    01/07/2019
                    15:21
                    SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação

me ajudem essa compra foi uma miband 4. ate agora nada sera que ja foi pra fiscalizaçao???? me ajudem porque nao atualizou

Comentário

Working...
                    X