Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
    Não e o meu caso fiz realmente porque achei q q talvez fosse chegar antes do natal pra não passar por isso não irei abrir disputa até a proteção estiver acabando não gosto de agir de má fé falei ainda agora com o Aliexpress o cara do chat me disse q e normal porque se for telefone e classificado como produto delicado na triagem deles e demora pois eles juntam os todos esses pedidos pra enviar de uma vez para o mesmo país de destino por isso agora agora temos q ter paciência eles só pedem pra ter isso kkkk essa e a parte difícil

Sent from my GO5E using Importa Brasil mobile app

Eu te entendo kkkk comprei a minha no final de Setembro enviaram só dia 10 de outubro e só agora dia 7/12 que foi encaminhado pra eu receber tô na esperança de finalmente receber meu produto essa semana

Comentário

• Postado originalmente por Tsatiro Ver Post
      Não e o meu caso fiz realmente porque achei q q talvez fosse chegar antes do natal pra não passar por isso não irei abrir disputa até a proteção estiver acabando não gosto de agir de má fé falei ainda agora com o Aliexpress o cara do chat me disse q e normal porque se for telefone e classificado como produto delicado na triagem deles e demora pois eles juntam os todos esses pedidos pra enviar de uma vez para o mesmo país de destino por isso agora agora temos q ter paciência eles só pedem pra ter isso kkkk essa e a parte difícil

Muito difícil, já a partir de outubro, conseguir receber algo antes do Natal, mas muita gente inexperiente acaba mesmo acreditando nisso.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Meu LB SG comprado no 11/11 do Ali chegou em curitiba dia 2, continua lá. Os prazos que me deram são 21/dez-10/jan (estimado), antes de 71 dias (máximo). Com tanta gente reclamando de atraso até pra sair do país de origem, se chegar dentro desse prazo estimado acho que é pra eu ficar bem feliz né?

Comentário

• Postado originalmente por coimbra Ver Post
          Meu LB SG comprado no 11/11 do Ali chegou em curitiba dia 2, continua lá. Os prazos que me deram são 21/dez-10/jan (estimado), antes de 71 dias (máximo). Com tanta gente reclamando de atraso até pra sair do país de origem, se chegar dentro desse prazo estimado acho que é pra eu ficar bem feliz né?
          O prazo q me deram do dia 1/12 ao dia 21/12 mas acho difícil chegar nessa data ainda falta 50 dias de proteção do total de 90 ao cara falou também q depende do envio q nós escolhemos se for envio padrão e assim mesmo

Comentário

• Única vez que precisei e recebi reembolso foi 4 anos atrás quando comprei um set de 9 figures pequenas no Ebay, sem rastreio da China (minhas duas primeiras compras de figures foram versões chinesas, e só aí descobri quanto a não serem verdadeiras e tal), e após 3 meses não tinha recebido nada ainda - ao entrar em contato com o vendedor ele até me passou o link do site de uma transportadora onde dizia que meu produto havia entrado no Brasil dois meses atrás, porém ainda assim estornou a compra.

Daí deu uma semana e acho o pacote jogado no quintal pelo carteiro, ha. No outro dia entrei em contato com o vendedor novamente para combinar um novo pagamento a ele, que fiz via Paypal.

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Isso aí, disse tudo...

Estou no Alixpress desde 2010 e já cheguei lá vindo do Ebay já meio calejado... Nunca abri uma única disputa por atraso sem ter esgotado todas as possibilidades de estender o prazo e nem por conta de tributação alta. E sinto que sou recompensado por isso nas disputas que tenho que abrir.

Esta quinta mesmo, à noite, abri uma disputa por causa de um módulo de desenvolvimento wifi com câmera que veio com defeito, sendo que só fui testar uma semana depois de ter recebido. Mandei duas fotos do defeito e já na sexta pela manhã recebi a notificação que o reembolso estava sendo processado!

Sempre fui tratado com justiça nas disputas lá e não tenho nada do que reclamar. E olha que já foram mais de 70 das quais só "perdi" uma, de um produto que acabou chegando durante o prazo que o Ali pediu pra esperar.

Resumindo, pra mim é de longe o melhor site pra comprar na China e não troco por nada.

exato, eu se abri esses tempos todos umas 3 ou 4 disputas, foi muito.. e sempre por motivos de defeito.. uma vez foi um ssd q comprei q veio sem funcionar, outra vez foram carregadores e cabos pra telefone e uma outra vez foi por causa do frete q o vendedor me enviou registrado sendo q paguei por epacket.. e só isso mesmo
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por coimbra Ver Post
                Meu LB SG comprado no 11/11 do Ali chegou em curitiba dia 2, continua lá. Os prazos que me deram são 21/dez-10/jan (estimado), antes de 71 dias (máximo). Com tanta gente reclamando de atraso até pra sair do país de origem, se chegar dentro desse prazo estimado acho que é pra eu ficar bem feliz né?
                Incrível a falta de lógica. O mesmo produto que citei anteriormente foi comprado no 11/11 e até agora nada de dar entrada. Mas como os membros ECJ e Rodrigo sugeriram, é melhor sentar e esperar até Janeiro (ou Fevereiro [emoji46] )

