Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Scalzitti Ver Post
    Meu deus... eu importei um instrumento musical, que está vindo pelo frete Colis do Correios.
    Chegou dia 29/11 e Fui taxado dia 04 e paguei dia 05/12 e até agora não movimentou essa bosta!
    Mano eu to perdendo minha sanidade mental por causa disso. Liguei nos correios e a moça disse que é um prazo de 10 dias úteis pra liberar a encomenda e depois 7 dias úteis pra entregar.
    Cara que ódio que eu tô

Eu preciso muito disso vey, NÃO AGUENTO MAIS!!!!
    Cara você deveria se sentir beneficiado, porque seu produto chegará em menos de 40 dias!
    Se você olhar um pouco para atrás, tem pessoas que estão esperando há mais de 60 dias e no meu caso, meus pacotes nem deram entrada no Brasil (média de 30 dias todos).
    Acredito que de 5 a 10 dias para liberar da aduana é mais uns 5-10 para chegar até você dependendo da sua localização.
    Boa sorte!

Comentário

• Postado originalmente por feveratti Ver Post
      Dureza! Estou com uma encomenda assim desde o dia 05/12 como pago! De acordo com os prazos para a minha encomenda, eles entregam em até 40 dias úteis! Mas nunca demorou isto tudo! Segue meu número de rastreio RV242140636CN

Sent from my SM-G970F using Importa Brasil mobile app
      27/11 aqui código RZ, pior de tudo e não saber aonde se encontra a encomenda, ter que ficar esperando as cegas.

Comentário

• mais um movimentando...(LO-CN)
        09/12/2019 13:22 Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
        03/11/2019 10:26 Objeto encaminhado Origem: CHINA - / Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR

o outro tinha sido nesse finde...chegando dia 7 e liberado dia 8...(LL-CN)

Comentário

• Postado originalmente por Gabriel2Silva Ver Post
          Código LX#########JP (ePacket japonês) parado depois da liberação da fiscalização. Isso nunca aconteceu comigo, então queria saber dos mais experientes se sabem o que tá rolando aqui.

Moro no litoral de SP, então geralmente os pacotes da capital pra cá não demoram nem 2 dias. Provavelmente tô ansioso mesmo, mas eu geralmente espero que demore antes e durante a fiscalização aduaneira, nunca depois.

No caso aqui, o pacote foi de Curitiba (liberado) para Cajamar e de Cajamar pra Jaguaré (SP), ficando congelado desde então. Como isso nunca aconteceu, tô começando a me preocupar um pouco.

[ATTACH=CONFIG]34713[/ATTACH]
          Cara, nunca vi ficar tanto tempo parado em cajamar, no máximo que já peguei foram 7 dias, pode ser que seja alguma questão de logística!
          Eu me preocuparia mais se estivesse parado assim na agência de santos para sua casa, normalmente nesses lugares que extravia. No teu lugar eu abriria um protocolo nos correios para ver se anda, pode ser q esteja esquecido num canto, abrindo um protocolo vai chegar um alerta para verificarem esse lote e sua encomenda.

Boa sorte!

Comentário

• os amigos cujos produtos chegaram no país semana passada podem agradecer aos céus se receberem antes do ano acabar... tem que relaxar. vi umas páginas atrás um conterrâneo de várzea grande que importou LB SG, não foi taxado e recebeu em menos de 20 dias... como não to na grande cuiabá vou aceitar receber só semana que vem rsrs

Comentário

• Postado originalmente por Gabriel2Silva Ver Post
              Código LX#########JP (ePacket japonês) parado depois da liberação da fiscalização. Isso nunca aconteceu comigo, então queria saber dos mais experientes se sabem o que tá rolando aqui.

Moro no litoral de SP, então geralmente os pacotes da capital pra cá não demoram nem 2 dias. Provavelmente tô ansioso mesmo, mas eu geralmente espero que demore antes e durante a fiscalização aduaneira, nunca depois.

No caso aqui, o pacote foi de Curitiba (liberado) para Cajamar e de Cajamar pra Jaguaré (SP), ficando congelado desde então. Como isso nunca aconteceu, tô começando a me preocupar um pouco.

[ATTACH=CONFIG]34713[/ATTACH]
              Centro de Jaguaré está sobrecarregado de encomendas - e já vi outros L na mesma situação -, então só devem estar os deixando de lado enquanto tratam outros objetos mais urgentes.

