Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    como eu havia dito, era com certeza uma atualizacao erronea..

- - - Updated - - -

varias pessoas com compras diversas estao assim

eu mesmo tenho 5 q sequer deram as caras no BR

- - - Updated - - -

sim, de 3 semanas a 1 mês, em media.. podendo demorar mais..

esse pelo visto tu so ve a cor dele ano q vem mesmo..
    os correios seguram as encomendas e só da baixa para mudarem os status quando vão para o envio, é uma péssimo habito que ela tem e não é de hj, em menos de 15 dias tua encomenda da china chega ao brasil e lá ficam nos depósitos deles até ele derem baixa

Comentário

• Galera, como eu rastreio esses três códigos aqui? Eles não são rastreaveis pelo site do correio (são maiores), algumas vezes é enviado esse tipo de código e não sei o que fazer.

ID18135894826825CN
      ID18105900681388TW
      ID18056121213576CN

Comentário

• Postado originalmente por Surnblack Ver Post
        Galera, como eu rastreio esses três códigos aqui? Eles não são rastreaveis pelo site do correio (são maiores), algumas vezes é enviado esse tipo de código e não sei o que fazer.

ID18135894826825CN
        ID18105900681388TW
        ID18056121213576CN
        https://www.google.com/search?q=trac...hrome&ie=UTF-8

Comentário

• Fui abrir uma disputa agora pouco no AliExpress e me retornou essa mensagem:

Como o seu pedido foi enviado pelo Transporte AliExpress, seu pedido de reembolso será automaticamente tratado por nós em vez de ser tratado pelo vendedor.

alguém ja passou por isso? diz pra olhar o email que vai chegar o resultado da disputa lá mas não tem nada até o momento

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
            Fui abrir uma disputa agora pouco no AliExpress e me retornou essa mensagem:

Como o seu pedido foi enviado pelo Transporte AliExpress, seu pedido de reembolso será automaticamente tratado por nós em vez de ser tratado pelo vendedor.

alguém ja passou por isso? diz pra olhar o email que vai chegar o resultado da disputa lá mas não tem nada até o momento
            normal, o aliexpress pula a parte do vendedor e eles intermediam diretamente...seria a 2ª etapa de qndo ñ chegam ao consenso...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
              normal, o aliexpress pula a parte do vendedor e eles intermediam diretamente...seria a 2ª etapa de qndo ñ chegam ao consenso...
              demora mt pra eles intermediarem?

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
                demora mt pra eles intermediarem?
                no caso eles vão ver como esta o rastreio, e dependendo aumentam prazo ou ja devolvem os valores...depende do q aconteceu
                acho q essa madrugada eles ja olham...maximo amanha a tarde tu tem resposta (acredito eu)

Comentário

• Hoje, recebi um ePacket pré 11.11 que levou 66 dias corridos desde o envio, e um de 11.11, que levou apenas 13 dias.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    tá em transito.. so chega quando aparece no rastreio "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" CURITIBA-PR

- - - Updated - - -

NAO!..

sendo L é epacket e ponto final. o resto do rastreio nao importa.. no maximo diz de onde saiu e sendo NL, como foi dito, saiu da holanda
                    Ah, entendi. Obrigado, Rodrigo.
                    TO enferrujado, ja fazem anos que nao importo, nao me lembro muito bem dos codigos...
                    Só o que foi impossível esquecer foi um nl post que chegou 10 meses depois.
                    Por isso a psicose.

- - - Updated - - -

Oremos!

Comentário

• alguem pode me tirar uma duvida
                      to com uma enconmenda que veio dos estados unidos ela passou pela fiscalização e seguiu pra cajamar e de cajamar ela foi enviada para BAURU, sendo que minha cidade é do outro lado, os envios para minha cidade é feito pelo ctce indaiatuba que é mais proximo de cajamar do que bauru
                      minha duvida é? vcs já viram algo do tipo acontecer?
                      provavelmente o cara da site digitou o cep errado
                      se o cep estiver errado oq acontece? se apenas o cep estiver errado e os outros dados estiverem corretos, oq acontece com a encomenda ?
                      valeu

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                        Acho que isso aqui explica parte dos atrasos no Recife. Esta operação já durava alguns dias.

Receita Federal apreende 1,5 mil produtos remetidos pelos Correios, avaliados em R$ 3 milhões
                        https://g1.globo.com/pe/pernambuco/n...-milhoes.ghtml

Fizeram o mesmo em diversas cidades do Brasil. Ontem foram em Cajamar e no depósito (Full) do Mercado Livre. Principal foco são os celulares da Xiaomi. Dezenas de vendedores do ML tiveram suas contas bloqueadas e mercadorias apreendidas (e dinheiro bloqueado).
                        Nessas horas Agradeço do meu estar na alfândega ainda!!!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                        Tô meio assim porque só atualizou nesse app aí q eu tenho mas no site do correio nada ainda achei um pouco estranho pois era pra ir de Curitiba pra Cajamar e depois vim pra Belém mas vou tentar não animar muito kkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
                        Recebi 3 encomendas já essa semana e nos Correios continua como em processo aduaneiro!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                        Eu até correria mas o objeto não está no meu nome
                        Vai do mesmo jeito!!!

