Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eai galera, sou novo aqui e pretendo começar importar, tenho pesquisado bastante antes de investir o $$ que ralei para ganhar, e devo admitir que tem muita informação aqui! Tenho uma duvida com relação aos prazos de entrega, percebi que a galera que comprou em março e abril ficou agoniada com a alfandega mas tem recebido seus produtos, será que estes prazos também vão rolar para quem vai comprar em junho? Tenho visto alguns coment's e parece que ta mais rápido!...E pq esta demorando tanto, a RF não contratou um monte de fiscal?
    Abço
    Sent from my e1901_v77_jbl_hd_rtw using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por dsl11 Ver Post
      Eai galera, sou novo aqui e pretendo começar importar, tenho pesquisado bastante antes de investir o $$ que ralei para ganhar, e devo admitir que tem muita informação aqui! Tenho uma duvida com relação aos prazos de entrega, percebi que a galera que comprou em março e abril ficou agoniada com a alfandega mas tem recebido seus produtos, será que estes prazos também vão rolar para quem vai comprar em junho? Tenho visto alguns coment's e parece que ta mais rápido!...E pq esta demorando tanto, a RF não contratou um monte de fiscal?
      Abço
      Sent from my e1901_v77_jbl_hd_rtw using Importa Brasil mobile app

Não existe regras de receber sua mercadoria em 15 dias ou daqui a 3-4 meses, isso vai depender da fiscalização. Tem gente que está recebendo mercadoria do ANO PASSADO ainda e tem gente que comprou em maio e já recebeu. Então não existe prazo fixo para receber suas encomendas. Se você quiser importar, tenha bastante PACIÊNCIA com isso. Boa sorte e Bem-vindo aqui no fórum e pesquise bastante.

Comentário

• Postado originalmente por primatatunga Ver Post
        03/06/2013 11:59 AC VALINHOS - VALINHOS/SP Aguardando retirada
        03/06/2013 11:55 AC VALINHOS - VALINHOS/SP Conferido
        03/06/2013 10:02 CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP Encaminhado
        Em trânsito para AC VALINHOS - VALINHOS/SP
        31/05/2013 14:13 CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP Encaminhado
        Encaminhado para CEE JARDIM DO LAGO - CAMPINAS/SP
        29/05/2013 21:34 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
        Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
        06/05/2013 15:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
        Recebido/Brasil

isso quer dizer q fui taxado? mesmo com a compra tendo sido de 40 dólares?
        Amigo não existe isso de comprar uma mercadoria e não pagar imposto se ela for abaixo de $50. Você pode pagar imposto de um produto de $1. Vai depender da boa vontade do fiscal. Com relação sobre o rastreamento, acredito que foi taxado.

Comentário

• RB495734209CN

O tracking number não atualizou mas eu recebi hoje a encomenda. Não fui taxada graças a Deus!!!!

Comentário

• Data Local Situação
            04/06/2013 11:28 CDD LAURO DE FREITAS/BA Saiu para entrega
            21/05/2013 16:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
            Recebido/Brasil
            12/04/2013 13:48 CHINA - CHINA Encaminhado
            Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
            10/04/2013 19:27 CHINA - CHINA Postado
            2 meses de agonia mais chegou a blusa da patroa. rs

Comentário

• SRO - Internet

Será que fui taxado ?

O pacote é um tablet de U$95 Obamas
              A partir de agora quantos dias vocês dão pra chegar a carta de emissão, ou o produto ?

Comentário

• Postado originalmente por wallaceMJ Ver Post
                SRO - Internet

Será que fui taxado ?

O pacote é um tablet de U$95 Obamas
                A partir de agora quantos dias vocês dão pra chegar a carta de emissão, ou o produto ?
                Provavelmente vc "não" foi taxado, agora eles vão mandar para um correios mais próximo da sua casa ....agora prazo pra entrega vai depender da boa vontade deles blz camarada.

Comentário

• Todos paradões!!!!! Espero que cheguem logo!!!

RB574663527CN

RB514173251CN

RB496179406CN

RB474821596CN

Comentário

• Galera, alguém já viu algo assim?
                    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB307162187CN
                    Já recebi a encomenda, mas o status mudou para conferido dias depois de aparecer como entregue!
                    Coisa de doido, hehehe...
                    Abraço!

Comentário

• Postado originalmente por TuboFerreira Ver Post
                      Galera, alguém já viu algo assim?
                      http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB307162187CN
                      Já recebi a encomenda, mas o status mudou para conferido dias depois de aparecer como entregue!
                      Coisa de doido, hehehe...
                      Abraço!
                      É "Normal" rsrs
                      Quase todos os dias aparece rastreios desta forma

Comentário

• Postado originalmente por Adriane Strauss Ver Post
                        Todos paradões!!!!! Espero que cheguem logo!!!

RB574663527CN

RB514173251CN

RB496179406CN

RB474821596CN
                        A encomenda RB474821596CN demorou 13 dias pra chegar na sua casa pelo China Post? kkkkk Que sorte ein!

Comentário

• amigo o que vcs acham dessa ecomenda aquu
                          http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB488208335HK

Comentário

• amigos estou com um código de um ipod enviado CFXXXXXXXUS dos EUA..pedi priority voces sabem se é rapido?é ponto a ponto?o código ainda não é valido por isso não postei aki pra vcs consultarem

Comentário

• Postado originalmente por digoovk Ver Post
                              amigo o que vcs acham dessa ecomenda aquu
                              http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB488208335HK

Até o momento parece tudo normal. Ficar preso na UTI de curitiba por até uns 20 dias ainda da pra ficar sussa. O problema é qdo fica muito mais que isso. Eu por exemplo to com uma encomenda que ta a mais de 30 dias parado nessa UTI (RU098423845GB) e já to começando a perder a paciência.

Comentário

• Sera que alguem sabe me explica oque eu faço para resolver com essa encomenda ?

RB465209690CN

Quase Dois Meses Se eu nao me engano !

Comentário

Working...
                                X