Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Marckschbrs Ver Post

Sim.. Eu tb estou procurando por um roteador mesh giga, mas os vendedores não estão mais enviando p BR ou jogando o valor do frete nas nuvens .

Deve ter voltado tanta coisa nesse último ano q vamos ter q esperar as coisas se assentarem e aí eles voltam a querer vender p nós.... Mas isso pode crer... Tem dedo da Intelbras , Multilaser e outras p obrigar a gente consumir o q eles importam

pois é.. eu ate pensei ja em trazer via redirecionamento, ai caso voltasse eu nao perderia nada pois voltaria pro meu endereco nos EUA.. entretanto toda vez q eu tentasse enviar iria estar gastando dinheiro com frete e sem saber se algum dia o produto passaria.. é melhor esperar q essas proibicoes escrotas deixem de existir
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por thiagot Ver Post

PS: Ficou estranho o novo layout do site, o outro me parecia bem mais agradável.
      Embora essa nova versão tenha mais recursos e tal, nem foi por isso que atualizamos, e sim porque a versão anterior tinha muitas vulnerabilidades e estava uma enxurrada de addwares e bots como nunca havia acontecido antes. Então tivemos que atualizar. Não teve outro jeito.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Embora essa nova versão tenha mais recursos e tal, nem foi por isso que atualizamos, e sim porque a versão anterior tinha muitas vulnerabilidades e estava uma enxurrada de addwares e bots como nunca havia acontecido antes. Então tivemos que atualizar. Não teve outro jeito.
        Fui responder pelo tapatalk e não consegui.
        Essa nova versão não é compatível com o tapatalk?

Comentário

• Postado originalmente por Hitboy Ver Post
          Pra quem ta desperado por encomenda demorando 40 dias, fiquem tranquilo. Meu LB...SE comprado no final de Outubro está completando seus 60 dias de envio hoje e nem sequer apareceu status de entrada no Brasil. Ainda é tempo de ficar tranquileba.

No meu caso estou com um LB SG que também está caminhando para os 60 dias e que ainda nem deu entrada no Brasil. Fim de ano tem que ter muita paciência depois de comprar.

Comentário

Fui responder pelo tapatalk e não consegui.
            Essa nova versão não é compatível com o tapatalk?
            Humm... Ficou faltando instalar o plugin do tapatalk. Vou ver isso.

Comentário

• ECJ
              ECJ commented
              Editing a comment
              thiagot, o plugin está instalado e configurado corretamente, mas em tópicos grandes como esse o tapatalk dá um bug estouro de memoria. Ainda estou pesquisando se já há alguma solução pra isso.

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Humm... Ficou faltando instalar o plugin do tapatalk. Vou ver isso.
            ECJ Não seria a hora de fazer um novo tópico, vi que esse é de 2011. Poderia começar um do zero.
            É só uma sugestão. Pois tapatalk é uma mão na roda.

PS: Não consegui quotar e sua mensagem das 21:08 que me marcou.

Comentário

ECJ Não seria a hora de fazer um novo tópico, vi que esse é de 2011. Poderia começar um do zero.
              É só uma sugestão. Pois tapatalk é uma mão na roda.

PS: Não consegui quotar e sua mensagem das 21:08 que me marcou.
              Cara, boa ideia!

Vou fechar este tópico, criar outro e deixar o link aqui.

Comentário

• Tópico trancado para continuação em um novo tópico:

Compartilhe seu Rastreamento

Comentário

Working...
                X