Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
    Vixe aí lascou! Não consegue nem falar com o vendedor?
    Mandei msg

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
      Tô meio assim porque só atualizou nesse app aí q eu tenho mas no site do correio nada ainda achei um pouco estranho pois era pra ir de Curitiba pra Cajamar e depois vim pra Belém mas vou tentar não animar muito kkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
      Qual é esse app que voce esta usando?

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
        Vixe aí lascou! Não consegue nem falar com o vendedor?

mas nesse caso o vendedor provavelmente nao tem nada a haver.. colocaram qualquer merda no rastreio pra justificar

normalmente esse aviso ai acontece quando há uma tentativa de golpe e vc entra em contato com os correios e pede para que ninguem possa ir buscar.. eu fiz isso quando quase levei um golpe pelo olx e consegui fazer com q os correios impedissem que o vagabundo fosse retirar a encomenda.. apareceu exatamente essa msg

pra mim, deve ser algum equivoco.. masssss de toda forma iria ver na agencia o que houve e tentar resolver a situacao de alguma maneira

pq se voltar, 1 abraço.. correio tá nem ai pra entregar e mto menos pra ajudar a evitar um equivoco

- - - Updated - - -

Postado originalmente por TX115 Ver Post
        Acho que isso aqui explica parte dos atrasos no Recife. Esta operação já durava alguns dias.

Receita Federal apreende 1,5 mil produtos remetidos pelos Correios, avaliados em R$ 3 milhões
        https://g1.globo.com/pe/pernambuco/n...-milhoes.ghtml

Fizeram o mesmo em diversas cidades do Brasil. Ontem foram em Cajamar e no depósito (Full) do Mercado Livre. Principal foco são os celulares da Xiaomi. Dezenas de vendedores do ML tiveram suas contas bloqueadas e mercadorias apreendidas (e dinheiro bloqueado).

que prejuizo pra quem comprou viu.. tá foda ultimamente

mas de fato deve ser algo do tipo, até as encomendas nacionais estao atrasando, tá tudo caoticamente atrasado.. até meu pai veio perguntar ontem se o correio tava de greve pq ele ta esperando umas ferramentas e nada de chegar

pq tá parecendo mesmo..
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Estou com um LB...SE parado faz umas duas semanas, nada de ser recebido pelos correios.

spoiler:

Comentário

• Postado originalmente por jonaaa20 Ver Post
            Estou com um LB...SE parado faz umas duas semanas, nada de ser recebido pelos correios.

spoiler:
            to com um do dia 22/11

Comentário

• Postado originalmente por jonaaa20 Ver Post
              Estou com um LB...SE parado faz umas duas semanas, nada de ser recebido pelos correios.

spoiler:
              estamos todos no mesmo barco.. tenho 5 encomendas q sequer deram as caras
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                que prejuizo pra quem comprou viu.. tá foda ultimamente

mas de fato deve ser algo do tipo, até as encomendas nacionais estao atrasando, tá tudo caoticamente atrasado.. até meu pai veio perguntar ontem se o correio tava de greve pq ele ta esperando umas ferramentas e nada de chegar

pq tá parecendo mesmo..
                Quase tudo apreendido é de marketplace, ou seja, prejuízo dos vendedores. Aparentemente a ação foi reforçada pelas denúncias da DL, empresa que está representando oficialmente a Xiaomi no Brasil, e que obviamente não tem como concorrer com muambeiro.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                  Quase tudo apreendido é de marketplace, ou seja, prejuízo dos vendedores. Aparentemente a ação foi reforçada pelas denúncias da DL, empresa que está representando oficialmente a Xiaomi no Brasil, e que obviamente não tem como concorrer com muambeiro.
                  mas teve apreensão com o logo da DL na caixa...

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                    pois é, depois q a xiaomi botou os pés aqui no BR nao tem como acompanhar de fato as vendas de produtos q no fim custam 2 ou 3x mais com quem traz de forma ilegal

pq é q vemos, redmi note sendo vendido com preco de mi 9.. prasifudê

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      pois é, depois q a xiaomi botou os pés aqui no BR nao tem como acompanhar de fato as vendas de produtos q no fim custam 2 ou 3x mais com quem traz de forma ilegal

pq é q vemos, redmi note sendo vendido com preco de mi 9.. prasifudê
                      mas convenhamos q a forma oficial q revendem ta absurdamente cara...igual ao mi note 10 q vai ser vendido pela vivo...viu o preço?
                      Xiaomi Mi Note 10 + Plano Controle: R$ 4.999
                      Xiaomi Mi Note 10 + Plano Família 60 GB Anual: R$ 4.499
                      Xiaomi Mi Note 10 + Plano Vivo V: R$ 4.099

preço muito acima do q realmente é

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                        mas convenhamos q a forma oficial q revendem ta absurdamente cara...igual ao mi note 10 q vai ser vendido pela vivo...viu o preço?

exatamente.. surreal quando vi

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                          Mandei msg
                          Depois avisa do que aconteceu, tomara que seja um mero engano ou algo assim, boa sorte!

Comentário

mas teve apreensão com o logo da DL na caixa...
                            O que sei é que saíram arrastando tudo, sem nem olhar quem era o vendedor. Era Xiaomi ou celular, pegaram tudo. Tá de dá pena da galera desesperada porque sabem que perderam tudo. A DL eu sei que há pouco tempo teve problemas porque os celulares estavam sem o selo da Anatel, mas sim, existe investigação contra a DL também.
                            Last edited by TX115; 11/12/2019, 10:56.

Comentário

• Galera, olhem só que bizarro... rastreei pelo site do parcels app e logo acima da do último trâmite apareceu a seguinte mensagem:
                              "The forecast is not 100% certain, and is based on 132 packages delivered in the last 60 days"
                              Ou seja, a estimativa é, hoje, baseada na média dos últimos 132 pacotes entregues, mas quando ele foi enviado e rastreei pelo parcels a estimativa era segundo os últimos 250 pacotes. Dá pra se concluir que na verdade não é que estão abarrotados de pacotes para conferência, visto que apenas 132 pacotes com código semelhante(LB SG) foram entregues nos últimos 60 dias. Está certo o meu raciocínio?

Comentário

Não, não está. Esse é o preço que tem que ser mesmo. Semana passada eu estava pensando em comprar um desses na China e o preço está na casa dos R$ 2.100. Imposto de importação (+ impostos nacionais) deste tipo de produto dá quase 100% de imposto mesmo. Depois que você coloca a margem de lucro (entre 20 e 30%), dá isso aí mesmo.

Já falei 1 milhão de vezes aqui, mas o povo é inocente e pensa que o nosso imposto de importação é alto, mas não é muito diferente do mundo. Nosso problema são os impostos nacionais (IPI, PIS, Cofins e ICMS). Digo isso com bastante propriedade porque faço importações completamente legalizadas via Siscomex ou Importa Fácil.
                                Last edited by TX115; 11/12/2019, 10:57.

Comentário

Working...
                                X