Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    Ah blz, obrigado amigo

Comentário

• Postado originalmente por ch1c0 Ver Post
      Amigo.. estou com o meu "encaminhado para Cajamar" desde 28/11. Até agora nada

moro no interior de SP
      Bom saber que não sou só eu, já estava cogitando extravio e coisa do gênero por nunca ter tido atrasos pós finalização da fiscalização aduaneira.

Aliás, meu pacote ainda não andou. Continua encaminhado de Cajamar para "UNIDADE DE TRATAMENTO EM SÃO PAULO" (imagino que seja Jaguaré) até agora. É dois palito pra enviar pro Guarujá, mas os caras tão me deixando de molho

Comentário

• tá tudo atrasado.. meus pacotes aqui daqui a pouco fazem 2 semanas sem nenhuma movimentacao

até 2 que sao do BR mesmo estao nessa lerdeza do carai.. pelo visto vai ficar tudo pendurado pra janeiro mesmo e fazer o que? nada!.. so sentar e esperar
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Ok, ecj, obrigado. Então não é netherland post, isso que quer dizer?

Comentário

• O SB LG desde 16/11 consta como encaminhado para unidade de tratamento, no site dos correios.
            Isso quer dizer que ele não chegou né? Desculpem a ignorância deste pobre coitado.
            A galera com o mesmo status tem fé que receberá até o fim de dezembro?

Comentário

• Meu pacote de 40 dias que está encaminhado para Br já desisti de receber esse ano

Comentário

• https://saladeimprensa.correios.com....nternacionais/

ja ta no site dos correios...vai ter q informar pras lojas colocarem no pacote e informar no sistema dos correios tbm...

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                  Todo .

Me responde aqui, esse site não funciona mais se não desativar removedor de anuncio, bloqueador de pop up, anti-virus?

Não da pra usar essa porcaria nem fodendo, ja fiz uma postagem paginas atras e nao obtive resposta.

Impossivel responder, citar, é sempre uma ginastica, pagina trava e não pula pra seguinte... etc.

Enquanto isso um milhão de pop up e paginas são bloqueadas em qualquer parte da pagina que clico.

Last edited by GoldExperience; 10/12/2019, 16:31.

Comentário

• Postado originalmente por CAcosif Ver Post
                    O SB LG desde 16/11 consta como encaminhado para unidade de tratamento, no site dos correios.
                    Isso quer dizer que ele não chegou né? Desculpem a ignorância deste pobre coitado.
                    A galera com o mesmo status tem fé que receberá até o fim de dezembro?
                    tá em transito.. so chega quando aparece no rastreio "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" CURITIBA-PR

- - - Updated - - -

Postado originalmente por allrock Ver Post
                    Ok, ecj, obrigado. Então não é netherland post, isso que quer dizer?
                    NAO!..

sendo L é epacket e ponto final. o resto do rastreio nao importa.. no maximo diz de onde saiu e sendo NL, como foi dito, saiu da holanda
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• minhas encomendas todas de inicio de novembro chegaram e ja estão encaminhadas...falta apenas 1 LB-SE de final de novembro chegar no BR

uma foi liberada hj e encaminhada pra SC, a outra liberada antes foi encaminhada pra Cajamar/SP
                      vai entender...

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                        Me responde aqui, esse site não funciona mais se não desativar removedor de anuncio, bloqueador de pop up, anti-virus?

Não da pra usar essa porcaria nem fodendo, ja fiz uma postagem paginas atras e nao obtive resposta.

Impossivel responder, citar, é sempre uma ginastica, pagina trava e não pula pra seguinte... etc.

Enquanto isso um milhão de pop up e paginas são bloqueadas em qualquer parte da pagina que clico.
                        Cara, o site está infectado com essas bostas que abrem esses popus de propaganda. O proprietário do fórum não tem tempo pra resolver. Ficou de me dar acesso ao servidor e estou aguardando.

Aqui estou usando ADZbuzz no Chrome. Bloqueia tudo e funciona perfeitamente.

Peço desculpas aí a todos, mas até eu ter acesso ao servidor e conseguir arrumar isso, peço paciência...
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por zedinhas Ver Post
                          voce inseriu cpf aí? ou ele andou sozinho pra pagar os 15
                          sim logo q chegou no brasil ja informei o cpf

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Cara, o site está infectado com essas bostas que abrem esses popus de propaganda. O proprietário do fórum não tem tempo pra resolver. Ficou de me dar acesso ao servidor e estou aguardando.

Aqui estou usando ADZbuzz no Chrome. Bloqueia tudo e funciona perfeitamente.

Peço desculpas aí a todos, mas até eu ter acesso ao servidor e conseguir arrumar isso, peço paciência...

eu to usando pra resolver isso o adblock mesmo.. to adicionando as urls das paginas q abrem forçadamente como propagandas na lista de proibicoes e deu super certo tb..

Comentário

• Dois pacotes meus, inclusive o que tava preso em Cajamar, foram finalmente encaminhados pro CDD da minha cidade. Resolveram me ajudar hoje.
                              Click image for larger version

Name:	aaa.jpg
Views:	1
Size:	52,0 KB
ID:	801383

Então relaxem os que estão em situação semelhante a minha pois provavelmente só tão te dando chá de cadeira e vão encaminhar logo logo.

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                                Pessoal reclamando de encomendas que ja estao no Brasil e a minha ja tem 36 dias de encaminhado pro Brasil, kkk .. Vontade de chorar viu.
                                Esse meu LB...SG ta foda.
                                Estou com uma encomenda da gearbest que saiu da China em 24 outubro.
                                Até hoje nada.
                                Já é a terceira encomenda da gearbest que não chega no Brasil.
                                Alguém mais com esse problema?

Comentário

Working...
                                X