Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fala pessoal... não sei se deveria criar um tópico para isso, peço ajuda a alguém.

Seguinte: já fiz mais de 40 importações e sempre tive sucesso. Uma vez comprei sem querer sem código de rastreio e a encomenda não veio, nada pude fazer pois não sabia se a loja (uma grande empresa) tinha enviado ou se foi falha dos Correios.
    Acontece que recentemente fiz novamente DUAS compras e ambas tem código de rastreio, porém quando chega no Brasil elas não tem mais.
    Uma é por DHL, veio dos USA, e tem esse código: GM565324770000703924
    Como podem ver pelo link, já chegou no Brasil em 27 de JULHO (tive que retirar o link pois não sou permitido a posta-los)

Só que as empresas ficam jogando a responsabilidade uma para outra como se fosse uma batata quente:
    - Correios disse que a mercadoria não foi postada (Código UM247750237US que seria o que deveria funcionar aqui)
    - DHL fala que não tem mais visibilidade da remessa, e pede para contactar o remetente do envio.
    - Remetente não tem nada a ver com isso, claro, pois ele contratou o serviço de envio de uma empresa que agora é a responsável.

Fico na mão e estou perdendo U$60 nessa brincadeira

Outra encomenda é do Aliexpress, veio ao Brasil por "Singapore post" da empresa 4PX que tem um site horrível onde o "Contact us" não funciona, encomenda chegou em 8 de Agosto. De 40 e poucas encomendas, únicas que não chegaram são as que não tem rastreio, logo é lógico que isso é um ROUBO por parte dos Correios, empresa imunda.
    Código: MS08037367XSG
    Chega no Brasil e nada.

Alguém sabe que medidas posso tomar? Agradeço a quem me ajudar!

Comentário

• Boa Noite!
      Sou nova por aqui e queria saber se mais alguém já esperou mais de 20 dias para um PMI chegar no Brasil ou está na mesma situação agora. Meu PMI foi postado dia 07 e ainda não deu entrada no Brasil. Já é para entrar em pânico? CY004350642US
      Obrigada!

Comentário

• Postado originalmente por Alefialho Ver Post
        Boa Noite!
        Sou nova por aqui e queria saber se mais alguém já esperou mais de 20 dias para um PMI chegar no Brasil ou está na mesma situação agora. Meu PMI foi postado dia 07 e ainda não deu entrada no Brasil. Já é para entrar em pânico? CY004350642US
        Obrigada!
        No rastreamento americano diz que chegou no rio de janeiro no dia 10/09
        É bom fazer uma reclamacao nos correios, nao costuma demorar assim

Marcelo Araújo

Comentário

• Postado originalmente por Daniboy Ver Post
          Fala pessoal... não sei se deveria criar um tópico para isso, peço ajuda a alguém.

Seguinte: já fiz mais de 40 importações e sempre tive sucesso. Uma vez comprei sem querer sem código de rastreio e a encomenda não veio, nada pude fazer pois não sabia se a loja (uma grande empresa) tinha enviado ou se foi falha dos Correios.
          Acontece que recentemente fiz novamente DUAS compras e ambas tem código de rastreio, porém quando chega no Brasil elas não tem mais.
          Uma é por DHL, veio dos USA, e tem esse código: GM565324770000703924
          Como podem ver pelo link, já chegou no Brasil em 27 de JULHO (tive que retirar o link pois não sou permitido a posta-los)

Só que as empresas ficam jogando a responsabilidade uma para outra como se fosse uma batata quente:
          - Correios disse que a mercadoria não foi postada (Código UM247750237US que seria o que deveria funcionar aqui)
          - DHL fala que não tem mais visibilidade da remessa, e pede para contactar o remetente do envio.
          - Remetente não tem nada a ver com isso, claro, pois ele contratou o serviço de envio de uma empresa que agora é a responsável.

