Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
    Fala galera...

Alguém com LB...SG enviado depois do dia 20/11 que deu entrada no Brasil?

Enviado do meu moto g(6) usando o app do Importa Brasil
    To com LB...SG de 04/11 que não deu entrada ainda, então pode ficar tranquilo

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
      To com LB...SG de 04/11 que não deu entrada ainda, então pode ficar tranquilo
      fica tranquilo da onde fi? roubaram encomenda de vcs ja, meu ta normal aqui LB094176794SG ( tenhu 3 encomendas iguais ) pagamento feito na sexta e acredito que ate dia 20 esteja aqui em casa, pacote enviado dia 08/11

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
        Fala galera...

Alguém com LB...SG enviado depois do dia 20/11 que deu entrada no Brasil?

Mano, por algum milagre um LB...SG enviado dia 20/11 deu entrada hoje, se trata de um fone de ouvido, Xiaomi airdots.
        Fiquei esperançoso do meu outro LB...SG do dia 21/11 também atualizar hoje, mas não rolou. O segundo pacote se trata de um celular Mi9t Pro, mas pelo visto eu acho que semana que vem no máximo os pacotes entre o dia 20/11- 23/11 vão todos atualizar para Recebidos pelos Correios.

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
          Mano, por algum milagre um LB...SG enviado dia 20/11 deu entrada hoje, se trata de um fone de ouvido, Xiaomi airdots.
          Fiquei esperançoso do meu outro LB...SG do dia 21/11 também atualizar hoje, mas não rolou. O segundo pacote se trata de um celular Mi9t Pro, mas pelo visto eu acho que semana que vem no máximo os pacotes entre o dia 20/11- 23/11 vão todos atualizar para Recebidos pelos Correios.
          Também tenho essa expectativa. O meu pacote foi "enviado" dia 23/11. Creio que dê entrada até quarta-feira. Ainda bem que o produto não é "fiscalizável" e passa rápido pela alfândega. Creio que na primeira semana de Janeiro já o recebo.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
            É que esse desespero todo aí costuma ser coisa de jovem inexperiente, hehe.

Mas vai por mim, não existe nenhum mal encaminhamento aí. Nenhum outro tipo de unidade, a não ser CTE, envia remessas de um estado pro outro. Isso é padrão no país inteiro!

E se você tem vários anos de importação, então acabou esquecendo que era comum aparecer encaminhado da unidade internacional de Curitiba para o CTE Curitiba" em todas encomendas com rastreio ponto-a-ponto. Mas como eu gosto de matar a aranha, ops, a cobra e mostrar o pau, seguem as "ibagens" de posts daqui de 2013:

spoiler:

.

E tem outro caso recente postado algumas páginas atrás: https://importabr.com.br/showthread....l=1#post546154

aqui mão aparece o ctce curitiba e nenhum outro LB-SE... somente epacket

https://www.websro.com.br/detalhes.p...=LB266794774SE

..somente vejo isso nos epacket.... lamento mas não vi prova alguma, somente fotos sem numerais se são epacket ou outro .. .nos LB-SE não vejo unidade internacional para ctce curitiba....
            isso nunca vejo na epoca atual nos LB-SE... somente epacket

Objeto encaminhado
            de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTCE CURITIBA - CURITIBA/PR

*somente epacket
            *se alguem quiser que de as provas corretas... não vale ser epacket..hohohoh
            Last edited by class_cd2000; 15/12/2019, 09:08.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
              aqui mão aparece o ctce curitiba e nenhum outro LB-SE... somente epacket

https://www.websro.com.br/detalhes.p...=LB266794774SE

..somente vejo isso nos epacket.... lamento mas não vi prova alguma, somente fotos sem numerais se são epacket ou outro .. .nos LB-SE não vejo unidade internacional para ctce curitiba....
              isso nunca vejo na epoca atual nos LB-SE... somente epacket

Objeto encaminhado
              de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTCE CURITIBA - CURITIBA/PR

*somente epacket
              *se alguem quiser que de as provas corretas... não vale ser epacket..hohohoh
              Tá bom, chefe... Deixa pra lá. Nesse caso, você aceitar ou não o óbvio por simples questão de lógica, não vai fazer qualquer diferença. Os Correios vão continuar entregando quando lhes der na telha com ou sem mal encaminhamento e ninguém fará nada a respeito, não é mesmo?
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por legacydivine Ver Post
                fica tranquilo da onde fi? roubaram encomenda de vcs ja, meu ta normal aqui LB094176794SG ( tenhu 3 encomendas iguais ) pagamento feito na sexta e acredito que ate dia 20 esteja aqui em casa, pacote enviado dia 08/11
                O meu enviado dia 03/11 deu "recebido Brasil" no dia 07/12, porém está parado desde então.

