Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por VitaliBR Ver Post
    Alguns epackets recentes:

1 mês para chegar no Brasil
    7 dias para sair de curitiba
    https://www.muambator.com.br/pacotes...46CN/detalhes/

1 mês e 6 dias para chegar no Brasil
    2 dias para sair de curitiba
    https://www.muambator.com.br/pacotes...32CN/detalhes/

1 mês e 3 semanas e não chegou ao Brasil
    https://www.muambator.com.br/pacotes...10CN/detalhes/

Confesso que estou um pouco pensativo sobre esse final de ano, faz mais de 2 anos que importo da china usando epacket e nunca vi demorar assim, será que é só por causa do final de ano?
    percebi que nos ultimos meses ele tem demorado mais que o comum, talvez seja o numero de pessoas usando, afinal a 2 anos atras ele era pouco conhecido, e cheguei a receber encomendas com 12-14 dias corridos

--------------------------

Outra coisa, estou criando um sistema com uma interface web (site), minha ideia é a gente cadastrar os códigos de rastreio e com base nos códigos cadastrados ele começar a gerar estatisticas e disponibilizar isso pra todo mundo. Comecei a fazer isso depois que tentei mais de 10x contato com o pessoal do Muambator e ninguém me respondeu.

Com a base de dados que eles possuem, daria pra gerar estatisticas do tipo:

- Singapore Post
    média de X dias para chegar ao brasil
    média de X dias para sair de curitiba após a chegada no brasil

- Epacket
    média de X dias para chegar ao brasil
    média de X dias para sair de curitiba após a chegada no brasil

isso é apenas um exemplo, mas as estatisticas podera ser feitas com base no ultimo 1 ano, 1 mes, 1 semana, etc...
    então com isso poderiamos ter alguns relatórios legais e comparar por exemplo como tem sido a média de cada etapa de cada tipo de envio e também saber se o tempo tem aumentado nos ultimos meses, etc...

minha pergunta é:
    vocês cadastrariam seus códigos la? pois de nada adianta eu fazer isso e ninguem ajudar alimentando a base de dados (e assim aumentar a precisão das estatisticas)
    Boa tarde, não há necessidade de alimentar seu banco de dados. Existe uma ferramenta para isso, extrair os códigos de rastreio nos correios.

Postado originalmente por deskwar Ver Post
    Uma dica para você achar códigos de rastreios em datas parecidas com a sua é utilizar essa ferramenta, isso serve para todos, deixei o post com o link atualizado para download. Essa ferramenta serve para extrair os codigos e testa-los, exemplo : de LB11111010SG a LB11111090SG, e no segundo link você rastreia todos de uma vez, normalmente estarão todos na mesma data, observe também se o produto foi liberado no mesmo dia da fiscalização, em caso positivo foi porque não houve tributação, esses são liberados antes.
    http://importabr.com.br/forum/showth...l=1#post524314

Para utilizar a ferramenta é preciso editar o arquivo "run.bat" e ter JAVA instalado no computador.

Comentário

• Galera, como estão as taxas de smartphone ultimamente ? fiquei interessado no redmi k30 5g mas queria ter uma ideia de como ta agora

Comentário

• Postado originalmente por MauroAguiar Ver Post
        Galera, como estão as taxas de smartphone ultimamente ? fiquei interessado no redmi k30 5g mas queria ter uma ideia de como ta agora
        nao tem havido maiores transtornos..

teve umas pessoas q declararam valor menor, ai os fiscais estavam riscando esses valores e arbitrando 110 dolares como valor para taxar em cima disso, outros foram taxados no que pediram pra ser declarado, etc, etc, etc..

ainda acho sempre prudente declarar os 100 dolares padrao.. mas ate entao ninguem veio se queixar q levou multas ou algo do tipo
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          nao tem havido maiores transtornos..

teve umas pessoas q declararam valor menor, ai os fiscais estavam riscando esses valores e arbitrando 110 dolares como valor para taxar em cima disso, outros foram taxados no que pediram pra ser declarado, etc, etc, etc..

