Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Enfim meu LB090988038SG de outubro atualizou, acredito que algumas encomendas de outros aqui estão acompanhando a minha, visto que quando iniciou a fiscalização aduaneira de alguns, o meu também foi junto.

Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	1
Size:	74,5 KB
ID:	801412

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
      O meu foi comprado em início de outubro, foi postado final de outubro e só ontem foi para fiscalização... rezando pra não ser taxada também.
      Fui taxada mas em cima do valor declarado... ficou 88 reais mais 15 da postagem, ainda bem!!!

Comentário

• Segue meu LB SG, também tributado depois das 23h de ontem 13/12/2019, valor total R$ 127 reais
        Foi percentual ao valor declarado + 15 dos correios

Click image for larger version

Name:	MEULBSG14-12.jpg
Views:	1
Size:	57,1 KB
ID:	801413

Comentário

• Ohh não,,meu um de meus pacotes foi encaminhado para local errado... finalizou a fiscalização aduaneira e foi para CTCE CURITIBA

13/12/2019
          16:30
          CURITIBA/PR Objeto encaminhado
          de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTCE CURITIBA - CURITIBA/PR

deveria sair de lá UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para o Rio de Janeiro ...

Voltas e mais Voltas .... espero que consertem ou já alertei o vendedor....

Postado originalmente por VitaliBR Ver Post
          Mais uma atualização do pacote que desagradou e chegou hoje no Brasil

LO297764110CN

Data: 13/12/2019 17:54 (59 dias)
          Local: Unidade Internacional Curitiba
          Situação: Fiscalização Aduaneira finalizada
          Acesse o ambiente Minhas Importações

Data: 13/12/2019 17:56 (59 dias)
          Situação: Objeto encaminhado ↗
          Observação: Ctce Curitiba

Continuo sem ter do que reclamar dos correios ate o momento, só está demorando (essas últimas semanas) sobre a demora pra chegar no Brasil.
          Mas mesmo atualmente, quando chega, é liberado rápido e questão de 2 dias passa por Cajamar e sai pra entrega aqui em casa (interior de SP)
          Amigo me fale voce é de curitiba ???
          pois acho que temos o mesmo problema... eu moro no rio de janeiro e minha encomenda teria depois de sair de fiscalização aduaneira para o rio de janeiro minha residencia e foi para CTCE CURITIBA... exemplo de minhas encomendas que chegou normal https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB266794774SE

estive procurando e acho que todas as encomendas EPACKET estão indo para CTCE CURITIBA para depois ser encaminhado para o caminho correto,
          s...opss encontrei nos seus comentarios que vc é do interior de são paulo... então esta com o mesmo erro meu... não foi para cajamar

entãio deva todos os epacket nesta epcoca indo para CTCE CURITIBA....

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
            Amigo me fale voce é de curitiba ???
            pois acho que temos o mesmo problema... eu moro no rio de janeiro e minha encomenda teria depois de sair de fiscalização aduaneira para o rio de janeiro minha residencia e foi para CTCE CURITIBA... exemplo de minhas encomendas que chegou normal https://www.websro.com.br/rastreamen...=LB266794774SE

estive procurando e acho que todas as encomendas EPACKET estão indo para CTCE CURITIBA para depois ser encaminhado para o caminho correto,
            s...opss encontrei nos seus comentarios que vc é do interior de são paulo... então esta com o mesmo erro meu... não foi para cajamar

entãio deva todos os epacket nesta epcoca indo para CTCE CURITIBA....
            Acho que não são todos, pois tenho outros ePacket dessa semana que saíram da alfândega e foram direto pra Cajamar

Quanto a esse que foi pro CTCE Curitiba estou tranquilo, questão de 1-2 dias eles já devem redirecionar pra Cajamar ou direto pra SP

Outros epackets que citei:

LO394359932CN

Data: 04/11/2019 21:14
            Local: China
            Situação: Objeto postado

Data: 05/11/2019 07:00 (1 dia)
            Situação: Objeto recebido na unidade de exportação

Data: 05/11/2019 08:56 (1 dia)
            Observação: Unidade De Tratamento Internacional

Data: 10/12/2019 07:27 (36 dias)
            Situação: Objeto recebido pelos Correios do Brasil ????

Data: 12/12/2019 01:53 (38 dias)

Data: 12/12/2019 01:55 (38 dias)
            Observação: Cte Cajamar

Data: 14/12/2019 06:46 (40 dias)
            Local: Cte Cajamar
            Observação: Ctce Indaiatuba

————————————

LO401894425CN

Data: 09/11/2019 17:10

Data: 09/11/2019 20:30

Data: 10/11/2019 01:53 (1 dia)

Data: 11/12/2019 13:28 (32 dias)

Data: 13/12/2019 00:23 (34 dias)

Data: 13/12/2019 00:25 (34 dias)

Data: 14/12/2019 00:39 (35 dias)
            Last edited by VitaliBR; 14/12/2019, 09:58.

