Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
    Pode ser que o vendedor tenha te enviado rastreio falso, pertencente a outra pessoa. Você pode conferir isso indo no Minhas Importações, buscando a encomenda pelo cod de rastreio e baixando a DIS, lá vai ter os dados do verdadeiro destinatário.
    To tento problema com uma encomenda o Ali, maluco me enviou 2 códigos pertencentes a outras pessoas, descobri dessa forma que falei, abri disputa enviando todas as provas mas a desgraça do aliexpress quer me foder e me manda esperar mais 2 meses...
    O problema é que o Aliexpress provavelmente não leva em consideração o sistema MI dos Correios até porque eles não tem acesso.

E você talvez não tenha que esperar 2 meses mas sim a entrega dessas encomendas. Pois quando forem entregues em locais diferentes do seu endereço, aí sim o Alixpress terá a evidência necessária.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
      Se vcs já estão assim q o d vcs tá encaminhado pra fiscalização imagina eu q o meu ainda está assim[ATTACH]34777[/ATTACH]

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
      O meu LB SG deu como recebido Brasil no mesmo dia que o seu, provavelmente deve ir no mesmo dia pra fiscalização

Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• tenho percebido que encomendas menores que não irão ser taxadas chegam e saem em no máximo 2/3 dias, encomendas que vão taxar ficam la paradas por semanas até meses :T
        to com 4 paradas lá há mais de 20 dias

Comentário

• Depois de dois anos e meio voltei a ter uma figure tributada, ao ter que usar Parcel (C) ao invés de Small Packet (R)... E no valor de R$ 350 ainda por cima, mas poderia ter sido mais se o remetente não tivesse subdeclarado o valor.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
            O problema é que o Aliexpress provavelmente não leva em consideração o sistema MI dos Correios até porque eles não tem acesso.

E você talvez não tenha que esperar 2 meses mas sim a entrega dessas encomendas. Pois quando forem entregues em locais diferentes do seu endereço, aí sim o Alixpress terá a evidência necessária.
            O pior é que avisei que o primeiro código, que é o "oficial" cadastrado no sistema, já havia sido entregue, mas os caras desconsideraram completamente as informações que coloquei na Disputa, continuaram se baseando apenas no rastreio daquela "cainao", que está semanas atrasado, a encomenda foi entregue dia 13/12 e lá ainda está com uma atualização do dia 28/11. Insisti mais um pouco ontem a noite e agora recebi um email falando o seguinte:

"Since tracking information shown it has been delivered, so I suggest you contact post office ask for more details and provide you offical doucments proof it delviered to another person if not delivered you.
            With that documents submitted to dispute page, will be much helpful."

Isso não existe, como diabos vou solicitar aos correios um comprovante de que a encomenda foi entregue ao DONO DELA em a Milhares de quilometros de meu endereço? Já anexei prints do rastreio dos correios, documentos do Minhas Importações, etc... Os caras simplesmente me ignoram e defendem o golpista que já tem mais de 900 feedbacks negativos em 1 mês, a imensa maioria pelo menos golpe, enviar código falso...

Comentário

• Bom dia pessoal, sou novo com essas questões de importação, sempre comprei coisas baratas ai nem ligava, mas recentemente com as promoções do 11/11 comprei algo mais caro kkk, mas ta demorando pra caramba pra chegar aqui, queria saber se esta tudo certo até então com a encomenda, ja que vocês tem bem mais experiência, deixo aqui o link que leva pro rastreio ( http://parcelsapp.com/pt/tracking/LB097894834SG ) , e espero algum de vocês me acalmar (ou não kk).

Comentário

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
                O pior é que avisei que o primeiro código, que é o "oficial" cadastrado no sistema, já havia sido entregue, mas os caras desconsideraram completamente as informações que coloquei na Disputa, continuaram se baseando apenas no rastreio daquela "cainao", que está semanas atrasado, a encomenda foi entregue dia 13/12 e lá ainda está com uma atualização do dia 28/11. Insisti mais um pouco ontem a noite e agora recebi um email falando o seguinte:

"Since tracking information shown it has been delivered, so I suggest you contact post office ask for more details and provide you offical doucments proof it delviered to another person if not delivered you.
                With that documents submitted to dispute page, will be much helpful."

Isso não existe, como diabos vou solicitar aos correios um comprovante de que a encomenda foi entregue ao DONO DELA em a Milhares de quilometros de meu endereço? Já anexei prints do rastreio dos correios, documentos do Minhas Importações, etc... Os caras simplesmente me ignoram e defendem o golpista que já tem mais de 900 feedbacks negativos em 1 mês, a imensa maioria pelo menos golpe, enviar código falso...
                É, parece que o negócio lá está ruim mesmo. É claro que os Correios não vão fornecer informações de terceiros pra qualquer um. Só fariam isso se você fosse o destinatário e outra pessoa tivesse recebido.

