Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meu LB SG, Pagamento confirmado 22/10, vendedor demorou pra postar, Fantacy, Xiaomi

Click image for larger version

Name:	meulbsg.jpg
Views:	1
Size:	41,6 KB
ID:	801403

Comentário

• Postado originalmente por Ricardobrk Ver Post
      Meu LB SG, Pagamento confirmado 22/10, vendedor demorou pra postar, Fantacy, Xiaomi

[ATTACH=CONFIG]34737[/ATTACH]
      Até que foi rápido pra fiscalização, eu nem ligo de demorar pra fiscalizar. Eu fico ansioso pq já faz 3 semanas e ainda nem deu como Recebido no Brasil.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience
        Estranho não ter tido nenhuma movimentação.[ATTACH]34736[/ATTACH]

Sent from my Mi MIX 3 5G using Importa Brasil mobile app
        Recomendo você fazer o upload de uma nova foto com seu CPF (se for seu, é claro) tampado. Não se sabe quem passa por este fórum e é melhor não arriscar.

Enviado do meu moto g(6) usando o app do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por caiopf Ver Post
          Estou com dois LB..SG essa época e nada. Um enviado dia 18/11 e outro 27/11 e nada de chegar no Brasil. Creio que essa demora seja pela enorme demanda de 11/11 + Black Friday. Já estou tentando aceitar que só vou receber essa encomendas em 2020, e olha que esse tipo de frete sempre foi bem rápido para chegar.
          Também já aceitei que irei receber meu pacote só em Janeiro. Encaminhado de Singapura 23/11 e até agora nada de dar entrada no Brasil.

Comentário

• Vejo um pessoal dizendo páginas atrás que os ePackets estão demorando cerca de 30 dias para dar entrada no Brasil. Mas nesse prazo eles consideram o tempo levado desde que o pacote sai da China? Ou desde o momento que sai de Singapura/Suécia?

Meu pacote já está a 28 dias em trânsito (desde a postagem na China). Já desde a postagem em Singapura, ele está em trânsito a 18 dias.

Comentário

• Postado originalmente por smallrafa Ver Post
              RF756271312SG

Demora muito depois de confirmado o pagamento dos 15 ?

prazo de registrado é de 40 dias uteis (~2 meses), em media.. pode chegar antes ou depois

entretanto vc so vai ter atualizacao do rastreio no dia que o produto sair para entrega
              Last edited by rodrigodcvieira; 12/12/2019, 20:57.
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Gente passei aqui pra agradecer por cada ajuda que me foi oferecida aqui meu celular chegou hoje kk tô mega apaixonado e só tenho a agradecer por todos que tiraram um tempo pra responder as minhas perguntas aqui, foi um prazer falar com vocês e até a proxima compra! Byeee )))

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                  Gente passei aqui pra agradecer por cada ajuda que me foi oferecida aqui meu celular chegou hoje kk tô mega apaixonado e só tenho a agradecer por todos que tiraram um tempo pra responder as minhas perguntas aqui, foi um prazer falar com vocês e até a proxima compra! Byeee )))
                  Fica pra ajudar o próximo com sua experiência.

Sent from my Mi MIX 3 5G using Importa Brasil mobile app

Comentário

• LO457624313CN Libertado de Curitiba em 1 dia, já a caminho de SC.
                    LO435719306CN Sem sinal de vida ainda, e foi comprado antes do código citado acima...
                    (são camisas de clubes de futebol)

Comentário

Meu LB SG, Pagamento confirmado 22/10, vendedor demorou pra postar, Fantacy, Xiaomi

O meu também foi pra fiscalização hoje! Só que o meu veio dos EUA, é um iPhone. Provavelmente a taxa que iremos pagar é o mesmo valor. Tomara que seja pelo valor declarado (isso já aconteceu comigo com o OnePlus 7 Pro que comprei na fantacy) paguei 87 reais de taxa, declarei 28,99 na época.

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Rapazeada, olhem esses rastreios, são todos meus. O que chegou é um LB SE 18 dias úteis, comprado 11/11 postado dia 12 (Syllable S101) os outros dois também são LB SE (adaptadores pra celular um pra iPhone e outro USB C) e o que foi pra fiscalização é um celular. Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191211-115151__01.jpg
Size:	8,5 KB
ID:	801404Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191212-215754__01.jpg
Size:	7,3 KB
ID:	801405Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191212-220234__01.jpg
Size:	7,7 KB
ID:	801406

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Encomenda epacket LO ,de 42 dias deu baixa agora de noite aqui nos correios..

Comentário

• Postado originalmente por Carlosskil Ver Post
                            Complicado que nos correios não aparece nada só nos outros sites . ficar aguardando é o que resta ai da bem que são itens baratos [emoji28]

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app
                            O meu está assim desde do dia 24/11

24 Nov 2019
                            12:48
                            The item has been processed in the country of destination
                            Laos

O foda que não é rastreado nos sites dos Correios, como vou saber que saiu pra entrega? Aff viu kkkk

Comentário

Idêntico ao meu!!!

- - - Updated - - -

Pelo jeito hoje a maioria dos LB...SG foi pra fiscalização aduaneira

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Size:	38,2 KB
ID:	801408

pelo visto, vou receber minha encomenda do 11.11 hj!.. graças a Deus..

espero q atualize até de tarde para ir buscar hj mesmo
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X