Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
    Valeu amigo, mas tem um pacote com quase 60 dias e nem sequer deu entrada no Brasil, normal nessa época um atraso assim tb?
    acredito q sim... teve gente aqui nesse forum dizendo q teve produtos chegando no BR e dando entrada nos correios com esse tempo ai, basta voltar algumas paginas no forum pra ver..
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
      Ta padrão de 20 a 25 dias sofridos depois da postagem mesmo os LBSG, to com vários códigos da galera aqui do fórum e é isso mesmo. O meu foi postado dia 06/12 então só depois do dia 01/01 pra pensar em dar entrada. To usando o traker aqui do fórum pra gerar os códigos pra conferencia aqui, e todos dessa data do meu nenhum foi recebido ainda. Apesar de ter sido postado dia 06/12 só apareceu dia 14/12, abaixo alguns códigos para conferir.

LB101701081SG - [CINGAPURA 14/12/2019 05:59 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701095SG - [CINGAPURA 14/12/2019 08:32 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701118SG - [CINGAPURA 14/12/2019 16:35 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701121SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:18 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701152SG - [CINGAPURA 18/12/2019 18:19 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701210SG - [CINGAPURA 17/12/2019 21:10 TER] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701223SG - [CINGAPURA 16/12/2019 20:26 SEG] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701245SG - [CINGAPURA 18/12/2019 20:59 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701308SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:51 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701339SG - [CINGAPURA 12/12/2019 21:49 QUI] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701342SG - [CINGAPURA 17/12/2019 09:39 TER] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701546SG - [CINGAPURA 14/12/2019 17:42 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701550SG - [CINGAPURA 14/12/2019 04:57 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701585SG - [CINGAPURA 11/12/2019 13:22 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701594SG - [CINGAPURA 11/12/2019 11:42 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701651SG - [CINGAPURA 14/12/2019 16:37 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701696SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:22 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101701886SG - [CINGAPURA 17/12/2019 09:46 TER] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      LB101702011SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:36 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
      Mano isso é muito cabuloso, pq sera que isso ta acontecendo so com os de Cingapura? Nessas horas que o forum devia ter um informante la dentro de Curitiba

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
        Mano isso é muito cabuloso, pq sera que isso ta acontecendo so com os de Cingapura? Nessas horas que o forum devia ter um informante la dentro de Curitiba
        Teve uma vez que deu zica na asendia e roubaram tudo que era pacote lá, esse ano como disse travou os pacotes da direct link eu mesmo que comprei um celular em junho só fui receber em agosto levou séculos pra dar entrada e agora os de cingapura. Não da de saber ao certo até porque tem casos que da entrada em 3 dias, o que eu acho é que a SG post da sinal de "saida" do pacote pro brasil quando na verdade ele fica retido lá em cingapura pra fazer um certo volume e enviar de uma vez só pro BR isso justificaria o porque que uma leva da entrada de uma vez só e quase ao mesmo tempo em CTBA. Mais é só meu palpite, mais lembrando que em junho já deu essa trava ai de pacotes ficarem um pouco lentos e some isso as promo de final de ano e RF e correios e pronto, kit desgraça completo.

Comentário

Teve uma vez que deu zica na asendia e roubaram tudo que era pacote lá, esse ano como disse travou os pacotes da direct link eu mesmo que comprei um celular em junho só fui receber em agosto levou séculos pra dar entrada e agora os de cingapura. Não da de saber ao certo até porque tem casos que da entrada em 3 dias, o que eu acho é que a SG post da sinal de "saida" do pacote pro brasil quando na verdade ele fica retido lá em cingapura pra fazer um certo volume e enviar de uma vez só pro BR isso justificaria o porque que uma leva da entrada de uma vez só e quase ao mesmo tempo em CTBA. Mais é só meu palpite, mais lembrando que em junho já deu essa trava ai de pacotes ficarem um pouco lentos e some isso as promo de final de ano e RF e correios e pronto, kit desgraça completo.
          O que eu acho mais estranho é que tem LB...SG depois das promoções que deu entrada antes daqueles que compraram do dia 11/11... Mas vai entender logistica ne, tava ate pensando em fazer curso de logistica so por causa desse forum kkkkkkkkkkkkk

Comentário

Já vi que sou azarado mesmo. Custo a importar algo de valor e quando importo pego justamente o frete que está lento no momento, em junho foi com a direct link que levou quase 3 meses pra chegar meu celular e agora a SG post! Mais eu ja sabia que pegar coisas em novembro seria entregue só ano que vem. Um lenovo Z5 Pro GT com SD855 8/128 por 794 golpes do lula era impossível resistir a compra kkkkkk
            Te entendo, primeira vez que importo algo de valor, o problema é que achei que iria chegar até dia 26 desse ano ( meu sonho kkkk), mas só para o vendedor despachar gastou mais de 12 dias, isso deve ter piorado minha situação, sigo no mesmo barco que você :'(