Certamente estão fazendo isso por conta dos golpes que o povo dá. Eu felizmente nunca tive problema com disputas. Inclusive ganhei facilmente algumas com esse mesmo problema de código falso, apenas fornecendo print do rastreamento dos Correios.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por DarkPimba Ver Post
                  Bom dia pessoal, sou novo com essas questões de importação, sempre comprei coisas baratas ai nem ligava, mas recentemente com as promoções do 11/11 comprei algo mais caro kkk, mas ta demorando pra caramba pra chegar aqui, queria saber se esta tudo certo até então com a encomenda, ja que vocês tem bem mais experiência, deixo aqui o link que leva pro rastreio ( http://parcelsapp.com/pt/tracking/LB097894834SG ) , e espero algum de vocês me acalmar (ou não kk).
                  está em transporte..

se for telefone e se ele for pra fiscalizacao, fica mais umas 3 semanas a 1 mes parado para ser tributado, depois q chegar no BR..

como muitas coisas tem chegado nessa epoca de fim de ano, provavelmente vc so receba esse produto no meio de janeiro pra frente
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pessoal, 02 dúvidas por gentileza:

Dúvida 1:

Fiz 03 compras com o mesmo vendedor

Todas envio ePacket com inicio LO e final CN

Pacote 1 - Postado em 26/10 - Rastreio no AliExpress: Confirmação de envio
                    Pacote 2 - Postado em 15/11 - Rastreio no AliExpress: Confirmação de envio
                    Pacote 3 - Postado em 19/11 - Rastreio no AliExpress: Confirmação de envio

Nenhuma deu entrada no Brasil, Nenhum mudou status no AliExpress para Partiu do País de origem

Acho estranho que nenhum dos 3 pacotes deu como recebido e todos são do mesmo vendedor

Dúvida 2:

Comprei outro vendedor, também pedi envio ePacket e o código começa com LB e final SG

Porém já tem 10 dias e não tem nenhuma informação nos Correios, nem que foi postado.

Rastreio no AliExpress: Partiu do País de origem

Esse código é de ePacket mesmo ou é outro método de envio?

Tem algum APP de rastreio mais eficiente que o Muambator?

OBS: Todos os pacotes são pequenos e de brinquedos, nada de celular ou eletrônicos.
                    Last edited by CAPBARBANEGRA; 19/12/2019, 11:16.

Comentário

• Postado originalmente por DarkPimba Ver Post
                      Bom dia pessoal, sou novo com essas questões de importação, sempre comprei coisas baratas ai nem ligava, mas recentemente com as promoções do 11/11 comprei algo mais caro kkk, mas ta demorando pra caramba pra chegar aqui, queria saber se esta tudo certo até então com a encomenda, ja que vocês tem bem mais experiência, deixo aqui o link que leva pro rastreio ( http://parcelsapp.com/pt/tracking/LB097894834SG ) , e espero algum de vocês me acalmar (ou não kk).
                      Já vi que sou azarado mesmo. Custo a importar algo de valor e quando importo pego justamente o frete que está lento no momento, em junho foi com a direct link que levou quase 3 meses pra chegar meu celular e agora a SG post! Mais eu ja sabia que pegar coisas em novembro seria entregue só ano que vem. Um lenovo Z5 Pro GT com SD855 8/128 por 794 golpes do lula era impossível resistir a compra kkkkkk

Comentário

• É meus camaradas, finalmente meu LB...SG do dia 11/11 deu entrada no BR, ao contrario de um tapado que falou que tinha sido furtado ...

18/12/2019
                        19:21
                        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
                        22/11/2019
                        16:14
                        CINGAPURA /
                        Objeto encaminhado
                        de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Comentário

• Postado originalmente por StenioBlackHawnk Ver Post
                          É meus camaradas, finalmente meu LB...SG do dia 11/11 deu entrada no BR, ao contrario de um tapado que falou que tinha sido furtado ...

18/12/2019
                          19:21
                          CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
                          22/11/2019
                          16:14
                          CINGAPURA /
                          Objeto encaminhado
                          de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                          Ta padrão de 20 a 25 dias sofridos depois da postagem mesmo os LBSG, to com vários códigos da galera aqui do fórum e é isso mesmo. O meu foi postado dia 06/12 então só depois do dia 01/01 pra pensar em dar entrada. To usando o traker aqui do fórum pra gerar os códigos pra conferencia aqui, e todos dessa data do meu nenhum foi recebido ainda. Apesar de ter sido postado dia 06/12 só apareceu dia 14/12, abaixo alguns códigos para conferir.

