Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meus epackets LO de outubro pra cá estão com média de 50 dias da data de postagem até chegar na minha cidade ,já e o segundo que vai atingir os 50 dias

Comentário

• Pessoal, alguém com uma situação parecida? Ainda não saiu a taxa do meu desde quarta Click image for larger version

Name:	IMG_20191213_084421.jpg
Views:	1
Size:	15,2 KB
ID:	801409

Sent from my MI 8 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Gutierry Ver Post
        Pessoal, alguém com uma situação parecida? Ainda não saiu a taxa do meu desde quarta [ATTACH]34746[/ATTACH]

Qual site ou app de rastreio vc usou?

Meu LB SG encaminhado em 16/11 para unidade de tratamento até hoje não deu entrada.
        Fiz uma compra aqui no BR tb e até as encomendas domésticas estão atrasando, moro a 48 km de Goiânia e o objeto está em transito pra minha cidade desde 08/12. É bem provável que já tenham recebido, né? Será que se eu for na CDD adianta alguma coisa? Obrigado!

Comentário

• Postado originalmente por Gutierry Ver Post
          Pessoal, alguém com uma situação parecida? Ainda não saiu a taxa do meu desde quarta [ATTACH]34746[/ATTACH]

deve tá na fila pra ser fiscalizado e tributado.. pode demorar alguns dias ou semanas..

- - - Updated - - -

Postado originalmente por CAcosif Ver Post
          Qual site ou app de rastreio vc usou?

Meu LB SG encaminhado em 16/11 para unidade de tratamento até hoje não deu entrada.
          Fiz uma compra aqui no BR tb e até as encomendas domésticas estão atrasando, moro a 48 km de Goiânia e o objeto está em transito pra minha cidade desde 08/12. É bem provável que já tenham recebido, né? Será que se eu for na CDD adianta alguma coisa? Obrigado!
          provavelmente nao adiante de nada, pq os funcionarios dos correios vao dizer logo q se nao tá no CDD, entao nao tem como procurar.. so que muitas vezes ja pode até estar, so que ninguem vai se dar o trabalho de ir atrás..

infelizmente so resta esperar.. eu tava recebendo tudo bem rapido até meados de outubro, depois q cheogu novembro travou tudo.. inclusve tb as nacionais, como vc mesmo disse.. tenho 7 pacotes a receber, 6 internacionais e uma nacional.. dessas so vou receber hj provavelmente 1 delas, q foi compra do aliexpress do 11.11 ainda.. o resto nem deu as caras.. e a nacional, tá por ai
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            deve tá na fila pra ser fiscalizado e tributado.. pode demorar alguns dias ou semanas..

- - - Updated - - -

provavelmente nao adiante de nada, pq os funcionarios dos correios vao dizer logo q se nao tá no CDD, entao nao tem como procurar.. so que muitas vezes ja pode até estar, so que ninguem vai se dar o trabalho de ir atrás..

infelizmente so resta esperar.. eu tava recebendo tudo bem rapido até meados de outubro, depois q cheogu novembro travou tudo.. inclusve tb as nacionais, como vc mesmo disse.. tenho 7 pacotes a receber, 6 internacionais e uma nacional.. dessas so vou receber hj provavelmente 1 delas, q foi compra do aliexpress do 11.11 ainda.. o resto nem deu as caras.. e a nacional, tá por ai
            Isso mesmo cara, travou legal a maioria das encomendas. Aqui em Salvador estava chegando rápido e depois da black friday, parou tudo.
            Me tire uma duvida, o pedido de revisão ou documentação solicitada pelos fiscais de Curitiba está levando quanto tempo? Já vai fazer 1 mês e nada deles verificarem os documentos que eu enviei.

Comentário

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
              Isso mesmo cara, travou legal a maioria das encomendas. Aqui em Salvador estava chegando rápido e depois da black friday, parou tudo.
              Me tire uma duvida, o pedido de revisão ou documentação solicitada pelos fiscais de Curitiba está levando quanto tempo? Já vai fazer 1 mês e nada deles verificarem os documentos que eu enviei.
              rapaz, nao sei te dizer viu

a unica coisa q eu sei é que demora mesmo, muito.. tem gente ai q diz ter passado 2 meses e nada.. é o tipo de coisa q atrasa a vida de qualquer um
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Desculpem o palavreado mas vai toma no cu do desgraçado que inventou esse prazo de 2 meses pra entregar encomenda registrada, na moral. Vontade de cometer um genocídio nesses viados do correios.