Comentário

• Postado originalmente por VitaliBR Ver Post
              Acho que não são todos, pois tenho outros ePacket dessa semana que saíram da alfândega e foram direto pra Cajamar

Quanto a esse que foi pro CTCE Curitiba estou tranquilo, questão de 1-2 dias eles já devem redirecionar pra Cajamar ou direto pra SP

Outros epackets que citei:

LO394359932CN

Data: 04/11/2019 21:14

Data: 05/11/2019 07:00 (1 dia)

Data: 05/11/2019 08:56 (1 dia)

Data: 10/12/2019 07:27 (36 dias)

Data: 12/12/2019 01:53 (38 dias)

Data: 12/12/2019 01:55 (38 dias)

Data: 14/12/2019 06:46 (40 dias)

————————————

LO401894425CN

Data: 09/11/2019 17:10

Data: 09/11/2019 20:30

Data: 10/11/2019 01:53 (1 dia)

Data: 11/12/2019 13:28 (32 dias)

Data: 13/12/2019 00:23 (34 dias)

Data: 13/12/2019 00:25 (34 dias)

Data: 14/12/2019 00:39 (35 dias)
              valeu pela resposta ... esperemos que seja encaminhado para os locais corretos... não queremos problemas e isso mostra a falta de organização do nosso correio.

Comentário

valeu pela resposta ... esperemos que seja encaminhado para os locais corretos... não queremos problemas e isso mostra a falta de organização do nosso correio.
                Sim, eles são bem desorganizados, mas vamos torcer pra dar tudo certo, se não me engano já tive pacotes que foram pra CTCE CURITIBA mas depois já reencaminharam corretamente

Compro com epacket faz mais de 2 anos, confesso que não tenho do que reclamar dos correios, e o problema atual tem sido chegar no Brasil haha ou sair da China mas acho que isso de deve ao número absurdo de vendas que foi o 11.11

Aproveitando, estava pesquisando sobre a 4PX e vi uns posts seu a respeito desse tipo de envio, mas confesso que não entendi bem o que voce queria dizer sobre o aliexpress standard shipping não poder ser 4PX

Fiz a compra de um material (mais de 2kg) e escolhi o standard para envio, me deram esse código lá no aliexpress
                EX213833105SG , no 17track não consigo ver nada mas consegui pelo parcelsapp e lá ele fala ser da 4PX, isso é ruim?

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000
                  Ohh não,,meu um de meus pacotes foi encaminhado para local errado... finalizou a fiscalização aduaneira e foi para CTCE CURITIBA

13/12/2019
                  16:30
                  CURITIBA/PR Objeto encaminhado
                  de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTCE CURITIBA - CURITIBA/PR

deveria sair de lá UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para o Rio de Janeiro ...

Voltas e mais Voltas .... espero que consertem ou já alertei o vendedor....
                  Calma jovem... Esse direcionamento da unidade onde fica a alfândega para o CTCE sempre acontece só que não costuma aparecer no rastreamento. Não sei a quanto tempo você importa, mas antigamente era comum aparecer isso no rastreamento. Geralmente as encomendas só são encaminhadas de um estado para outro pelos CTE's.

Postado originalmente por VitaliBR Ver Post
                  S
                  Fiz a compra de um material (mais de 2kg) e escolhi o standard para envio, me deram esse código lá no aliexpress
                  EX213833105SG , no 17track não consigo ver nada mas consegui pelo parcelsapp e lá ele fala ser da 4PX, isso é ruim?
                  Não é 4PX, é EMS. Modalidade expressa como já havia lhe dito.

Deve ter dado algum bug na integração do correio de Singapura com sistema internacional, sei lá... Mas seu pacote já foi encaminhado para o BR:

https://global.cainiao.com/detail.ht...=EX213833105SG

Esquenta não que logo que derem entrada aqui, vai começar a aparecer nos Correios.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    Não é 4PX, é EMS. Modalidade expressa como já havia lhe dito.

Deve ter dado algum bug na integração do correio de Singapura com sistema internacional, sei lá... Mas seu pacote já foi encaminhado para o BR:

https://global.cainiao.com/detail.ht...=EX213833105SG

Esquenta não que logo que logo que derem entrada aqui, vai começar a aparecer nos Correios.
                    Sim, eu me lembro, é que todo lugar que pesquisei o código me leva a 4PX hahaha achei que fosse alguma parceria EMS e essa 4PX

Confesso que nunca tinha ouvido falar dela (4PX) então fiquei um pouco confuso

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      pode acontecer sim de um cte redirecionar encomendas para outras unidades, ou pode ser o famoso mal encaminhamento, etc, etc, etc

nao temos como saber qual a logica ou rotina dessa empresa.. o seu caso é igual ao de muitos aqui, inclusive algumas pessoas daqui de PE q antes tinham suas encomendas vindas de cajamar para o CTE recife tiveram algumas que foram pra um CTE na bahia pra depois vir pro de recife.. qual o sentido? quem sabe!

entretanto o seu rastreio indica q saiu de cajamar para unidade de tratamento em SP... como é q vc soube de tantas informacoes q foi pra tal lugar e nao outro?