Sent from my moto g(6) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• pessoal, hoje eu abri o rastreio pra ver se tinha mudado o status e não tinha (tá parado em objeto recebido pelos correios do Brasil desde o dia 21/11), dai abri minhas importações e tive que colocar o cpf (de novo) e aí lá que estava como “aguardando fiscalizando - 18/11” agora está como “objeto em fiscalização - 09/12”
                  será que ainda vai demorar muito? é meu presente de aniversário e meu aniversário é dia 20

Comentário

• Sou novo aqui no fórum e andei lendo umas 50 páginas anteriores pra cá, acredito que tive uma sorte muito grande em meu primeiro epacket:

Click image for larger version

Name:	1213.png
Views:	1
Size:	28,6 KB
ID:	801376

Mas pra o universo equilibrar, realizei compra no meio de setembro, o vendedor postou só no final de outubro (depois de muitos codigos de rastreio falsos e cancelados), e até agora nada de ser liberado (LB090988038SG)

Comentário

• Não sei se alguém já viu ou se fora postado: agora, no site dos Correios, é possível encontrar o objeto também pelo CPF, além do código de rastreio (ainda não testei).
                      Está claro que isso é para as importações. Inclusive fora criado um canal para entrar em contato direto com quem importa.

Será que teremos mais "complicâncias" para nós que fazemos dropship?

Name:	Sem título.jpg
Size:	22,1 KB
ID:	801377

A propósito: estou vinculando todos os CPFs dos meus clientes com os seus números de rastreio, aproveitando que o sistema está online.
                      Ainda tenho muitas encomendas do início de novembro que não deram entrada no país, infelizmente.

----

Acabei de testar com meu próprio CPF. Não está funcionando ainda...
                      Tenho duas importações vinculadas que não apareceram.

Name:	teste.jpg
Size:	15,5 KB
ID:	801378
                      Last edited by RodrigoGP; 09/12/2019, 09:48.

Comentário

• Postado originalmente por Kilaremix Ver Post
                        Aí sim, começa dar esperança de chegar esse ano, deu entrada quando?? Hj??

07/12/2019
                        09:23
                        CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

03/11/2019
                        15:01
                        CINGAPURA /
                        Objeto encaminhado
                        de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Comentário

• Entrada no sábado, liberação e encaminhamento no domingo...fazia tempo q ñ via isso

08/12/2019 10:26 Objeto encaminhado Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
                          08/12/2019 10:24 Fiscalização Aduaneira finalizada Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                          07/12/2019 08:22 Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                          05/11/2019 10:44 Objeto encaminhado Origem: CHINA - / Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                            Entrada no sábado, liberação e encaminhamento no domingo...fazia tempo q ñ via isso

08/12/2019 10:26 Objeto encaminhado Origem: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Destino: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
                            08/12/2019 10:24 Fiscalização Aduaneira finalizada Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                            07/12/2019 08:22 Objeto recebido pelos Correios do Brasil Local: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                            05/11/2019 10:44 Objeto encaminhado Origem: CHINA - / Destino: Unidade de Tratamento Internacional - /BR
                            É, o pessoal tá se esforçando!

Postado originalmente por RodrigoGP Ver Post
                            Não sei se alguém já viu ou se fora postado: agora, no site dos Correios, é possível encontrar o objeto também pelo CPF, além do código de rastreio (ainda não testei).
                            Está claro que isso é para as importações. Inclusive fora criado um canal para entrar em contato direto com quem importa.

Será que teremos mais "complicâncias" para nós que fazemos dropship?

[ATTACH=CONFIG]34710[/ATTACH]

A propósito: estou vinculando todos os CPFs dos meus clientes com os seus números de rastreio, aproveitando que o sistema está online.
                            Ainda tenho muitas encomendas do início de novembro que não deram entrada no país, infelizmente.

----

Acabei de testar com meu próprio CPF. Não está funcionando ainda...
                            Tenho duas importações vinculadas que não apareceram.

[ATTACH=CONFIG]34711[/ATTACH]
                            Aqui, ao colocar o CPF, entra no ambiente minhas importações solicitando login. Ao fazer o login, sou redirecionado para a pagina de rastreamento de códigos sendo que acima do campo onde são inseridos os códigos, fica aparecendo meu nome completo e CPF. Ou seja, seu digitar algum código pra pesquisa, provavelmente já será automaticamente vinculado ao meu CPF, hehe
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              É, o pessoal tá se esforçando!

Aqui, ao colocar o CPF, entra no ambiente minhas importações solicitando login. Ao fazer o login, sou redirecionado para a pagina de rastreamento de códigos sendo que acima do campo onde são inseridos os códigos, fica aparecendo meu nome completo e CPF. Ou seja, seu digitar algum código pra pesquisa, provavelmente já será automaticamente vinculado ao meu CPF, hehe
                              pois é...agora nada de pesquisar rastreio alheio ai...se ñ ja era kkk

Comentário

• No momento pesquisa por CPF só funciona para objetos nacionais onde o remetente informou o CPF do destinatário no ato da postagem.

Comentário

Working...
                                X