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por DarkPimba Ver Post
              Te entendo, primeira vez que importo algo de valor, o problema é que achei que iria chegar até dia 26 desse ano ( meu sonho kkkk), mas só para o vendedor despachar gastou mais de 12 dias, isso deve ter piorado minha situação, sigo no mesmo barco que você :'(

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Importa Brasil mobile app
              Ah é se lá fora ta atrasando imagina aqui dentro que tem Rf e correios que já são lerdos por natureza? Esse ano só tive sorte com um MI pad 4 que chegou sem taxa com 9 dias corridos e uma capinha pro celular que levou 7 dias corridos o resto tudo dor de cabeça com atrasos.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
              O que eu acho mais estranho é que tem LB...SG depois das promoções que deu entrada antes daqueles que compraram do dia 11/11... Mas vai entender logistica ne, tava ate pensando em fazer curso de logistica so por causa desse forum kkkkkkkkkkkkk
              kkkkkkkk pelo menos aqui a gente sabe que tem mais gente no mesmo barco.

Comentário

• Recebi minha encomenda hoje com 51 dias,e a logística de entrega essa diferente por conta do fim de ano.Essa encomenda (um pacote pequeno)que geralmente é entregue pelo funcionário do correio a pé e por volta das 16:30,dessa vez chegou de moto as 13:30.

Comentário

• Meu pacote LB...SG postado no dia 03/11, deu como recebido no Brasil no dia 07/12 e desde então está parado.

PUTA QUE PARIU!!!!!

Alguém mais na mesma situação?

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
                    Meu pacote LB...SG postado no dia 03/11, deu como recebido no Brasil no dia 07/12 e desde então está parado.

PUTA QUE PARIU!!!!!

O meu LB...SG foi postado dia 4/11 e deu como recebido no Brasil no dia 9/12 e também tá assim acho q pori são itens fiscalizaveis por isso a demora já os q não vão ser taxados passam mais rápidos tenho visto vários casos aqui assim mesmo acho q o barco deve andar desse jeito aí kkkkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
                      Meu pacote LB...SG postado no dia 03/11, deu como recebido no Brasil no dia 07/12 e desde então está parado.

PUTA QUE PARIU!!!!!

Se for seguir a lógica dos últimos meses pode contar 30 dias pra mais pra fiscalizar e em alguns casos um pouco menos que isso.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                        É, parece que o negócio lá está ruim mesmo. É claro que os Correios não vão fornecer informações de terceiros pra qualquer um. Só fariam isso se você fosse o destinatário e outra pessoa tivesse recebido.

Certamente estão fazendo isso por conta dos golpes que o povo dá. Eu felizmente nunca tive problema com disputas. Inclusive ganhei facilmente algumas com esse mesmo problema de código falso, apenas fornecendo print do rastreamento dos Correios.
                        Eu até tive esse mesmo tipo de problema com outros vendedores, mas eles pelo menos assumiram que estavam errado e aceitaram me reembolsar assim que abri a disputa, já esse último tá difícil kkkk...

Galera, uma encomenda minha acabou de atualizar(na china) com o seguinte status:

Returned to Sender

2019-12-19 10:16:56

Delivery arranged

2019-12-19 10:03:29

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

Alguém sabe o que devo fazer? Abrir uma disputa e solicitar reembolso? Era um carregador iMAX B6, não faço a minima ideia do motivo desse retorno... Mas como to com o pé atrás com vendedores chineses, não duvido do cara ter colocado endereço errado só pra encomenda voltar e ele segurar meu dinheiro...

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                          Eu até tive esse mesmo tipo de problema com outros vendedores, mas eles pelo menos assumiram que estavam errado e aceitaram me reembolsar assim que abri a disputa, já esse último tá difícil kkkk...

Galera, uma encomenda minha acabou de atualizar(na china) com o seguinte status:

Returned to Sender

2019-12-19 10:16:56

Delivery arranged

2019-12-19 10:03:29

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

Alguém sabe o que devo fazer? Abrir uma disputa e solicitar reembolso? Era um carregador iMAX B6, não faço a minima ideia do motivo desse retorno... Mas como to com o pé atrás com vendedores chineses, não duvido do cara ter colocado endereço errado só pra encomenda voltar e ele segurar meu dinheiro...
                          aparece alguma msg de retorno no site dos correios tb?
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Dos códigos que acompanho um do dia 13/12 acabou de dar entrada no HueHueBR é sem padrão algum mesmo.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                              aparece alguma msg de retorno no site dos correios tb?
                              Nada no site dos correios, continua com o status de "Objeto encaminhado - China / Brasil", no aliexpress eu recebi até email de que a ordem havia sido 'concluída', por via das dúvidas, enviei mensagem para o vendedor e já abri a disputa também.

Comentário

• Acabei de receber 4 encomendas do 11.11 e amanhã tem mais uma pra ser entregue (foi encaminhado do CTE da cidade pro CDD) kkkk, 4 são LB...SE e a outra era um rastreio bizarro que se converteu em LL...US

Comentário

Working...
                                X