Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parece que os correios decidiram trabalhar nesse final de ano, depois de 39 dias esperando. Segue liga nisso:

Click image for larger version

Name:	correios.png
Views:	1
Size:	10,2 KB
ID:	801447

Comentário

• Quanto tempo leva para os correios darem andamento à uma encomenda com os tributos pagos ? A minha tá parada desde dia 18/12.Click image for larger version

Name:	Anotação 2019-12-27 110548.png
Views:	1
Size:	18,2 KB
ID:	801448

Comentário

• video antigo, mas só pra relembrar como tratam nosso pacotes kkkkkk
        0:34 do video, mulher do lado esquerdo jogando uma caixa

Comentário

• Pessoal, estamos migrando o fórum para uma nova versão da mesma plataforma e então peço paciência a todos... Se estiverem tendo problemas pra postar ou para outras questões, podem relatar aqui que estarei acompanhando e resolvendo na medida do possível: http://importabr.com.br/forum/import...va-vers%C3%A3o
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Meu Amazfit GTS chegou hoje.
            https://ibb.co/jDTRTKj

Comprado no 11/11.
            Rastreio https://ibb.co/fSzb3b2

Comentário

• Pessoal, podem me ajudar por gentileza?

Tenho um pacote Epacket LO que já faz 45 dias e sequer deu entrada no Brasil

Sendo assim abri uma disputa no AliExpress pedindo o reembolso completo do pedido

O vendedor se recusou e então depois de 5 dias o AliExpress interveio

Depois de analisado a situação e as minhas provas pelo Ali, o mesmo pediu para aguardar mais 10 dias, mesmo acabando o período de proteção

Nesse caso eu só tenho que aguardar os 10 dias sem fazer nada e deixar a disputa correndo?

Tem somente um botão de aceitar lá, mas é do vendedor, que fez a proposta dele de não devolver nenhum centavo, então não posso clicar nesse botão né!?

Agradeço a quem puder ajudar

Comentário

• Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
                Pessoal, podem me ajudar por gentileza?

Tenho um pacote Epacket LO que já faz 45 dias e sequer deu entrada no Brasil

Sendo assim abri uma disputa no AliExpress pedindo o reembolso completo do pedido

O vendedor se recusou e então depois de 5 dias o AliExpress interveio

Depois de analisado a situação e as minhas provas pelo Ali, o mesmo pediu para aguardar mais 10 dias, mesmo acabando o período de proteção

Nesse caso eu só tenho que aguardar os 10 dias sem fazer nada e deixar a disputa correndo?

Tem somente um botão de aceitar lá, mas é do vendedor, que fez a proposta dele de não devolver nenhum centavo, então não posso clicar nesse botão né!?

Agradeço a quem puder ajudar
                Aguarda o prazo extra que o Ali pediu e deixa correndo.

Comentário

• demorou, mas aconteceu: sonhei/tive um pesadelo com meu pacote sendo tributado+multado em 100% do próprio valor. kkkkk felizmente a realidade é que ele continua de molho aguardando o início da fiscalização há 26 dias... felizmente...

Comentário

• Postado originalmente por LuisBR12 Ver Post
                    Quanto tempo leva para os correios darem andamento à uma encomenda com os tributos pagos ? A minha tá parada desde dia 18/12.[ATTACH=CONFIG]34806[/ATTACH]
                    A minha encomenda ficou parada por 10 dias corridos, do dia 13/12 até 23/12, acho que isso se deve ao fluxo de fim de ano. Acho difícil a sua ser encaminhada esse ano ainda.

Comentário

• Não sei se alguém já viu essa, mas meu EMS do Alixpress Standard virou um epacket:

O que os chineses não aprontam? hahaha... Menos mal...

O rastreio do código EMS não aparecia ainda nos Correios, mas o epacket já aparece como encaminhado pro BR

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                        Não sei se alguém já viu essa, mas meu EMS do Alixpress Standard virou um epacket:

O que os chineses não aprontam? hahaha... Menos mal...

O rastreio do código EMS não aparecia ainda nos Correios, mas o epacket já aparece como encaminhado pro BR
                        eu acho q ja fiz uma compra q dizia ser ems mas no fim todos geram epacket
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• ECJ
                          ECJ commented
                          Editing a comment
                          Mas você chegou a receber código EMS como nesse meu caso ou já recebeu direto o LB..SE?

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

eu acho q ja fiz uma compra q dizia ser ems mas no fim todos geram epacket
                        Ja recebi o lb..se.. mas dizia q era ems.. e eu na epoca nem me estressei mais por falta de conhecimento mesmo
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post

Aguarda o prazo extra que o Ali pediu e deixa correndo.
                          Blz, obrigado

Comentário

• Tem alguém com pacote que saiu dia 3/12 e ainda não chegou no Brasil?

Comentário

• Fala galera, tô com uma dúvida em relação a "nova regra" da Receita Federal em exigir o CPF em todos os pacotes. Tenho um pedido que foi encaminhado da Suécia dia 10/12 e até o momento não deu entrada no Brasil e creio que nem dará entrada nesse ano. Pois então, como a data de compra foi posterior ao comunicado oficial dos Correios sobre a nova regra, creio que na etiqueta da embalagem não tenha o meu CPF. Sendo assim, quer dizer que quando o pacote der entrada no Brasil automaticamente ele será devolvido ao remetente? OBS.; Já coloquei meu CPF no Minhas Importações.

Comentário

Working...
                              X