ainda acho sempre prudente declarar os 100 dolares padrao.. mas ate entao ninguem veio se queixar q levou multas ou algo do tipo
          ah então meio que voltou pro """"padrao"""" né?
          valeu

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
            Olha só que curioso....[ATTACH]34733[/ATTACH]

Sent from my Mi MIX 3 5G using Importa Brasil mobile app
            Isso deve ser bug mano, eu estou com um SG que foi enviado dia 21/11 e nem deu entrada ainda. O seu nem passou pelos processos de triagem e já saiu pra entrega? Singapore posto sempre atualiza, se de fato a encomenda chegar pra vc, atualiza aqui.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Complicado que nao aparece nada nos correios só nos outros site . ficar aguardando ainda bem que são itens mais baratos .

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Ulissestoga Ver Post
                Os meus rastreios "UJ..." estão parados também
                [ATTACH=CONFIG]34734[/ATTACH]
                ----------------------------------------------------
                [ATTACH=CONFIG]34735[/ATTACH]

- - - Updated - - -

Os meus rastreios "UJ..." estão parados também
                [ATTACH=CONFIG]34734[/ATTACH]
                ----------------------------------------------------
                [ATTACH=CONFIG]34735[/ATTACH]
                Complicado que nos correios não aparece nada só nos outros sites . ficar aguardando é o que resta ai da bem que são itens baratos [emoji28]

Comentário

• O que eu faço com esse rastreio?
                  SYAE000078308

Pelo site http://parcelsapp.com ele diz que ta em Curitiba esperando pagamento do despacho, mas não fala o número atualizado (aquele que funciona no Correios) e esse número não funciona no site dos Correios.

Comentário

• Postado originalmente por Surnblack Ver Post
                    O que eu faço com esse rastreio?
                    SYAE000078308

Pelo site http://parcelsapp.com ele diz que ta em Curitiba esperando pagamento do despacho, mas não fala o número atualizado (aquele que funciona no Correios) e esse número não funciona no site dos Correios.
                    Complicado em [emoji22]

Comentário

• Postado originalmente por MauroAguiar Ver Post
                      ah então meio que voltou pro """"padrao"""" né?
                      valeu
                      por hora, sim
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience
                        Estranho não ter tido nenhuma movimentação.[ATTACH]34736[/ATTACH]

mt estranho

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
                          Isso deve ser bug mano, eu estou com um SG que foi enviado dia 21/11 e nem deu entrada ainda. O seu nem passou pelos processos de triagem e já saiu pra entrega? Singapore posto sempre atualiza, se de fato a encomenda chegar pra vc, atualiza aqui.

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app
                          Chegou sim, acabei de postar logo acima!!

Comentário

• RF756271312SG

Demora muito depois de confirmado o pagamento dos 15 ?

Comentário

• Hoje recebi uma notificação do Muambator de um despacho postal que paguei dia 27/11... Estranhei na hora, mas o status constava novamente o dia e horário que paguei. No Correios não houve alteração.
                              Já aconteceu com mais alguém??
                              Postado originalmente por smallrafa Ver Post
                              RF756271312SG

Demora muito depois de confirmado o pagamento dos 15 ?
                              Paguei o meu dia 27/11, não chegou ainda. Sou do Interior de SP.
                              O último frete registrado que paguei levou só 13 dias corridos pra ser entregue. Esse meu atual tá dando preocupação já [emoji35]

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
                                Alguem com LB...SG enviados depois de 20/11 teve atualização para Recebido No Brasil?
                                Estou com dois LB...SG que tem duas semanas e não deram entrada. eu nunca tive um pacote desse codigo que demorou tanto. E olhe que um desses é um mero fone de ouvido que não custa nem 12 Dólares.
                                Estou com dois LB..SG essa época e nada. Um enviado dia 18/11 e outro 27/11 e nada de chegar no Brasil. Creio que essa demora seja pela enorme demanda de 11/11 + Black Friday. Já estou tentando aceitar que só vou receber essa encomendas em 2020, e olha que esse tipo de frete sempre foi bem rápido para chegar.

Comentário

Working...
                                X