Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ch1c0 Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]34717[/ATTACH]

Alguém já passou por isso??

estamos todos recebendo essas msg do capiroto

Click image for larger version

Name:	Screenshot_2.jpg
Views:	1
Size:	39,8 KB
ID:	801385
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      estamos todos recebendo essas msg do capiroto

[ATTACH=CONFIG]34718[/ATTACH]
      Oloko esses Correios estão de sacanagem.. desanima

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Carai.jpg
Views:	1
Size:	37,0 KB
ID:	801386

Graças a deus, até sábado tá aqui eu creio

Postado originalmente por pingu Ver Post
        Sou novo aqui no fórum e andei lendo umas 50 páginas anteriores pra cá, acredito que tive uma sorte muito grande em meu primeiro epacket:

[ATTACH=CONFIG]34709[/ATTACH]

Mas pra o universo equilibrar, realizei compra no meio de setembro, o vendedor postou só no final de outubro (depois de muitos codigos de rastreio falsos e cancelados), e até agora nada de ser liberado (LB090988038SG)
        https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01
        Last edited by Scalzitti; 10/12/2019, 21:28.

Comentário

• Galera olha só os cara estão se esforçando mesmo pra agilizar a entrega da galera no app do parcls atualizou mas nos outros nada ainda espero q esteja certo acho q não fui taxado mais vou esperar atualiza no site dos correios pra ver se tá tudo certo um dia e já foi liberado nossa acho q estou com sorte

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Olhem aí ia mandar junto mas como sou meio burro t aí Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191210-212447.jpg
Views:	2
Size:	7,6 KB
ID:	801387

Comentário

• Boa noite pessoal, vocês utilizam algum site bom pra fazer o rastreio completo das encomendas vindas do aliexpress?

Eu sempre utilizo 2 apps no celular, mas percebi que pegando o rastreio pelo celular, tem encomenda que nao aparece na lista, as vezes duplica a mesma encomenda quando eu vou passando a lista pra baixo, ta meio que bugado o app do aliexpress, e então acabo não colocando todos os rastreios por conta disso...

Talvez pegar pelo site seja "menos bugado" não sei, alguém rastreia pelo pc? Se sim por qual site?

Obs: Quero rastrear em lote, diversas encomendas. Obrigado

Comentário

• Postado originalmente por Thrall Ver Post
                Boa noite pessoal, vocês utilizam algum site bom pra fazer o rastreio completo das encomendas vindas do aliexpress?

Eu sempre utilizo 2 apps no celular, mas percebi que pegando o rastreio pelo celular, tem encomenda que nao aparece na lista, as vezes duplica a mesma encomenda quando eu vou passando a lista pra baixo, ta meio que bugado o app do aliexpress, e então acabo não colocando todos os rastreios por conta disso...

Talvez pegar pelo site seja "menos bugado" não sei, alguém rastreia pelo pc? Se sim por qual site?

Obs: Quero rastrear em lote, diversas encomendas. Obrigado
                http://parcelsapp.com/pt/
                https://track24.net/
                https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Comentário

• Gente boa noite, então eu queria saber se eu poderia ir pegar minha encomenda na agencia tipo eu olhei no rastreio do muambator e ele está num CDD aqui perto da minha casa ai eu gostaria de saber se teria problemas eu ir lá buscar antes de entregarem será q pode ?

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                    Gente boa noite, então eu queria saber se eu poderia ir pegar minha encomenda na agencia tipo eu olhei no rastreio do muambator e ele está num CDD aqui perto da minha casa ai eu gostaria de saber se teria problemas eu ir lá buscar antes de entregarem será q pode ?
                    se o CDD tiver atendimento ao publico, sim..

basta levar um documento com foto para retirar a encomenda
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      se o CDD tiver atendimento ao publico, sim..

basta levar um documento com foto para retirar a encomenda
                      Hmm obrigado, vou lá amanha msm

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                        Olhem aí ia mandar junto mas como sou meio burro t aí [ATTACH]34720[/ATTACH]

foi liberado sem taxação, pode comemorar.

Comentário

• Postado originalmente por Leandrobiers Ver Post
                          Hmm obrigado, vou lá amanha msm
                          você mora no RJ né? depois que sai de Curitiba vai pra onde? Benfica??

Comentário

• Dúvida. Já passaram por situação parecida???

Postado originalmente por Ulissestoga Ver Post
                            Galera uma dúvida!!!

Fiz duas compras no Ebay, uma no dia 20/10/2019 e a outra no dia 22/10/2019, ambas com o mesmo vendedor. O envio se deu via USPS, ambos com rastreio iniciado pela sigla UJ...

Ocorre que a primeira já chegou no Brasil, o código já está no sistema dos correios, no dia 08/11/2019 foi pago a taxa de R$ 15,00 de despacho postal e no rastreio só ficou como pago e desde o dia 08/11/2019 mais nada aconteceu.

O segundo pacote sequer existe no rastreio dos correios, pelo rastreio no site da USPS aparece como ultima movimentação o seguinte:

29 de outubro de 2019, 07:09
                            Partida
                            SAO PAULO, BRASIL
                            Seu item partiu de um aeroporto de transferência em GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRASIL em 29 de outubro de 2019 às 07:09. O item está atualmente em trânsito para o destino.

PESSOAL ALGUÉM JÁ PASSOU POR SITUAÇÃO PARECIDA À MINHA? MEU RECEIO É NÃO RECEBER NADA...

Achei muito estranho um dos produtos ficar marcado com partiu de Guarulhos desde o dia 29/10 e até agora nada.

Alguma dica???

Estranho que após esta compra do Ebay, comprei alguns produtos do Aliexpress e os mesmos chegaram em 15 dias.

Comentário

• Alguém com LB...SG enviado depois de 20/11 chegou no Brasil?

Sent from my Lenovo K33b36 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Meu produto chegou no dia 06/11 e está como recebido nos correios, sei que demora a fiscalização mas é normal passar mais de um mês?

Comentário

Working...
                                X