Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por raijinbolado Ver Post
    Gente finalmente hoje foi recebido, agora estou mais tranquilo... Ufa, um novo arco se inicia a saga conhecida como dor da taxa.

Seria bom mesmo receber antes do natal né ;-;[ATTACH]34751[/ATTACH]

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Obs* é um LB SG
    se for telefone, é bem improvavel q chegue esse ano..
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• me ajudem, oq devo fazer?
      minha encomenda esta indo para outra cidade, agora foi para um agencia em arandu! eu ja falei com o vendedor e ele mandou um status de envio da usps onde o endereço esta correto, nao é o invoice(label) da usps e sim um ctrl c ctrl v do shipment history page.
      sabem como devo proceder nesse caso? muito estranho passar por cajamar, bauru e ninguem perceber que esta indo para um cidade completamente diferente

Comentário

• Postado originalmente por sacoelho Ver Post
        me ajudem, oq devo fazer?
        minha encomenda esta indo para outra cidade, agora foi para um agencia em arandu! eu ja falei com o vendedor e ele mandou um status de envio da usps onde o endereço esta correto, nao é o invoice(label) da usps e sim um ctrl c ctrl v do shipment history page.
        sabem como devo proceder nesse caso? muito estranho passar por cajamar, bauru e ninguem perceber que esta indo para um cidade completamente diferente
        isso acontece mais do que vc possa imaginar, é o tal do mal encaminhamento..

nao dá pra fazer nada alem de esperar q o correio identifique o erro e reenvie para sua cidade corretamente..
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
          Idêntico ao meu!!!

- - - Updated - - -

Pelo jeito hoje a maioria dos LB...SG foi pra fiscalização aduaneira
          O meu ainda chegou dia 9/12 e até então nada ainda mas como tem pouco tempo não e de se preocupar ainda só ano q vem kkkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
          Last edited by Tsatiro; 13/12/2019, 19:00.

Comentário

• Postado originalmente por raijinbolado Ver Post
            Gente finalmente hoje foi recebido, agora estou mais tranquilo... Ufa, um novo arco se inicia a saga conhecida como dor da taxa.

Seria bom mesmo receber antes do natal né ;-;[ATTACH]34751[/ATTACH]

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Obs* é um LB SG
            muita sorte viu, enquanto isso os meus enviado dia 20/11 e 21/11 nao deram entrada. Haja paciencia.

Comentário

• Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
              Se o seu desgarrou hoje no Brasil e saiu de lá dia 20, o meu que saiu no dia 22, vai "desgarrar" no dia 17 kkkkk
              Um amigo que faz importações da China, disse que o pessoal da China entrou em colapso com exportação após o dia 11/11 (dia do solteiro) nem sabia que existia isso rs rs e veio um avalanche de compras de America Latina e Usa.
              Então eles estão segurando lá os envios para enviarem primeiros os Prime e outros que possuem multa por atraso e os LB que deveriam ser prioritários muito estão com 15 dias de atraso para sair da China, porém no rastreio mostra que já saiu.
              Ainda bem que muita coisa que eu comprei foi no inicio de Outubro e já estou com todas essas compras na mão, exceto está que saiu no dia 22/10 e nem deu as caras no Brasil

Segue alguns rastreios para vocês compararem com os de vocês.

1 - LO340565176CN Enviado da China no dia 22/10/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana (já fui reembolsado pelo AliExpress)
              2 - LO344797272CN Enviado da China no dia 29/10/2019 e chegou no Brasil dia 06/11 e entregue no dia 11/11 (Mesmo tipo de envio do primeiro, mas este chegou faz tempo)
              3 - LL826684335CN Enviado da China no dia 06/11/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
              4 - LB270004985SE Enviado da Suécia no dia 12/11/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
              Acabei de ler essa matéria

Shoppers spent a record US$38.4 billion on Alibaba’s e-commerce marketplaces on November 11 this year

At its peak, the company’s Apsara Operating System supported a record 544,000 orders per second

https://www.scmp.com/tech/e-commerce...-zero-downtime

Negócio foi frenético mesmo

Comentário

• Ola pessoal, nao sei se isso aconteceu com voces, mas deu uma compra perdida nos CURREIOS, voltou a atualizar, liberado pela alfandega e indo pra cajamar...Até ai tudo bem, so que o interessante e que ao inves de ir para CTE VILA MARIA//E DEPOIS PARA O CDD AQUI PERTO DE CASA FOI PARA O CTE SAUDE...?!?!?!?!?! alguem ja viu isso ? CTE VIla Maria esta tao abarrofado de possiveis entregar que estao direcionando para outro CTE ?
                Meu rastreio LO268913562CN
                comentem

Comentário

• Postado originalmente por coimbra Ver Post
                  meu LB098121544SG comprado no 11.11 do aliexpress fez a trinca hoje: 11 dias parado em curitiba

se esperar dois meses e ainda tomar ferro na taxa, vai ser deus avisando que me odeia. torcer pra ser compensado com uma isenção, ou pelo menos só em cima do que declarei ($23,35). mais alguém ainda esperando/já recebeu LB SG do 11.11 do aliexpress?
                  Estou esperando um LB....SG do 11/11 que nem deu entrada no Brasil ainda. Enquanto isso, outros pacotes enviados depois desta data já deram entrada no Brasil. Vai entender...

