Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    nunca q boleto seria mais rapido que cartao

cartao é na hora, imediato.. boleto sao até 72h
    Não sabia disso. Foi confirmado agora,3 dias, agora só esperar sair de lá.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Ricardobrk Ver Post
      Meu LB...SG, indo rápido até

[ATTACH=CONFIG]34775[/ATTACH]
      quando que ele deu como recebido Brasil?

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
        quando que ele deu como recebido Brasil?
        Dia 27/11

Comentário

• Postado originalmente por Lathspell Ver Post
          Então ele foi recebido no dia 06/11 e no dia 11/12 foi enviado para a fiscalização e desde o dia 12 nas minhas importações está como Em Fiscalização, e pelo que vejo o normal é quando vai para a fiscalização sair a taxa em um dia
          @Lathspell, o meu foi pra fiscalização no dia 13, e atualmente está aparecendo Em Fiscalização. Também estou estranhando essa demora visto que a maioria das pessoas que vi nesses dias estavam nessa rotina de sair no máximo até o dia seguinte. Estou desconfiado que estão fazendo uma fiscalização premiada nos nossos produtos...
          Last edited by flpstr; 17/12/2019, 19:51.

Comentário

• Postado originalmente por flpstr Ver Post
            @Lathspell, o meu foi pra fiscalização no dia 13, e atualmente está aparecendo Em Fiscalização. Também estou estranhando essa demora visto que a maioria das pessoas que vi nesses dias estavam nessa rotina de sair no máximo até o dia seguinte. Estou desconfiado que estão fazendo uma fiscalização premiada nos nossos produtos...
            Recebi um no começo do mês que foi para a fiscalização e saiu a taxa no outro dia, a receita abriu a embalagem e tudo. Bem estranha essa demora

Comentário

A fiscalização não e rápida não, a não ser em produtos muito discretos e com valor declarado muito baixo, caso contrário demora mesmo, se for celular então pode colocar pelo menos uns 15 dias, salvo algumas exceções em que o celular ou o produto não e taxado.

Comentário

• Vocês que importam em grande quantidade, vocês realmente informam o cpf ali em minhas importações?

"Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
                Minhas Importações"

Pergunto isso pois varios objetos meus estão passando normalmente e vindo pro meu destino sem a necessidade de informar o documento ali...

Outros já estão a mais de 50 dias sem atualizar, não sei se eh por causa que tem que informar o documento ou se é atraso mesmo...

Comentário

• Estou com uma remessa vinda dos estados unidos, é um envelope com peças de fibra de carbono pequenas, está parado em "Aguardando o Início da Fiscalização" desde o dia 2 de dezembro, mas na USPS está como:

"Processed Through Facility
                  BRAZIL
                  Your item was processed through a facility in BRAZIL on December 2, 2019 at 2:56 pm. The item is currently in transit to the destination."

É normal demorar tanto pra avaliarem a remessa assim?

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                    A fiscalização não e rápida não, a não ser em produtos muito discretos e com valor declarado muito baixo, caso contrário demora mesmo, se for celular então pode colocar pelo menos uns 15 dias, salvo algumas exceções em que o celular ou o produto não e taxado.
                    Isso me preocupa e muito, comprei o Smartphone no dia 22 de outubro, a loja passou um rastreio daqueles fakes, e foi postar corretamente uns 13 dias depois. Desde então, o pacote foi chegar no dia 18 de novembro em Curitiba, e foi ser encaminhado para fiscalização apenas no dia 13 de dezembro, e até agora nada de finalizar a fiscalização. Em alguns grupos do Face, e até por aqui mesmo, vi bastante pessoas que tiveram a sorte de finalizarem a fiscalização em 1 dia (e imagino que não é coincidência que a taxa foi em cima do valor que declararam). Fica aquele sentimento ruim...

Comentário

Isso me preocupa e muito, comprei o Smartphone no dia 22 de outubro, a loja passou um rastreio daqueles fakes, e foi postar corretamente uns 13 dias depois. Desde então, o pacote foi chegar no dia 18 de novembro em Curitiba, e foi ser encaminhado para fiscalização apenas no dia 13 de dezembro, e até agora nada de finalizar a fiscalização. Em alguns grupos do Face, e até por aqui mesmo, vi bastante pessoas que tiveram a sorte de finalizarem a fiscalização em 1 dia (e imagino que não é coincidência que a taxa foi em cima do valor que declararam). Fica aquele sentimento ruim...
                      Meu LBSG demorou cerca de 15 dias para ser fiscalizado... A taxa veio na sexta, paguei por boleto na segunda e hj já acusou como pagamento realizado

Comentário

Fantacy? Comprei 22 de outubro, ele postou código fake, depois mandou o certo dia 6/11, dia 9/11 deu rumo pra ca, chegou Brasil 27/11, foi pra fiscalizar dia 12/11 e dia 13 saiu a taxa, agora que ta dando sequência

Logo eh pra fiscalizarem o seu

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Não se sinta só, tambem tô desconfiado dessa demora na fiscalização... Click image for larger version

Name:	1236.jpg
Views:	1
Size:	16,5 KB
ID:	801432

Comentário

• Postado originalmente por gsa2010 Ver Post
                            Não se sinta só, tambem tô desconfiado dessa demora na fiscalização... [ATTACH=CONFIG]34776[/ATTACH]
                            Se vcs já estão assim q o d vcs tá encaminhado pra fiscalização imagina eu q o meu ainda está assimClick image for larger version

Name:	Screenshot_20191217-230603.jpg
Views:	1
Size:	7,8 KB
ID:	801433

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                              Se vcs já estão assim q o d vcs tá encaminhado pra fiscalização imagina eu q o meu ainda está assim[ATTACH]34777[/ATTACH]

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
                              o meu ficou de 7 de novembro a 13 de dezembro nessa situação. Enquanto ta assim é menos preocupante, em teoria seu pacote não está sendo fuçado por algum agente da RF kkkk
                              Last edited by gsa2010; 17/12/2019, 23:30.

Comentário

• Pessoal estou com LB...SG que de acordo com o Aliexpress saiu de lá dia 06/12, mais ainda não aparece no rastreio dos correios, tá demorando mesmo para aparecer no Muambator? Obrigado

Comentário

Working...
                                X