Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    eu to usando pra resolver isso o adblock mesmo.. to adicionando as urls das paginas q abrem forçadamente como propagandas na lista de proibicoes e deu super certo tb..
    Por enquanto é o jeito. E também vamos tentar migrar para a versão 5 do vbulletin pois essa versão aqui tem uma vulnerabilidade que não conseguimos resolver. Removemos as infecções mas com o tempo volta tudo.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Cara, o site está infectado com essas bostas que abrem esses popus de propaganda. O proprietário do fórum não tem tempo pra resolver. Ficou de me dar acesso ao servidor e estou aguardando.

Aqui estou usando ADZbuzz no Chrome. Bloqueia tudo e funciona perfeitamente.

Peço desculpas aí a todos, mas até eu ter acesso ao servidor e conseguir arrumar isso, peço paciência...
      Ah ok. Obrigado pelo esclarecimento.

Comentário

• pessoal, fui taxada
        na hora de pagar apareceu algo sobre revisão de tributos
        o que é revisão de tributos?

Comentário

• Postado originalmente por larilarii Ver Post
          pessoal, fui taxada
          O seu era celular quanto foi a taxa ? Não q eu tenha nada a ver com isso e q eu tô com um na fiscalização só pra ter uma ideia de quanto vou ter q pagar

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
            O seu era celular quanto foi a taxa ? Não q eu tenha nada a ver com isso e q eu tô com um na fiscalização só pra ter uma ideia de quanto vou ter q pagar

é um celular sim, 307 + os 15 reais de despacho postal

Comentário

• Fiz algumas compras na china e redirecionei para os estados unidos, mas nada de dar entrada!! Já faz uns 10 dias.
              Pensei que o caminho: china > eua fosse mais rápido.

Comentário

• Hoje vi o rastreamento de cerca de dez encomendas L já sendo encaminhadas para CDDs e CEEs que foram postadas há menos de um mês - todas de destinatários diferentes. Aleatoriedade de sempre, pra variar.

Postado originalmente por larilarii Ver Post
                pessoal, fui taxada
                É quando você quer contestar a tributação de um objeto - daí na página seguinte terá um campo para enviar texto e arquivos que apoiem sua contestação, e após isso o objeto voltará ser fiscalizado pela Receita (prazo médio de 30 dias para isso).

Seria algo válido para quando houver erro do fiscal no cálculo do tributo, valor ou conteúdo da mercadoria relatado na DIT ser maior do que realmente adquiriu ou pagou, essas coisas... Agora, se está tudo certo, ainda mais que no seu caso parece ser um celular cujo valor do tributo dá a entender que teve valor declarado abaixo do real, é deixar quieto.
                Last edited by DardDrak; 10/12/2019, 18:45.

Comentário

• Postado originalmente por larilarii Ver Post
                  é um celular sim, 307 + os 15 reais de despacho postal
                  Difícil mas espero q o meu não seja esse valor tá salgado demais não sei qual foi o seu aparelho mas o meu foi menos de 100 dólares espero q eles peguem leve comigo kkkk

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                    Difícil mas espero q o meu não seja esse valor tá salgado demais não sei qual foi o seu aparelho mas o meu foi menos de 100 dólares espero q eles peguem leve comigo kkkk

Sinto muito cara, mas sendo celular a taxa com um valor salgado (depende do que você define por valor salgado) é certa. Os "fiscais" não querem saber se custou muito ou pouco, infelizmente.

Sent from my moto g(6) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Click image for larger version

Name:	IMG_20191210_195739.jpg
Views:	1
Size:	46,5 KB
ID:	801384

Alguém já passou por isso??

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                        Fiz algumas compras na china e redirecionei para os estados unidos, mas nada de dar entrada!! Já faz uns 10 dias.
                        Meus ePacket pra lá normalmente demoravam 12 a 15 dias para entregar. MAS...

Dia desses mandei um pedido para um cliente americano via UPS, e no meio dos produtos tinha um item que era fabricado na China. Só por conta disso a aduana americana segurou por 2 dias a caixa (que normalmente seria liberada em no máximo duas horas). Provavelmente estavam analisando se este item estava na lista com alguma restrição imposta pelo Maluco Laranja.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ch1c0 Ver Post
                        [ATTACH=CONFIG]34717[/ATTACH]

Relaxa e espera.

Comentário

• Postado originalmente por FernandoArrais Ver Post
                          Sinto muito cara, mas sendo celular a taxa com um valor salgado (depende do que você define por valor salgado) é certa. Os "fiscais" não querem saber se custou muito ou pouco, infelizmente.

Sent from my moto g(6) using Importa Brasil mobile app
                          Po aí fiquei preocupado tbm, comprei um Cel de 300 dólares, mas o vendedor descreveu no pacote apenas Cell phone e 100 dólares, será que vou ser taxado em um valor maior do que os 60 dólares que deveria??

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                            Po aí fiquei preocupado tbm, comprei um Cel de 300 dólares, mas o vendedor descreveu no pacote apenas Cell phone e 100 dólares, será que vou ser taxado em um valor maior do que os 60 dólares que deveria??
                            em tese, nao.. so se riscarem os 100 dolares e atribuirem outro valor como 110 ou 150 .. mas nesse caso acho totalmente improvavel.. os fiscais fazem isso quando é um valor baixo demais e eles desconfiam..

mas declarado em 100 dolares, que é o padrao, creio q passa sem transtornos na taxa dos 60% em cima disso mesmo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
                            Fiz algumas compras na china e redirecionei para os estados unidos, mas nada de dar entrada!! Já faz uns 10 dias.
                            se forem os fretes gratis sem rastreio, demoram bastante.. eu quando tava redirecionando da china pros EUA e em poucos casos q escolhi o frete gratis q normalmente eram os sem rastreio, demorava coisa de 3 semanas, 1 mês.. e pior, vc so sabia q chegava quando recebia a notificacao do redirecionador
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por ch1c0 Ver Post
                              [ATTACH=CONFIG]34717[/ATTACH]

eu estou passando por isso kkk, recomendação é abrir um PI se não tiver atualização em 7 dias úteis.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                                em tese, nao.. so se riscarem os 100 dolares e atribuirem outro valor como 110 ou 150 .. mas nesse caso acho totalmente improvavel.. os fiscais fazem isso quando é um valor baixo demais e eles desconfiam..

mas declarado em 100 dolares, que é o padrao, creio q passa sem transtornos na taxa dos 60% em cima disso mesmo

- - - Updated - - -

se forem os fretes gratis sem rastreio, demoram bastante.. eu quando tava redirecionando da china pros EUA e em poucos casos q escolhi o frete gratis q normalmente eram os sem rastreio, demorava coisa de 3 semanas, 1 mês.. e pior, vc so sabia q chegava quando recebia a notificacao do redirecionador
                                Obrigado, fico mais tranquilo e espero que assim seja ou se possível até que seja sem taxa! RS...

Comentário

Working...
                                X