Comentário

• Alguém sabe se Correios entrega Colis (CPxxxxxxCN) sábado?
                    Não aguento mais

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      isso acontece mais do que vc possa imaginar, é o tal do mal encaminhamento..

nao dá pra fazer nada alem de esperar q o correio identifique o erro e reenvie para sua cidade corretamente..
                      então, eu vi os casos de mal encaminhado, porem quando da esse problema a no status aparece a encomenda sendo encaminhada para um lugar e chegando em outro. por exemplo:
                      encaminhando de SP para MG
                      Agencia do Rio de janeiro que recebe
                      no meu caso a encomenda esta chegando nas agencias que ela esta sendo encaminhada, porem nao é a minha cidade, hahaha

Comentário

• Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
                        Se o seu desgarrou hoje no Brasil e saiu de lá dia 20, o meu que saiu no dia 22, vai "desgarrar" no dia 17 kkkkk
                        Um amigo que faz importações da China, disse que o pessoal da China entrou em colapso com exportação após o dia 11/11 (dia do solteiro) nem sabia que existia isso rs rs e veio um avalanche de compras de America Latina e Usa.
                        Então eles estão segurando lá os envios para enviarem primeiros os Prime e outros que possuem multa por atraso e os LB que deveriam ser prioritários muito estão com 15 dias de atraso para sair da China, porém no rastreio mostra que já saiu.
                        Ainda bem que muita coisa que eu comprei foi no inicio de Outubro e já estou com todas essas compras na mão, exceto está que saiu no dia 22/10 e nem deu as caras no Brasil

Segue alguns rastreios para vocês compararem com os de vocês.

1 - LO340565176CN Enviado da China no dia 22/10/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana (já fui reembolsado pelo AliExpress)
                        2 - LO344797272CN Enviado da China no dia 29/10/2019 e chegou no Brasil dia 06/11 e entregue no dia 11/11 (Mesmo tipo de envio do primeiro, mas este chegou faz tempo)
                        3 - LL826684335CN Enviado da China no dia 06/11/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
                        4 - LB270004985SE Enviado da Suécia no dia 12/11/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
                        Mais uma atualização do pacote que desagradou e chegou hoje no Brasil

LO297764110CN

Data: 13/12/2019 17:54 (59 dias)
                        Local: Unidade Internacional Curitiba
                        Situação: Fiscalização Aduaneira finalizada
                        Acesse o ambiente Minhas Importações

Data: 13/12/2019 17:56 (59 dias)
                        Local: Unidade Internacional Curitiba
                        Situação: Objeto encaminhado ↗
                        Observação: Ctce Curitiba

Continuo sem ter do que reclamar dos correios ate o momento, só está demorando (essas últimas semanas) sobre a demora pra chegar no Brasil.
                        Mas mesmo atualmente, quando chega, é liberado rápido e questão de 2 dias passa por Cajamar e sai pra entrega aqui em casa (interior de SP)
                        Last edited by VitaliBR; 13/12/2019, 21:43.

Comentário

• Postado originalmente por sacoelho Ver Post
                          então, eu vi os casos de mal encaminhado, porem quando da esse problema a no status aparece a encomenda sendo encaminhada para um lugar e chegando em outro. por exemplo:
                          encaminhando de SP para MG
                          Agencia do Rio de janeiro que recebe
                          no meu caso a encomenda esta chegando nas agencias que ela esta sendo encaminhada, porem nao é a minha cidade, hahaha

mas os mal encaminhamentos podem acontecer dentro do estado de origem certo.. nao é apenas entre estados...

tipo, pode acontecer de uma encomenda vir para PE, no meu caso, e ao inves de ser direcionada para recife, for para alguma cidade da regiao metropolitana ou interior.. so vao ver a cagada depois q o produto chegar la no local.. ai reenviam para a rota certa

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                            Ola pessoal, nao sei se isso aconteceu com voces, mas deu uma compra perdida nos CURREIOS, voltou a atualizar, liberado pela alfandega e indo pra cajamar...Até ai tudo bem, so que o interessante e que ao inves de ir para CTE VILA MARIA//E DEPOIS PARA O CDD AQUI PERTO DE CASA FOI PARA O CTE SAUDE...?!?!?!?!?! alguem ja viu isso ? CTE VIla Maria esta tao abarrofado de possiveis entregar que estao direcionando para outro CTE ?
                            Meu rastreio LO268913562CN
                            comentem
                            Ninguem passou por isso ainda ?

Comentário

• Postado originalmente por Scalzitti Ver Post
                              Alguém sabe se Correios entrega Colis (CPxxxxxxCN) sábado?
                              Não aguento mais
                              nao, a nao ser q o correio na sua regiao esteja fazendo algum trabalho extra pra desafogar as entregas como aconteceu ja em alguns anos.. fora isso, sem chance

Comentário

• Postado originalmente por mamjr Ver Post
                                Ninguem passou por isso ainda ?
                                pode acontecer sim de um cte redirecionar encomendas para outras unidades, ou pode ser o famoso mal encaminhamento, etc, etc, etc

nao temos como saber qual a logica ou rotina dessa empresa.. o seu caso é igual ao de muitos aqui, inclusive algumas pessoas daqui de PE q antes tinham suas encomendas vindas de cajamar para o CTE recife tiveram algumas que foram pra um CTE na bahia pra depois vir pro de recife.. qual o sentido? quem sabe!

entretanto o seu rastreio indica q saiu de cajamar para unidade de tratamento em SP... como é q vc soube de tantas informacoes q foi pra tal lugar e nao outro?

Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	38,6 KB
ID:	801411
                                Last edited by rodrigodcvieira; 14/12/2019, 00:32.

Comentário

Working...
                                X