Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por dhaksuwa Ver Post

O meu está com 38 dias desde o despacho. O que me quebrou foi que demoraram quase o mesmo tempo pra despachar, uns 30 dias. Quando eu achei que minha angústia tava terminando, na verdade tava recém começando hahahaha

é complicado esse fim de ano comeco de outro ano
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Nos pacotes de novembro e dezembro vocês estão colocando cpf ou não?

Tenho 6 pacotes de dezembro que não deram entrada no br ainda, sou obrigado a colocar cpf pelo site dos correios? ou será somente para novas compras ?

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
        Nos pacotes de novembro e dezembro vocês estão colocando cpf ou não?

Tenho 6 pacotes de dezembro que não deram entrada no br ainda, sou obrigado a colocar cpf pelo site dos correios? ou será somente para novas compras ?
        No meu pacote de Outubro o vendedor já pediu cpf para informar na nota. Mas acho que nem todos vendedores estão fazendo isso. Se não informou na hora da compra, acho válido fazer o cadastro no site dos correios pelo menos...

Comentário

Como já está em vigor a exigência, como dito acima, é melhor garantir e vincular logo o CPF.
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

recebi um hj de novembro e nao tinha colocado.. outra está vindo de cajamar pra recife e tb nao coloquei nada.. e por ora, nao vou colocar.. so compras a partir de agora..
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Bom pessoal.. Novidades a respeito da minha set top box tv... Como havia dito em outro post, ela deu entrada ontem as 8 da manhã e acabou de ser liberada as 11:00 , ou seja, eu e mais outros 2 brasileiros que compraram esse mesmo modelo, demos sorte, ou afrouxaram a fiscalização desse equipamento após a última resolução da Anatel não cobrar mais os R$200 p homologação!

Mas o celular LB...SG continua sem respirar desde 12/12 em Crtba

Comentário

• LB...SG comprado em Novembro entregue após 52 dias. Boa sorte para quem continua nessa luta.

Comentário

• Pra quem ta desperado por encomenda demorando 40 dias, fiquem tranquilo. Meu LB...SE comprado no final de Outubro está completando seus 60 dias de envio hoje e nem sequer apareceu status de entrada no Brasil. Ainda é tempo de ficar tranquileba.

Comentário

• LO562377776CN

Recebido hoje no Brasil
                    (30 dias corridos / 20 dias úteis)

Comentário

• Postado originalmente por VitaliBR Ver Post
                      LO562377776CN

Recebido hoje no Brasil
                      (30 dias corridos / 20 dias úteis)
                      Só por curiosidade,oq era?

Comentário

• Postado originalmente por Marckschbrs Ver Post
                        Bom pessoal.. Novidades a respeito da minha set top box tv... Como havia dito em outro post, ela deu entrada ontem as 8 da manhã e acabou de ser liberada as 11:00 , ou seja, eu e mais outros 2 brasileiros que compraram esse mesmo modelo, demos sorte, ou afrouxaram a fiscalização desse equipamento após a última resolução da Anatel não cobrar mais os R$200 p homologação!

Mas o celular LB...SG continua sem respirar desde 12/12 em Crtba
                        espero q o mesmo se aplique aos roteadores, pois estou querendo dar uma atualizada na minha rede aqui mas com esse lance de barrar os roteadores, to sem coragem de trazer

Comentário

Tô colocando nada. Duas caixas (ePackets) foram para fiscalização dia 30 e foram liberadas hoje sem imposto.

Comentário

• Acompanho a um bom tempo muitos casos de importadores daqui, e fiquei preocupado com o meu caso.

Comprei tudo por boleto

Celular Xiaomi Mi 9T 6GB 64GB Red $ 284.99
                            Placa-Mãe B450 Tomahawk Max AMD $ 133.42
                            AMD Ryzen 5 2600 R5 2600 3.4 GHz Núcleos Seis Threads Doze $ 105.02
                            SSD m.2 1TB $ 99.48
                            Placa De Vídeo ASUS RX 570 4 GB $ 87.08

A minha preocupação é o celular e placa-mãe.

Já sei que o processador não foi taxado, só que não sei o porquê enviaram pra Cajamar > BH > está voltando pra SP, sendo que moro no Litoral Paulista.

Click image for larger version

Name:	Capturar.PNG
Views:	449
Size:	141,8 KB
ID:	1064498

O celular e a placa-mãe estão retidos na Alfândega, mas li no fórum que isso não é sinônimo de taxação.

*A RAM comprei 2 pentes por $ 36.00 cada.

Já importei um celular em 2017, um Zenfone 3 64GB na Gearbest foi muito angustiante esperar sem saber de nada, agora como acompanho diariamente está mais tranquilo.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

espero q o mesmo se aplique aos roteadores, pois estou querendo dar uma atualizada na minha rede aqui mas com esse lance de barrar os roteadores, to sem coragem de trazer
                              Sim.. Eu tb estou procurando por um roteador mesh giga, mas os vendedores não estão mais enviando p BR ou jogando o valor do frete nas nuvens .

Deve ter voltado tanta coisa nesse último ano q vamos ter q esperar as coisas se assentarem e aí eles voltam a querer vender p nós.... Mas isso pode crer... Tem dedo da Intelbras , Multilaser e outras p obrigar a gente consumir o q eles importam

Comentário

• Fiz duas compras no 11.11 da AliExpress. Um por epacket e outropor AliExpress Standard Shipping. O primeiro nem deu entrada no Brasil, já o segundo, chegou hoje.

PS: Ficou estranho o novo layout do site, o outro me parecia bem mais agradável.

Comentário

Working...
                                X