Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ulissestoga Ver Post
    PESSOAL ALGUÉM JÁ PASSOU POR SITUAÇÃO PARECIDA À MINHA? MEU RECEIO É NÃO RECEBER NADA...

Achei muito estranho um dos produtos ficar marcado com partiu de Guarulhos desde o dia 29/10 e até agora nada.

Alguma dica???

Estranho que após esta compra do Ebay, comprei alguns produtos do Aliexpress e os mesmos chegaram em 15 dias.

foi o que? telefone?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Lathspell Ver Post
    Meu produto chegou no dia 06/11 e está como recebido nos correios, sei que demora a fiscalização mas é normal passar mais de um mês?
    se for telefone, sim.. media de 3 semanas a 1 mes, podendo ser muito mais.. e agora nesse fim de ano ai que os prazos ficam demorados mesmo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por letronix Ver Post
    Alguém com LB...SG enviado depois de 20/11 chegou no Brasil?

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

tive um enviado dia 19/11 e ja chegou e tá vindo..

Click image for larger version

Name:	Screenshot_2.jpg
Views:	1
Size:	43,1 KB
ID:	801388

mas tb dos 6 pacotes q to esperando, foi o unico
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• No caso como eu disse, quero algo pra acompanhar diversas encomendas e não apenas uma, algo que salvasse o rastreio lá e ficasse atualizando.

Pelo celular tá ruim demais

Comentário

• Postado originalmente por Thrall Ver Post
        No caso como eu disse, quero algo pra acompanhar diversas encomendas e não apenas uma, algo que salvasse o rastreio lá e ficasse atualizando.

Pelo celular tá ruim demais
        Já tentou pelo Muambator?

Comentário

• Gente bom dia, oq eu faço ? Click image for larger version

Name:	Screenshot_1.jpg
Views:	1
Size:	32,5 KB
ID:	801389

Comentário

• Acho que isso aqui explica parte dos atrasos no Recife. Esta operação já durava alguns dias.

Receita Federal apreende 1,5 mil produtos remetidos pelos Correios, avaliados em R$ 3 milhões
            https://g1.globo.com/pe/pernambuco/n...-milhoes.ghtml

Fizeram o mesmo em diversas cidades do Brasil. Ontem foram em Cajamar e no depósito (Full) do Mercado Livre. Principal foco são os celulares da Xiaomi. Dezenas de vendedores do ML tiveram suas contas bloqueadas e mercadorias apreendidas (e dinheiro bloqueado).

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
              Gente bom dia, oq eu faço ? [ATTACH=CONFIG]34722[/ATTACH]
              Meu, como assim?? Oq o pessoal do correios te falou?? E o imposto que vc pagou? Será que foi pq vc foi buscar??

Comentário

• Postado originalmente por Ulissestoga Ver Post
                PESSOAL ALGUÉM JÁ PASSOU POR SITUAÇÃO PARECIDA À MINHA? MEU RECEIO É NÃO RECEBER NADA...

Achei muito estranho um dos produtos ficar marcado com partiu de Guarulhos desde o dia 29/10 e até agora nada.

Alguma dica???

Estranho que após esta compra do Ebay, comprei alguns produtos do Aliexpress e os mesmos chegaram em 15 dias.
                UPSP dos EUA né?
                se for isso é normal...ele sai dos EUA pra SP e de SP vai via terrestre pra Curitiba, lá vai dar entrada oficial no Brasil e ser fiscalizado....
                ja teve época q por algum motivo umas encomendas do USPS demoraram mais de um mês pra dar recebimento....mas cuida a proteção, pois dependendo da demora perderam entre SP e curitiba

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                  Meu, como assim?? Oq o pessoal do correios te falou?? E o imposto que vc pagou? Será que foi pq vc foi buscar??
                  Não sei, eu não fui buscar ainda e hoje apareceu isso eu não sei oq fazer tô triste

Comentário

Não sei, eu não fui buscar ainda e hoje apareceu isso eu não sei oq fazer tô triste
                    Corre lá e vê oq aconteceu, vc falou que é aí perto! Nossa esperar isso tudo e ainda ter o obejto devolvido, manda uma msg pro vendendo tbm! Mas eu de vc correria lá!

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                      Acho que isso aqui explica parte dos atrasos no Recife. Esta operação já durava alguns dias.

Receita Federal apreende 1,5 mil produtos remetidos pelos Correios, avaliados em R$ 3 milhões

Fizeram o mesmo em diversas cidades do Brasil. Ontem foram em Cajamar e no depósito (Full) do Mercado Livre. Principal foco são os celulares da Xiaomi. Dezenas de vendedores do ML tiveram suas contas bloqueadas e mercadorias apreendidas (e dinheiro bloqueado).
                      ta dificil....mta sacanagem isso....consumidores q acham q estão comprando de forma regular acabam tendo prejuizo...

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                        Acho que isso aqui explica parte dos atrasos no Recife. Esta operação já durava alguns dias.

É, parece que estão começando a pegar pesado...

Mas se você olhar no ML, nesse exato instante existem vendedores de Xiaomi lá declarando explicitamente que não emitem nota. Acho curiosos o fato dele nunca fazerem uma operação com base nos anúncios.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                          Corre lá e vê oq aconteceu, vc falou que é aí perto! Nossa esperar isso tudo e ainda ter o obejto devolvido, manda uma msg pro vendendo tbm! Mas eu de vc correria lá!
                          Eu até correria mas o objeto não está no meu nome

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            É, parece que estão começando a pegar pesado...

Mas se você olhar no ML, nesse exato instante existem vendedores de Xiaomi lá declarando explicitamente que não emitem nota. Acho curiosos o fato dele nunca fazerem uma operação com base nos anúncios.
                            acho q eles preferem só apreender a mercadoria, mas no fim qm se prejudica é o comprador...ñ o vendedor

Comentário

• Postado originalmente por sirrandoom Ver Post
                              foi liberado sem taxação, pode comemorar.
                              Tô meio assim porque só atualizou nesse app aí q eu tenho mas no site do correio nada ainda achei um pouco estranho pois era pra ir de Curitiba pra Cajamar e depois vim pra Belém mas vou tentar não animar muito kkk

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

Eu até correria mas o objeto não está no meu nome
                                Vixe aí lascou! Não consegue nem falar com o vendedor?

Comentário

Working...
                                X