Comentário

• Olá rapaziada, sou novo aqui no fórum e no mundo das importações.

Seguinte, comprei uma VGA no Aliexpress (precinho ótimo) mas ela tá parada no status abaixo já tem uns 4 dias, mas todos os rastreios que usei como exemplo os pedidos não ficam mais do que algumas horas nesse status, será que deu alguma problema lá com os china?

Outbound in sorting center
                          2019-12-08 18:31:15

Inbound in sorting center
                          2019-12-08 14:36:36

Accepted by carrier
                          2019-12-08 14:06:36

É um LB......SE

Sent from my Mi A3 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Continuação da saga do LB...SG que foi comprado em outubro. Hoje passou da fiscalização sem cobrar taxa. Sao dois amazfit:

12/12/2019
                            05:25
                            CURITIBA / PR
                            Objeto encaminhado
                            de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP

12/12/2019
                            05:23
                            CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada

09/12/2019
                            15:50
                            CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                            Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

04/11/2019
                            09:53
                            CINGAPURA /
                            Objeto encaminhado
                            de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                            Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Comentário

• Postado originalmente por tiagosalves Ver Post
                              Olá rapaziada, sou novo aqui no fórum e no mundo das importações.

Seguinte, comprei uma VGA no Aliexpress (precinho ótimo) mas ela tá parada no status abaixo já tem uns 4 dias, mas todos os rastreios que usei como exemplo os pedidos não ficam mais do que algumas horas nesse status, será que deu alguma problema lá com os china?

Outbound in sorting center
                              2019-12-08 18:31:15

Inbound in sorting center
                              2019-12-08 14:36:36

Accepted by carrier
                              2019-12-08 14:06:36

É um LB......SE

Sent from my Mi A3 using Importa Brasil mobile app

problema algum.. as vezes acontece do vendedor ja mandar o codigo de rastreio mas o produto sequer foi coletado e processado para ser enviado.. logo, nao tem como vc comparar o seu com o de outros, principalmente se forem de vendedores diferentes

- - - Updated - - -

Postado originalmente por allrock Ver Post
                              Ah, entendi. Obrigado, Rodrigo.
                              TO enferrujado, ja fazem anos que nao importo, nao me lembro muito bem dos codigos...
                              Só o que foi impossível esquecer foi um nl post que chegou 10 meses depois.
                              Por isso a psicose.

- - - Updated - - -

Oremos!
                              por nada.. vlw.. abraços

- - - Updated - - -

Postado originalmente por sacoelho Ver Post
                              alguem pode me tirar uma duvida
                              to com uma enconmenda que veio dos estados unidos ela passou pela fiscalização e seguiu pra cajamar e de cajamar ela foi enviada para BAURU, sendo que minha cidade é do outro lado, os envios para minha cidade é feito pelo ctce indaiatuba que é mais proximo de cajamar do que bauru
                              minha duvida é? vcs já viram algo do tipo acontecer?
                              provavelmente o cara da site digitou o cep errado
                              se o cep estiver errado oq acontece? se apenas o cep estiver errado e os outros dados estiverem corretos, oq acontece com a encomenda ?
                              valeu
                              varias vezes pode acontecer.. caso seja um mal encaminhamento por descuido dos correios o produto vai chegar e depois q eles identificarem o erro, reenviar para o lugar certo.. ou se nao for isso, pode ser q os correios estejam fazendo novas rotas como em alguns casos aqui do forum mesmo de pessoas q sao aqui de PE e os produtos ao inves de virem de cajamar para o CTE aqui de recife direto tem pego o caminho do CTE na bahia pra depois ser reenviado para ca.. por qual motivo, nao se sabe!

enfim, coisas dos correios
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Hoje a minha encomenda perdeu o vínculo ao meu CPF, registrei novamente, mas a situação no "Minhas Importações" (que antes de perder o vínculo, estava como Aguardando início da fiscalização) ficou como "Recebido no Brasil", e pouco tempo depois atualizou para "Objeto em fiscalização".
                                Isso é algum sinal de progresso, ou não quer dizer absolutamente nada?
                                Click image for larger version

Name:	fisc.jpg
Views:	1
Size:	9,4 KB
ID:	801398

Comentário

Working...
                                X