LB101701081SG - [CINGAPURA 14/12/2019 05:59 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701095SG - [CINGAPURA 14/12/2019 08:32 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701118SG - [CINGAPURA 14/12/2019 16:35 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701121SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:18 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701152SG - [CINGAPURA 18/12/2019 18:19 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701210SG - [CINGAPURA 17/12/2019 21:10 TER] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701223SG - [CINGAPURA 16/12/2019 20:26 SEG] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701245SG - [CINGAPURA 18/12/2019 20:59 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701308SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:51 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701339SG - [CINGAPURA 12/12/2019 21:49 QUI] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701342SG - [CINGAPURA 17/12/2019 09:39 TER] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701546SG - [CINGAPURA 14/12/2019 17:42 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701550SG - [CINGAPURA 14/12/2019 04:57 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701585SG - [CINGAPURA 11/12/2019 13:22 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701594SG - [CINGAPURA 11/12/2019 11:42 QUA] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701651SG - [CINGAPURA 14/12/2019 16:37 SÁB] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701696SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:22 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101701886SG - [CINGAPURA 17/12/2019 09:46 TER] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          LB101702011SG - [CINGAPURA 13/12/2019 23:36 SEX] - Objeto encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional
                          Last edited by fabio0211; 19/12/2019, 11:13.

Comentário

• Boa tarde pessoal, os meus códigos com final SG está aparecendo:

"Objeto postado apos o horario limite da unidade, Goiania / GO , objeto sujeito a encaminhamento no proximo dia util."

Sendo que acabou de ser postado no aliexpress e ja me aparece isso, e meu estado eh Santa Catarina, parece que esses codigos com finais SG estão tudo doidos, outros aqui onde estou acompanhando aparece mesma coisa só que outros estados tipo Sao Paulo...

É normal isso?

Comentário

• Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
                              Pessoal, 02 dúvidas por gentileza:

Dúvida 1:

Fiz 03 compras com o mesmo vendedor

Todas envio ePacket com inicio LO e final CN

Pacote 1 - Postado em 26/10 - Rastreio no AliExpress: Confirmação de envio
                              Pacote 2 - Postado em 15/11 - Rastreio no AliExpress: Confirmação de envio
                              Pacote 3 - Postado em 19/11 - Rastreio no AliExpress: Confirmação de envio

Nenhuma deu entrada no Brasil, Nenhum mudou status no AliExpress para Partiu do País de origem

Acho estranho que nenhum dos 3 pacotes deu como recebido e todos são do mesmo vendedor

Dúvida 2:

Comprei outro vendedor, também pedi envio ePacket e o código começa com LB e final SG

Porém já tem 10 dias e não tem nenhuma informação nos Correios, nem que foi postado.

Rastreio no AliExpress: Partiu do País de origem

Esse código é de ePacket mesmo ou é outro método de envio?

OBS: Todos os pacotes são pequenos e de brinquedos, nada de celular ou eletrônicos.

qualquer pacote inicio L é epacket...

eu mesmo to com 3 LB...SG com quase 1 mês q sequer deram as caras no BR ainda (2 com 26 dias corridos e um com 19 dias corridos).. mas é assim mesmo, nessa epoca de ano, o caos é maior que nos outros meses

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Thrall Ver Post
                              Boa tarde pessoal, os meus códigos com final SG está aparecendo:

"Objeto postado apos o horario limite da unidade, Goiania / GO , objeto sujeito a encaminhamento no proximo dia util."

Sendo que acabou de ser postado no aliexpress e ja me aparece isso, e meu estado eh Santa Catarina, parece que esses codigos com finais SG estão tudo doidos, outros aqui onde estou acompanhando aparece mesma coisa só que outros estados tipo Sao Paulo...

É normal isso?
                              bug q dá de vez em quando..

- - - Updated - - -

eu acho o muambator bem razoavel.. estava usando antes o trackchecker mas ele tava muito bugado, dando umas atualizacoes falsas de vez em quando, ai voltei pro muambator novamente.. pelo menos tem app pro telefone e dá pra acompanhar pelo pc tb.. isso com sincronizacao em ambos..
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                                qualquer pacote inicio L é epacket...

eu mesmo to com 3 LB...SG com quase 1 mês q sequer deram as caras no BR ainda (2 com 26 dias corridos e um com 19 dias corridos).. mas é assim mesmo, nessa epoca de ano, o caos é maior que nos outros meses

- - - Updated - - -

bug q dá de vez em quando..

- - - Updated - - -

eu acho o muambator bem razoavel.. estava usando antes o trackchecker mas ele tava muito bugado, dando umas atualizacoes falsas de vez em quando, ai voltei pro muambator novamente.. pelo menos tem app pro telefone e dá pra acompanhar pelo pc tb.. isso com sincronizacao em ambos..
                                Valeu amigo, mas tem um pacote com quase 60 dias e nem sequer deu entrada no Brasil, normal nessa época um atraso assim tb?

Comentário

Working...
                                X