[ATTACH=CONFIG]34752[/ATTACH]
                      websro la informa pra qual o cte ctce q ta indo, o meu foi pra saude e voltou pra vila maria, parece que agora ta no rumo certo

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                        Calma jovem... Esse direcionamento da unidade onde fica a alfândega para o CTCE sempre acontece só que não costuma aparecer no rastreamento. Não sei a quanto tempo você importa, mas antigamente era comum aparecer isso no rastreamento. Geralmente as encomendas só são encaminhadas de um estado para outro pelos CTE's.

hahaha...Obrigado pelo jovem ... mas já tem longos anos de importação o problema é o mal encaminhamento pois deveria aparecer encaminhamento para cajamar e depois para cte benfica rj porem o mal encaminhamento nos causa problemas de Ansiosidade pois o extress do correio é o que mata as importações no brasil...
                        problemas das importações 0 (zero )..problemas com correio br ( sem limites ou +..)

pelas informações do correio sobre este ctce não deveria ir para tal local....

https://www.pontosbr.com/ctc-cte-cur...a-pr-3900.html

"... O CTE Curitiba recebe todas as encomendas, malotes, PAC, SEDEX e cartas enviadas ao estado do Paraná, e direciona para as Unidades de Distribuição, que são os CDDs (Centros de Distribuição Domiciliárias) e CEEs (Centros de Entrega de Encomendas) na capital e no interior (regiões sul, sudoeste e oeste do Estado), para a entrega ao destinatário final. Esse processo nas regiões norte e noroeste do Estado é desenvolvido pelo CTCE (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas) de Londrina.
                        ..."

Comentário

• LB094176794SG, galera gg paguei 120 reais de imposto +15 reais de despacho, comprei um rog phone 2 de 12gb ram e 512gb interno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi pago desde sexta feira pelo app minhas importaçoes, sera que recebo essa semana que vem? moro em vitoria - espirito santo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por pingu Ver Post
                          Enfim meu LB090988038SG de outubro atualizou, acredito que algumas encomendas de outros aqui estão acompanhando a minha, visto que quando iniciou a fiscalização aduaneira de alguns, o meu também foi junto.

[ATTACH=CONFIG]34753[/ATTACH]
                          sim, tinha feito 4 compras em novembro (dia 8-20 novembro) ontem sexta feira foram todas atualizadas e ja estao indo pra cajamar....acredito que agora vai !

Comentário

hahaha...Obrigado pelo jovem ... mas já tem longos anos de importação o problema é o mal encaminhamento pois deveria aparecer encaminhamento para cajamar e depois para cte benfica rj porem o mal encaminhamento nos causa problemas de Ansiosidade pois o extress do correio é o que mata as importações no brasil...
                            problemas das importações 0 (zero )..problemas com correio br ( sem limites ou +..)

pelas informações do correio sobre este ctce não deveria ir para tal local....

https://www.pontosbr.com/ctc-cte-cur...a-pr-3900.html

"... O CTE Curitiba recebe todas as encomendas, malotes, PAC, SEDEX e cartas enviadas ao estado do Paraná, e direciona para as Unidades de Distribuição, que são os CDDs (Centros de Distribuição Domiciliárias) e CEEs (Centros de Entrega de Encomendas) na capital e no interior (regiões sul, sudoeste e oeste do Estado), para a entrega ao destinatário final. Esse processo nas regiões norte e noroeste do Estado é desenvolvido pelo CTCE (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas) de Londrina.
                            ..."
                            É que esse desespero todo aí costuma ser coisa de jovem inexperiente, hehe.

Mas vai por mim, não existe nenhum mal encaminhamento aí. Nenhum outro tipo de unidade, a não ser CTE, envia remessas de um estado pro outro. Isso é padrão no país inteiro!

E se você tem vários anos de importação, então acabou esquecendo que era comum aparecer encaminhado da unidade internacional de Curitiba para o CTE Curitiba" em todas encomendas com rastreio ponto-a-ponto. Mas como eu gosto de matar a aranha, ops, a cobra e mostrar o pau, seguem as "ibagens" de posts daqui de 2013:

spoiler:

E tem outro caso recente postado algumas páginas atrás: https://importabr.com.br/showthread....l=1#post546154
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Scalzitti Ver Post
                              Alguém sabe se Correios entrega Colis (CPxxxxxxCN) sábado?
                              Não aguento mais
                              Pas de tout!

Comentário

• Fala galera...

Alguém com LB...SG enviado depois do dia 20/11 que deu entrada no Brasil?

Enviado do meu moto g(6) usando o app do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X