Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por brecarv Ver Post
    Quando é taxado você consegue baixar o DIS no Minhas Importações, lá tem os dados do verdadeiro destinatário. A desgraça do vendedor ainda fica insistindo e a [email protected] do Aliexpress não se manifesta.
    entendi.... ai é tenso msm

Comentário

• Postado originalmente por letronix Ver Post
      Alguém com LB...SG enviado depois de 20/11 chegou no Brasil?

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Enviado dia 20/11. Chegou em Curitiba segunda-feira passada e tá lá até hoje. Não é celular...
      Last edited by GoldExperience; 11/12/2019, 11:49.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
        UPSP dos EUA né?
        se for isso é normal...ele sai dos EUA pra SP e de SP vai via terrestre pra Curitiba, lá vai dar entrada oficial no Brasil e ser fiscalizado....
        ja teve época q por algum motivo umas encomendas do USPS demoraram mais de um mês pra dar recebimento....mas cuida a proteção, pois dependendo da demora perderam entre SP e curitiba

É USPS sim.

Estou cuidando, estranho que são peças de carro, uma pequena tampa plástica de radiador (esta já inserida no sistema dos correios, liberada de tributação e com despacho postal pago) e uma junta de borracha.

Sou de Curitiba, sei que os correios dão um prazo de até 40 dias úteis para entrega, quanto a isso estou tranquilo. O que me preocupa é o produto que sequer aparece no sistema dos correios.

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
          Tô meio assim porque só atualizou nesse app aí q eu tenho mas no site do correio nada ainda achei um pouco estranho pois era pra ir de Curitiba pra Cajamar e depois vim pra Belém mas vou tentar não animar muito kkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
          O site do Correios é sempre o último a atualizar, engraçado isso né.

Sent from my Mi MIX 3 5G using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
            Acho que isso aqui explica parte dos atrasos no Recife. Esta operação já durava alguns dias.

Receita Federal apreende 1,5 mil produtos remetidos pelos Correios, avaliados em R$ 3 milhões
            https://g1.globo.com/pe/pernambuco/n...-milhoes.ghtml

Fizeram o mesmo em diversas cidades do Brasil. Ontem foram em Cajamar e no depósito (Full) do Mercado Livre. Principal foco são os celulares da Xiaomi. Dezenas de vendedores do ML tiveram suas contas bloqueadas e mercadorias apreendidas (e dinheiro bloqueado).
            Só pacotes nacionais foram apreendidos ou os importados foram levados também?[emoji30]

Comentário

• Graças a Deus atualizou e foi pra Agencia

Click image for larger version

Name:	Screenshot_2.jpg
Views:	1
Size:	41,7 KB
ID:	801390

Comentário

• meu produto ainda não chegou pessoal LB SG postado no dia 18/10 e 31/10 encaminhado para o Brasil e nada ainda nenhuma movimentação no site dos correios, vejam:

Nessa primeira foto mostra aí que está aguardando desde o dia 05/11 e nada desde então, nem foi recebido pelos correios

E no parcel... Ainda consta em Singapura meu deus socorro, vou abrir disputa e pegar meu dinheiro de volta se foder viuClick image for larger version

Name:	Screenshot_20191211-125415_Chrome.jpg
Size:	7,1 KB
ID:	801391Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191211-125235_ParcelTrack.jpg
Size:	7,8 KB
ID:	801392

Sent from my SM-G935F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por raijinbolado Ver Post
                  meu produto ainda não chegou pessoal LB SG postado no dia 18/10 e 31/10 encaminhado para o Brasil e nada ainda nenhuma movimentação no site dos correios, vejam:

Nessa primeira foto mostra aí que está aguardando desde o dia 05/11 e nada desde então, nem foi recebido pelos correios

E no parcel... Ainda consta em Singapura meu deus socorro, vou abrir disputa e pegar meu dinheiro de volta se foder viu[ATTACH]34724[/ATTACH][ATTACH]34725[/ATTACH]

melhor qualidade...Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191211-125415_Chrome~2.jpg
Size:	16,4 KB
ID:	801393Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191211-125235_ParcelTrack~2.jpg
Size:	14,0 KB
ID:	801394

Comentário

• Galera, existe a possibilidade de um código de rastreio da USPS simplesmente não atualizar? Um vendedor do aliexpress insiste em dizer que a encomenda foi enviada e que por ser material "perigoso" o rastreio é lento, o problema é que o código que ele me deu dá a entender que o produto sequer foi enviado pra USPS...

Aqui o status:
                    November 22, 2019, 11:32 am
                    Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
                    Shipping Partner: USPS / IBU
                    Your item departed a shipping partner facility at 11:32 am on November 22, 2019. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.

Comentário

• Um LB-SE comprado dia 20 do mês passado deu entrada ontem e hoje já foi pra Cajamar.
                      Já o carregador sem fio chegou segunda passada no Brasil e desde então tá lá esquecido.

Comentário

• LL844537979CN, quase um mês sem movimento, aguenta a espera

Comentário

• Boa tarde pessoal...

alguem sabe como esta o recebimento de tv box android não satelite....
                          estou precisando umas em questão e estou sentindo dificuldade em conseguir com chipset rockchip especialmente rk3188

alguem tem noticia que passou ou foi entregue ... thanks por qualquer informação pois estou precisando...

VLW

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                            Boa tarde pessoal...

alguem sabe como esta o recebimento de tv box android não satelite....
                            estou precisando umas em questão e estou sentundo dificuldade em conseguir com chipset rockchip especialmente rk3188

alguem tem noticia que passou ou foi entregue ... thanks por qualquer informação pois estou precisando...

VLW
                            As notícias que eu tive, é que a anatel estava confiscando tudo. raramente passa

Comentário

• Postado originalmente por LetraM Ver Post
                              Ué mas a história não é que só entra no Full quem tem "notinha" de entrada ,de saída, blá blá blá do mercado livre, acho que nessa o Mercado livre vai ter que responder também.
                              O que tão pegando mais é gente emitindo nota de saída sem ter de entrada... Vão se lascar.

Comentário

• Postado originalmente por Scalzitti Ver Post
                                As notícias que eu tive, é que a anatel estava confiscando tudo. raramente passa
                                eu passei por isso a 01 mes..agora queria saber se permanece a mesma coisa pois tem serviço para este modelo e não estou conseguindo aqui...
                                A95x com rk3188

vou ter que pesquisar...vlw

Comentário

Working...
                                X