Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post

Seu LB SE saiu no mesmo dia que o meu e quase na mesma hora:

Click image for larger version

Name:	111.PNG
Views:	1
Size:	10,8 KB
ID:	801382

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Sério mesmo que você acredita que há alguma possibilidade de sua encomenda ter dado entrada no Brasil porque você reclamou com o vendedor?

P.S.: Você não é terraplanista não, é?...
      Não mano mas e muita coincidência kkkk mano agente mora numa bola

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
        Não mano mas e muita coincidência kkkk mano agente mora numa bola

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app
        Pois é... Numa bola molhada e giratória ainda por cima... kkkkkk

Mas coincidências existem sim e o mesmo acontece quando abrem reclamação nos Correios e a encomenda anda no dia seguinte. Aí tem gente que jura que reclamação nos Correios funciona sim. Tipo quem jura já ter visto lobisomem, mula sem cabeça e por aí vai...
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Tive um LO...CN entregue hoje e ainda consta no rastreio como em processo aduaneiro, foi comprado por boleto no 11.11
          E meu LB...SG celular da fantacy, comprado em outubro a longos 12 dias parado na alfândega em processo aduaneiro :,(

Comentário

• alguem q comprou esses itens confirma isso?

pra mim é histeria apenas
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Finalmente deu entrada o LB...SG do inicio de novembro pessoal. agora é aguardar a fiscalização. E lembrando que semana que vem deve ter greve de caminhoneiros.

09/12/2019
              15:50
              CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
              04/11/2019
              09:53
              CINGAPURA /
              Objeto encaminhado
              de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Comentário

• Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
                Após pago a taxa ou imposto, demora de 2 a 3 dias(uteis) para ser liberado pela receita. Isso fora o mês de dezembro que é atípico, some mais de 3 dias e uns 5 para enviar o produto até você. Até o dia 20, você estará com seu produto em mãos.
                Esta conta é interessante, eu nunca havia feito uma série histórica de prazos, cada vez que eu compro vem em uma data diferente kkkk e também, muitas vezes nem me preocupo com os prazos, tem que desapegar, de repente a mercadoria chega, as vezes nem eu sei o que tinha pedido kkkkk só fico atento para não perder o prazo de estender a entrega...

Sent from my SM-G970F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                  Pessoal reclamando de encomendas que ja estao no Brasil e a minha ja tem 36 dias de encaminhado pro Brasil, kkk .. Vontade de chorar viu.
                  Esse meu LB...SG ta foda.
                  Kkkkkkkk, pois é, nessas horas não sei se rio ou choro. O meu comprei final de outubro e está a um mês encaminhado, mas, já to aceitando que vou receber só em janeiro.

LX632828214CN

Comentário

• Postado originalmente por Laryabreug Ver Post
                    Tive um LO...CN entregue hoje e ainda consta no rastreio como em processo aduaneiro, foi comprado por boleto no 11.11
                    E meu LB...SG celular da fantacy, comprado em outubro a longos 12 dias parado na alfândega em processo aduaneiro :,(
                    Meu LO CN foi comprado antes do seu e ainda está a caminho kkkk triste

Gente, sobre essa questão do CPF nas encomendas, tenho uma dúvida. Coloquei uma vez meu CPF no Aliexpress há muito tempo e depois disso não me pediu mais, mas nunca conferi se meu documento vem junto o endereço porque eu corto as etiquetas antes de jogar as caixas fora. Será que tenho que informar meu CPF de novo?
                    E alguém sabe também como vão ficar as compras do ebay? Seria mais seguro pedir aos vendedores para colocar nosso CPF junto do endereço?

Comentário

• LX9999999999NL, Alguém manja desse frete?
                      Não é nl post, né ?
                      Por favor, digam que não kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por allrock Ver Post
                        LX9999999999NL, Alguém manja desse frete?
                        Não é nl post, né ?
                        Por favor, digam que não kkkkk
                        Todo código padrão que começa com "L", é epacket, não tem exceção. O NL só quer dizer que é proveniente do correio holandês.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Gabriel2Silva Ver Post
                          Código LX#########JP (ePacket japonês) parado depois da liberação da fiscalização. Isso nunca aconteceu comigo, então queria saber dos mais experientes se sabem o que tá rolando aqui.

Moro no litoral de SP, então geralmente os pacotes da capital pra cá não demoram nem 2 dias. Provavelmente tô ansioso mesmo, mas eu geralmente espero que demore antes e durante a fiscalização aduaneira, nunca depois.

No caso aqui, o pacote foi de Curitiba (liberado) para Cajamar e de Cajamar pra Jaguaré (SP), ficando congelado desde então. Como isso nunca aconteceu, tô começando a me preocupar um pouco.

[ATTACH=CONFIG]34713[/ATTACH]
                          Amigo.. estou com o meu "encaminhado para Cajamar" desde 28/11. Até agora nada

moro no interior de SP

Comentário

• Vocês estão informando o CPF das encomendas, que já estão em trânsito, no Minhas Importações? É obrigado para poder seguir o processo de receber e ir para a fiscalização aduaneira? Ou só os novos pedidos e/ou a partir de 2020?

Comentário

• Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
                              Vocês estão informando o CPF das encomendas, que já estão em trânsito, no Minhas Importações? É obrigado para poder seguir o processo de receber e ir para a fiscalização aduaneira? Ou só os novos pedidos e/ou a partir de 2020?
                              so a partir de 2020

https://canaltech.com.br/e-commerce/...ionais-157217/
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Meu deus esse frete registrado é um lixo (em partes) chega no brasil em no máximo 7 dias, não é taxado e o despacho postal sai no dia seguinte. Não da pra ter ideia de quando vai chegar após pago.
                                Problema que nem posso reclamar já qué e o unico metedo que eu consigo meus celulares.

Comentário

Working...
                                X