Comentário

• Olá pessoal. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Fiz um pedido e na embalagem o vendedor colocou como valor declarado de R$ 130, mas fui taxada pq os correios falaram que foi declarado de 130 dólares. Solicitei a revisão dia 07/10, enviei todos os comprovantes e estou aguardando até o momento. É normal demorar tanto assim? Estou com medo de não conseguir receber mais. É um LB...SE.

Outro, também LB...SE, foi chegou no Brasil dia 06/12 e até agora nada de sair de Curitiba. Será que vou ser taxada? Dessa vez, o valor total da encomenda é de 59 dólares.

É a primeira vez que me deparo com essas situações, e estou meio confusa. É possível entrar em contato com eles? Ou só resta aguardar mesmo?

Grata desde já.

Comentário

Pelo visto tu não tem experiência com importações.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Emilie Ver Post
                    Olá pessoal. Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Fiz um pedido e na embalagem o vendedor colocou como valor declarado de R$ 130, mas fui taxada pq os correios falaram que foi declarado de 130 dólares. Solicitei a revisão dia 07/10, enviei todos os comprovantes e estou aguardando até o momento. É normal demorar tanto assim? Estou com medo de não conseguir receber mais. É um LB...SE.

Outro, também LB...SE, foi chegou no Brasil dia 06/12 e até agora nada de sair de Curitiba. Será que vou ser taxada? Dessa vez, o valor total da encomenda é de 59 dólares.

É a primeira vez que me deparo com essas situações, e estou meio confusa. É possível entrar em contato com eles? Ou só resta aguardar mesmo?

Grata desde já.
                    pedido de revisão demora até 2 meses, então pode ter paciência e checar o minhas importações eventualmente pra saber se já saiu algo

e quanto ao segundo item depende do que for, pela demora provavelmente foi pra receita, e se for celular não importa o valor declarado, vai ser taxado.

Comentário

Ele tá certo mesmo, importar é assim, você compra e espera sentado e reze pra sua encomenda chegar rápido, coisa que raramente acontece, então fica tranquilo ai fi.

Estou com um LB...SE parado desde o dia 25/11, nada de ser "Recebido pelos Correios".
                      Last edited by jonaaa20; 15/12/2019, 15:47.

Comentário

• Postado originalmente por Cabecinha Ver Post
                        O meu enviado dia 03/11 deu "recebido Brasil" no dia 07/12, porém está parado desde então.
                        O meu enviado dia 4/11 deu "recebido no Brasil" no dia 9/12 também está parado mas como já li bastante coisa aqui nesse fórum fico mas tranquilo pois nessa época isso e normal já aceitei q só vou receber ano q vem mesmo porque ainda nem foi encaminhado pra fiscalização e um smartphone por isso s minha calma kkkkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

- - - Updated - - -

pedido de revisão demora até 2 meses, então pode ter paciência e checar o minhas importações eventualmente pra saber se já saiu algo

e quanto ao segundo item depende do que for, pela demora provavelmente foi pra receita, e se for celular não importa o valor declarado, vai ser taxado.
                          realmente amigo nao devo ter, sou consultor de 4 importadoras mas nao devo ter conhecimento algum....voce que manja fazendo falsa declaracao de imposto achando que ta bombando kkkkkkkkkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Tá bom, chefe... Deixa pra lá. Nesse caso, você aceitar ou não o óbvio por simples questão de lógica, não vai fazer qualquer diferença. Os Correios vão continuar entregando quando lhes der na telha com ou sem mal encaminhamento e ninguém fará nada a respeito, não é mesmo?
                            pelo menos nisso concordamos neste caso... a entrega é o mais importante para o importador.
                            paz e vida longa para a logica ( by spock )

Comentário

Ambos os pacotes são materiais artísticos, como tintas e pincéis, por isso estranhei essa demora desse segundo LB...SE pra sair de Curitiba... Será por causa do valor de 59 dólares? O limite de importação sem taxa é até 100 doláres, não é?

Grata.

Comentário

- - - Updated - - -

Em julho comprei 5 celulares ( em compras diferentes, claro). Quatro passaram batido e uma foi taxada em cima do declarado (135 + 15 dos Correios

Comentário

Working...
                                X