Até um PAC meu, que normalmente passaria aí de um dia pro outro, deu uma "travada" de alguns dias antes de encaminharem pro CDD.

Comentário

• Comentário

• Pessoal reclamando de encomendas que ja estao no Brasil e a minha ja tem 36 dias de encaminhado pro Brasil, kkk .. Vontade de chorar viu.
                  Esse meu LB...SG ta foda.

Comentário

• Já tá chegando, é só esperar, se estourar o prazo de entrega, faça um PI

- - - Updated - - -

Postado originalmente por kingo2019 Ver Post
                    Cara você deveria se sentir beneficiado, porque seu produto chegará em menos de 40 dias!
                    Se você olhar um pouco para atrás, tem pessoas que estão esperando há mais de 60 dias e no meu caso, meus pacotes nem deram entrada no Brasil (média de 30 dias todos).
                    Acredito que de 5 a 10 dias para liberar da aduana é mais uns 5-10 para chegar até você dependendo da sua localização.
                    Boa sorte!
                    Cara, nem devia ser 40 dias, Colis é 7 dias úteis, além de eu ter sido taxado que quase quebrei, era pra chegar essa semana, não tem lógica isso...
                    Moro em Goiânia - Goiás

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Vo5p80kCQ_y09ZT_zVlOYA.jpg
Views:	1
Size:	40,6 KB
ID:	801381

Fui sorteado pelos correios pra uma das encomendas do 11.11

Comentário

• Também estou com um LO que vai completar 40 dias de encaminhado para BR e nada de dar entrada....Nunca mais compro em final de ano só dor de cabeça com esse serviço porco

Comentário

• Galera uma dúvida!!!

Fiz duas compras no Ebay, uma no dia 20/10/2019 e a outra no dia 22/10/2019, ambas com o mesmo vendedor. O envio se deu via USPS, ambos com rastreio iniciado pela sigla UJ...

Ocorre que a primeira já chegou no Brasil, o código já está no sistema dos correios, no dia 08/11/2019 foi pago a taxa de R$ 15,00 de despacho postal e no rastreio só ficou como pago e desde o dia 08/11/2019 mais nada aconteceu.

O segundo pacote sequer existe no rastreio dos correios, pelo rastreio no site da USPS aparece como ultima movimentação o seguinte:

29 de outubro de 2019, 07:09
                          Partida
                          SAO PAULO, BRASIL
                          Seu item partiu de um aeroporto de transferência em GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRASIL em 29 de outubro de 2019 às 07:09. O item está atualmente em trânsito para o destino.

Alguma dica???

Estranho que após esta compra do Ebay, comprei alguns produtos do Aliexpress e os mesmos chegaram em 15 dias.

Comentário

• Postado originalmente por rrossilva Ver Post
                            Pessoal reclamando de encomendas que ja estao no Brasil e a minha ja tem 36 dias de encaminhado pro Brasil, kkk .. Vontade de chorar viu.
                            Esse meu LB...SG ta foda.
                            Amigo o meu tava assim mesmo com 36 dias ontem entrei em contato com o Aliexpress falei com o cara do chat reclamei. Como nunca pra eles disse q essa seria minha última compra e tudo mais não sei se foi por causa disso mas ontem meu pedido chegou no Brasil e hoje já foi encaminhado pra fiscalização como disse antes acho q vou receber só ano q vem porque é telefone mas só de estar aqui já é uma grande coisa era um lb sg de outubro e só ter calma da uma olhada mais lá atrás eu postei aqui o q o china me disse ontem por isso e q e complicado mas calma vai dar tudo certo

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
                              ...mais não sei se foi por causa disso mas ontem meu pedido chegou no Brasil...
                              Sério mesmo que você acredita que há alguma possibilidade de sua encomenda ter dado entrada no Brasil porque você reclamou com o vendedor?

P.S.: Você não é terraplanista não, é?...
                              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Hj meu lb.....sg deu como recebido pelos correios ele estava encaminhado desde o dia 04/11.
                                Percebi que bastante encomenda chegou nesses dias então deve ser questão de tempo chegarem de todos . agora é torce para ser entregue rapidamente .

Sent from my LM-G710 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X