Sent from my Mi MIX 3 5G using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Desagarrou haha foi só postar aqui

https://www.muambator.com.br/pacotes...10CN/detalhes/

LO297764110CN
                  (60 dias corridos / 43 dias úteis)

Comentário

• LB273577165SE

primeira compra do 11.11

um ryzen 7 2700

comprei com desconto e frete na epoca da promocao por 630,00

nao fui taxado, vendedor declarou como sendo processador de 20 dolares..kkkk

24 dias corridos

Esse é o famoso CTE Recife

https://imgur.com/LjV1cYW

https://imgur.com/HDt92Fk

uma pilha de encomendas esperando tomar seus rumos e uma penca de caminhoes esperando para sairem
                    Last edited by rodrigodcvieira; 13/12/2019, 15:27.

Comentário

• meu LB098121544SG comprado no 11.11 do aliexpress fez a trinca hoje: 11 dias parado em curitiba

se esperar dois meses e ainda tomar ferro na taxa, vai ser deus avisando que me odeia. torcer pra ser compensado com uma isenção, ou pelo menos só em cima do que declarei ($23,35). mais alguém ainda esperando/já recebeu LB SG do 11.11 do aliexpress?

Comentário

• Gente finalmente hoje foi recebido, agora estou mais tranquilo... Ufa, um novo arco se inicia a saga conhecida como dor da taxa.

Seria bom mesmo receber antes do natal né ;-;Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191213-161319_Correios~2.jpg
Views:	1
Size:	14,5 KB
ID:	801410

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Obs* é um LB SG
                        Last edited by raijinbolado; 13/12/2019, 16:43.

Comentário

• O meu LB SG chegou no Br dia 11, torcendo pra chegar pelo menos antes do ano novo, será q é possível? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por coimbra Ver Post
                            meu LB098121544SG comprado no 11.11 do aliexpress fez a trinca hoje: 11 dias parado em curitiba

se esperar dois meses e ainda tomar ferro na taxa, vai ser deus avisando que me odeia. torcer pra ser compensado com uma isenção, ou pelo menos só em cima do que declarei ($23,35). mais alguém ainda esperando/já recebeu LB SG do 11.11 do aliexpress?
                            O meu foi comprado em início de outubro, foi postado final de outubro e só ontem foi para fiscalização... rezando pra não ser taxada também.

Comentário

• Postado originalmente por VitaliBR Ver Post
                              Desagarrou haha foi só postar aqui

https://www.muambator.com.br/pacotes...10CN/detalhes/

LO297764110CN
                              (60 dias corridos / 43 dias úteis)
                              Se o seu desgarrou hoje no Brasil e saiu de lá dia 20, o meu que saiu no dia 22, vai "desgarrar" no dia 17 kkkkk
                              Um amigo que faz importações da China, disse que o pessoal da China entrou em colapso com exportação após o dia 11/11 (dia do solteiro) nem sabia que existia isso rs rs e veio um avalanche de compras de America Latina e Usa.
                              Então eles estão segurando lá os envios para enviarem primeiros os Prime e outros que possuem multa por atraso e os LB que deveriam ser prioritários muito estão com 15 dias de atraso para sair da China, porém no rastreio mostra que já saiu.
                              Ainda bem que muita coisa que eu comprei foi no inicio de Outubro e já estou com todas essas compras na mão, exceto está que saiu no dia 22/10 e nem deu as caras no Brasil

Segue alguns rastreios para vocês compararem com os de vocês.

1 - LO340565176CN Enviado da China no dia 22/10/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana (já fui reembolsado pelo AliExpress)
                              2 - LO344797272CN Enviado da China no dia 29/10/2019 e chegou no Brasil dia 06/11 e entregue no dia 11/11 (Mesmo tipo de envio do primeiro, mas este chegou faz tempo)
                              3 - LL826684335CN Enviado da China no dia 06/11/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana
                              4 - LB270004985SE Enviado da Suécia no dia 12/11/2019 até dia 13/12 nem chegou no Brasil ou Não foi processado pela aduana

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
                                O meu foi comprado em início de outubro, foi postado final de outubro e só ontem foi para fiscalização... rezando pra não ser taxada também.
                                se foi pra fiscalizacao, vai ter taxa

so nao tem taxas quando entra em curitiba e vaza direto pra cajamar.. mas indo pra fiscalizacao, um abraço

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rafacelinho Ver Post
                                O meu LB SG chegou no Br dia 11, torcendo pra chegar pelo menos antes do ano novo, será q é possível? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my POCOPHONE F1 using Importa Brasil mobile app
                                11 desse mes? se ja foi pra fiscalizacao, vc so recebe ano q vem mesmo

Comentário

Working...
                                X