Fico na mão e estou perdendo U$60 nessa brincadeira

Outra encomenda é do Aliexpress, veio ao Brasil por "Singapore post" da empresa 4PX que tem um site horrível onde o "Contact us" não funciona, encomenda chegou em 8 de Agosto. De 40 e poucas encomendas, únicas que não chegaram são as que não tem rastreio, logo é lógico que isso é um ROUBO por parte dos Correios, empresa imunda.
          Código: MS08037367XSG
          Chega no Brasil e nada.

Alguém sabe que medidas posso tomar? Agradeço a quem me ajudar!
          Essas duas modalidades que te enviaram são demoradas mesmo, essa 4px nao rastreia no Brasil, e o outro mesmo tendo o formato certo, dificilmente funciona nos correios
          Nao deveria, mas é normal demorar meses

Marcelo Araújo

Comentário

• Devo me preocupar ou ainda não?

RS916453051CH

Comentário

• Postado originalmente por douglashakime Ver Post
              Devo me preocupar ou ainda não?

RS916453051CH
              depois desta fase:
              01/09/2016 10:35 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
              Recebido/Brasil
              Pode demorar maximo 60 dias depois desta fase ...

Class

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                depois desta fase:
                01/09/2016 10:35 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
                Recebido/Brasil
                Pode demorar maximo 60 dias depois desta fase ...

Class
                Dias uteis ??...
                Last edited by douglashakime; 03/10/2016, 14:36.

Comentário

• Postado originalmente por douglashakime Ver Post
                  Devo me preocupar ou ainda não?

RS916453051CH
                  Tenho um do mesmo jeito, liberado no mesmo dia, tá normal isso ai. RQ030210467MY

Comentário

• Postado originalmente por dralionBH Ver Post
                    Tenho um do mesmo jeito, liberado no mesmo dia, tá normal isso ai. RQ030210467MY
                    Tão Normal que já saiu ate para entregar ...

03/10/2016 11:55-BELO HORIZONTE/MG-Saiu para entrega ao destinatário

Dias Uteis ... Yes Man ...

Class

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                      Tão Normal que já saiu ate para entregar ...

03/10/2016 11:55-BELO HORIZONTE/MG-Saiu para entrega ao destinatário

Dias Uteis ... Yes Man ...

Class
                      kkkkkkk pois é, vi aqui tbm, já nem estava esperando receber isso por agora.

O engraçado é fui conferir com o do colega acima e os dois foram encaminhados no mesmo horário:
                      16/09/2016 10:48 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR...
                      Last edited by dralionBH; 03/10/2016, 17:06.

Comentário

• Galera minha encomenda diz que já chegou aqui na minha casa. Porém até agora nenhuma encomenda chegou. RD000236620VU

Comentário

• Postado originalmente por dralionBH Ver Post
                          kkkkkkk pois é, vi aqui tbm, já nem estava esperando receber isso por agora.

O engraçado é fui conferir com o do colega acima e os dois foram encaminhados no mesmo horário:
                          16/09/2016 10:48 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação - /BR...
                          Nivel de recalque 100% aqui kkkk

Comentário

• Postado originalmente por Urias Ver Post
                            Galera minha encomenda diz que já chegou aqui na minha casa. Porém até agora nenhuma encomenda chegou. RD000236620VU
                            então reclame com os Correios imediatamente...
                            pois para eles alguem da sua casa recebeu o pacote, em caso de Predio consulte logo porteiro e demais empregados do predio, sindico e etc ...

correios:
                            3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
                            0800 725 7282 (Demais localidades)
                            0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações)

Class

Comentário

• Alguém sabe informar qual a transportadora SGLBZ1571836494??

Comentário

• Boa tarde,
                                fiz uma compra mês passado (11/09) e segundo o site 17track a encomenda foi encaminhada no dia 30/09 porém no site dos correios diz que a mesma foi encaminhada no dia 28/09. Qual das duas datas devo considerar? O respectivo código de rastreio é RS601210320NL

Comentário

Working...
                                X